Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Roenin

Citação de: Viciado no Benfica em 02 de Junho de 2013, 01:01
O FCPutas agora vai aproveitar isto para tornar todas as deslocações ao Dragão Caixa um infernon e forçar esta decisão noutros desportos.

Ainda vou estar aqui para ver isso.

Estás a ver como sabes.

wilson93

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pauloesteves em 02 de Junho de 2013, 01:11
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 01:09
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:08
Ah e já agora. Não acredito que o CERH tenha a mao leve connosco que teve com o Liceo. Levamos uma pazada para fora das competições europeias quase de certeza.
And? Se nao estao garantidas a seguranca do nosso staff e atletas vamos a mesma?

Primeiro a vida das pessoas depois o resto. Isto e so um jogo
atletas e adeptos

Sim ou não viste o que aconteceu com o Barcelona em 2000? caíste agora de paraquedas?

parras_bs

Sinceramente, a última coisa que me preocupa é se os tripeiros acham que temos medo ou não.
A decisão não tem que ser tomada em função disso, a questão aqui é que o futebol corrupto do porto não reúne condições para que o jogo seja disputado em segurança.

NrowS

O episódio com o Liceo da Corunha tem a ver com uma questão que os espanhóis inventaram por causa da distância do pavilhão da final às respectivas cidades dos finalistas - questão em que nem sequer tinham qualquer fundamento, dado que são cerca de 180 kms da Corunha a Viana e 350 de Lisboa à mesma cidade.

O que amanhã (não) se vai passar é uma prova de que o Benfica não compactua com amadorismo e violência.
Se nem a CERH garante o que quer que seja, arranjem outros bombos para a festa, mas não contem com um clube que vai para jogar uma final four de forma séria e que está a ser enxovalhado por todos. Considerem esta uma vitória à porto e pensem no que isto significa.
É por estas e por outras que acho que nada justifica que tenhamos atitudes semelhantes às deles em termos de falta de civismo e intolerância para com quem não é do nosso clube.

Darkboy

ppfinder

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2013, 01:11
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:10
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 01:09
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:08
Ah e já agora. Não acredito que o CERH tenha a mao leve connosco que teve com o Liceo. Levamos uma pazada para fora das competições europeias quase de certeza.
And? Se nao estao garantidas a seguranca do nosso staff e atletas vamos a mesma?

Primeiro a vida das pessoas depois o resto. Isto e so um jogo

Diz-me em que jogo do dragão temos condições de segurança para staff e atletas?? É que até agora não faltámos a nenhum jogo.
Mas só hoje é que os adeptos foram impedidos de entrar e no fim os que estavam lá dentro impedidos de sair.

O mais grave foi a intimidação organizada junto  às bilheteiras a impedir que os nossos comprassem bilhetes.

Jotenko

Quem anda aqui a defender "pagamentos na mesma moeda" se calhar devia de mudar de clube.

jase25

Citação de: SLB1986 em 02 de Junho de 2013, 01:11
Citação de: jase25 em 02 de Junho de 2013, 01:01
Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 00:59
Para nós custa, eu sei, mas para eles é uma vergonha ainda maior, no próprio pavilhão deles.
Aí enganas-te. Para eles, é mais uma taça ganha porque os mouros tiveram medo deles. Eles nunca terão alcance intelectual para perceber o escândalo que isto é, e muito menos sentirem-se afetados por isso. Ficam todos contentes.
Mas vocês acham que esta mensagem é para os atrasados mentais dos tripeiros, isto é para quem ainda gosta de hóquei a nível internacional, ver o escroto em que se encontra a CERH, a permitir os caprichos de um clube corrupto português, que sabe-se lá porquê controla-os com uma pinta do crlh.
Eu sei bem que a mensagem não é para eles. Mas é a imagem com que eles vão ficar disto. E o que eles pensam é indiferente ao Benfica, claro. Só tem de ser. Eu aplaudo isto.

ninja77

Pronto, eu que falava em sonho ou pesadelo de novo. eis que nem tava na net e já me estavam Portistas a mandar msg a dizer que meu clube nao queria ver mais uma taça a ser levantada por eles.

Irra, tudo serve para gozo.

__
agora eu analisando os 2 comunicados, sem nexo esta nao ida. Enaltece feito historico duas equipas tugas na final, e agora ficamos na historia por nao ir...

Slb23

Isto tinha lógica se já se tivesse feito no desporto nacional...

E sim é uma decisão à Benfica, mas o timing é mal escolhido.

Patrick_slb

Fdx ao que isto chegou. O Benfica nem pode jogar uma final europeia em segurança em casa daqueles porquinhos... imaginem se o Benfica tivesse vencido no cagão no futebol...

Viciado no Benfica

Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 01:13
Citação de: Viciado no Benfica em 02 de Junho de 2013, 01:01
O FCPutas agora vai aproveitar isto para tornar todas as deslocações ao Dragão Caixa um infernon e forçar esta decisão noutros desportos.

Ainda vou estar aqui para ver isso.

Estás a ver como sabes.

Mas havia dúvidas?

::)