Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

peter_slb

Em qualquer outra modalidade concordaria com isto, nesta não, porque não vai adiantar nada e a única forma de conseguirmos mudar alguma coisa nesta modalidade é batê-los em campo contra tudo e contra todos.

Dudek

Eles estão a cagar-se para ganharem assim..

Mais, para eles até sabe melhor. Provocam-nos tanto medo que nem aparecemos, será o pensamento deles.

sabujo

JPSilva

Citação de: Viciado no Benfica em 02 de Junho de 2013, 01:01
O FCPutas agora vai aproveitar isto para tornar todas as deslocações ao Dragão Caixa um infernon e forçar esta decisão noutros desportos.

Ainda vou estar aqui para ver isso.

As deslocações ao dragão caixa já são um inferno. Perdemos la praticamente sempre.

Darkboy

É triste.

Mas se assim é, que fechem a modalidade e pronto. Não é de hoje.

Jotenko

Eu quero é que o que os adeptos do FCP pensem seja ENFIADO NA PEIDA DELES.

Pessoalmente preocupo-me com as NOSSAS ATITUDES. Apenas e só.

20simao1

acho bem, eles que se fodam!

mas porque é que isto significa que perdemos???
fdx e melhorar as condiçoes, não? Que republica das bananas oh crl!

piratas15

Citação de: slbpaixao em 02 de Junho de 2013, 00:59
Citação de: piratas15 em 02 de Junho de 2013, 00:57
Citação de: slbpaixao em 02 de Junho de 2013, 00:54
Estupidez.... vamos dar um título europeu de bandeja aos FDP.

Se acham que isto vai mudar alguma coisa, pensem o que mudou lá por o Liceu da Corunha ter feito o mesmo (por outras razões) na Supertaça Europeia contra nós.

Nós devíamos morrer em campo!!!
tenho quase a certeza que a"eles" vai fazer uma grande mossa!é o meswmo que foder uma boneca insuflavel...nao deve dar grande gozo,..digo eu!!

A mim não me deu mossa nenhuma quando ganhámos a Supertaça Europeia por falta de comparência.
Achas que eles estão preocupados com isso? Nós ainda damos parte de fracos... de cobardes. Ainda por cima num ano em que perdemos os confrontos directos com eles e com goleada na última vez.

Na Europa ninguém liga a isto... ainda mais quando a final é 100% portuguesa.
sao situaçoes completamente diferente...eu na altura lembro-me que a maoria dos users deste forum queriam que o liceo entrasse em campo...até os jogadores do Benfica festejaram de uma forma muito ..vá lá ,sonsa essa taça.

|OnE|

Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 01:02
Eles estão a cagar-se para ganharem assim..

Mais, para eles até sabe melhor. Provocam-nos tanto medo que nem aparecemos, será o pensamento deles.
Agradece ao governo que temos.
Estão à espera de que aconteça uma tragédia para intervir.

20Nico Gaitan20

Citação de: Conception em 02 de Junho de 2013, 01:01
O que pensarão os jogadores desta decisão?
mas quem é que lhes paga o ordenado??eles têm mais que fazer o que o clube manda,sim é triste, mas se o meu patrao me mandar limpar o pó que remedio tenho eu de o ir limpar,senão rua.

JPSilva

Citação de: piratas15 em 02 de Junho de 2013, 01:03
Citação de: slbpaixao em 02 de Junho de 2013, 00:59
Citação de: piratas15 em 02 de Junho de 2013, 00:57

Se acham que isto vai mudar alguma coisa, pensem o que mudou lá por o Liceu da Corunha ter feito o mesmo (por outras razões) na Supertaça Europeia contra nós.

tenho quase a certeza que a"eles" vai fazer uma grande mossa!é o meswmo que foder uma boneca insuflavel...nao deve dar grande gozo,..digo eu!!

A mim não me deu mossa nenhuma quando ganhámos a Supertaça Europeia por falta de comparência.
Achas que eles estão preocupados com isso? Nós ainda damos parte de fracos... de cobardes. Ainda por cima num ano em que perdemos os confrontos directos com eles e com goleada na última vez.

Na Europa ninguém liga a isto... ainda mais quando a final é 100% portuguesa.
sao situaçoes completamente diferente...eu na altura lembro-me que a maoria dos users deste forum queriam que o liceo entrasse em campo...até os jogadores do Benfica festejaram de uma forma muito ..vá lá ,sonsa essa taça.

O Liceo não compareceu porque a supertaça se disputava em Portugal (a 300 km de Lisboa). Qual a logica disto??

SLB1986

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2013, 00:58

Se acontecer uma tragédia amanhã, pensas o mesmo?
É, para quem estava a pensar ver o jogo sentadinho no sofá não há crise, o Benfica só tem é que jogar, e tal...as dezenas de Benfiquistas que gostariam de ir apoiar o seu Clube numa cidade onde existem muitos Benfiquistas, o cenário seria bem negro.
Chega de sermos mansos com estes merdas.

desinstala

Citação de: sabujo em 02 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: desinstala em 02 de Junho de 2013, 01:01
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405905

isto é verdade?!

Yep. Vê no nosso site oficial.

Por um lado acho muito bem e estou completamente de acordo, o que se passou hoje enfim, é mais do mesmo.
Mas por outro, faltar auma final europeia s: