Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

BlankFile

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:41
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2013, 01:29
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:19
Borrados....
Para o campeonato não jogamos lá igual? Era vir de lá campeão europeu foda-se!!!!!!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Isto é uma prova europeia, caralho. Temos direito aos nossos bilhetes e temos o direito de ter a nossa integridade física assegurada e intacta. Nada disso foi garantido pela entidade que organiza a prova europeia mais importante ao nível de clubes. Querem que haja mortos ou feridos graves amanhã para abrirem os olhos de vez?

E se houvessem era porque o treinador fez um gesto feio e a culpa era toda dele.

Claro, a culpa é sempre dos "bermelhos". Gentalha de merda, filhos da puta, criminosos.

Roenin

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 01:36
Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 01:33
Porto campeão europeu!

E aqui bate-se palmas..
Apenas mais uma página gloriosa do hóquei, uma modalidade cada vez mais amadora.

Este título vale 0.

Vale zero? Se o Benfica fosse campeão não dizias isso.

Viciado no Benfica

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:41
Esta foi a mensagem que enviei a um Alto Dirigente do Benfica:

Fiquei estupefacto com o comunicado que li da Direcção da SAD, dizendo que o Benfica não vai comparecer amanhã na final para disputar um título europeu, mesmo que perante condições adversas.

Isto é reflexo duma governação que no auge da corrupção em 1995 confraternizava no camarote das Antas quando era Presidente do Alverca, que dava Mochos para elogiar a sabedoria a quem era corrupto, e que com ele pactuava numa vassalagem podre.
Agora vai lá para ver os jogos nos balneários em vez de ser nos camarotes, porque não gosta - mesmo em segurança!- de ouvir bocas dos seus antigos amigos.

Só pode ser por cobardia. Não querer ir, porque sabe que vai ser gozado pelo final catastrófico que tivemos, mas ao criar tudo isto, mostra não estar à altura de ser Presidente dos adeptos que, corajosamente ontem lá estiveram, por amor ao clube sofrendo o que tivessem que sofrer, mas estando lá!... sós.

Outros Presidentes como o João Santos, suportou atitudes piores, e esteve sempre lá, sem medo do guarda Abel, ou da coacção psicológica que eles se achavam e acham no direito de fazer.

Sempre que nos acobardarmos, sempre que não mostrarmos estrutura psicológica e capacidade para os confrontar, os resultados não surgirão nunca!

Peço-lhe que me perdoe, porque isto era o que eu educadamente diria ao Presidente olhos nos olhos, com frontalidade, e você não tem culpa de ter que ler esta minha revolta.

Sinto-me envergonhado, e espero que a Direcção do Benfica, altere ainda esta posição.

Um abraço

Jogar em condições daquelas sem segurança e sem massa associativa a apoiar?

Sujeitos a espancamento se ganharem ( por mais improvável que essa vitória fosse) ou ainda pior.

Não estás a pensar bem.

pauloesteves

Fiquei estupefacto com o comunicado que li da Direcção da SAD, dizendo que o Benfica não vai comparecer amanhã na final para disputar um título europeu, mesmo que perante condições adversas.

Isto é reflexo duma governação que no auge da corrupção em 1995 confraternizava no camarote das Antas quando era Presidente do Alverca, que dava Mochos para elogiar a sabedoria a quem era corrupto, e que com ele pactuava numa vassalagem podre.
Agora vai lá para ver os jogos nos balneários em vez de ser nos camarotes, porque não gosta - mesmo em segurança!- de ouvir bocas dos seus antigos amigos.

Só pode ser por cobardia. Não querer ir, porque sabe que vai ser gozado pelo final catastrófico que tivemos, mas ao criar tudo isto, mostra não estar à altura de ser Presidente dos adeptos que, corajosamente ontem lá estiveram, por amor ao clube sofrendo o que tivessem que sofrer, mas estando lá!... sós.

Outros Presidentes como o João Santos, suportou atitudes piores, e esteve sempre lá, sem medo do guarda Abel, ou da coacção psicológica que eles se achavam e acham no direito de fazer.

Sempre que nos acobardarmos, sempre que não mostrarmos estrutura psicológica e capacidade para os confrontar, os resultados não surgirão nunca!

Peço-lhe que me perdoe, porque isto era o que eu educadamente diria ao Presidente olhos nos olhos, com frontalidade, e você não tem culpa de ter que ler esta minha revolta.

Sinto-me envergonhado, e espero que a Direcção do Benfica, altere ainda esta posição.

Um abraço
es um heroi ... amanha comparece na bilheteira de camisola vestida e cachecol e mostra a tua raça

ZICKLER

pergunta para mil euros:

passou pela cabeça da organização que a final pudesse vir a ser um porto vs Benfica?

é que dá a sensação que não

NrowS

Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 01:42
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:35
Citação de: mochila em 02 de Junho de 2013, 01:16
Mas está tudo a bater mal?

Imaginem que nos tinham negado segurança e bilhetes para a final da Liga Europa de Amesterdão. Também defendiam que, apesar disso, fôssemos a jogo? Para o caralho com o "morrer em campo". Estamos no século XXI, caramba! Ou há organização ou não. É uma final europeia em que uma das equipas não pode contar com o apoio dos seus adeptos, para os quais NÃO HÁ segurança! Isto é de entendimento simples, ou não?

Isto...o pessoal está habituado à selva que é Portugal e já acha normal ir jogar finais europeias num pavilhão sem adeptos nossos...e sem condições de segurança.

Então para que é que jogaram a meia final? Eu digo-te: não estavam à espera de passar. Ou ontem houve bilhetes à vontade para Benfiquistas? E policiamento, havia em quantidade e qualidade?

O Benfica que pegue em 100 gajos do CI e os ponha lá a ver se eles não dão bilhetes e não abrem espaço.
Roenin, sem desrespeito, pergunto-te: conseguias prever tudo o que se passou hoje, desde o episódio das bilheteiras à resposta do CERH, passando pelas cenas nas bancadas? É que, sem esses elementos, qualquer protesto teria 1/100 da força.

odistraido

O Benfica joga contra qq clube do mundo em qq modalidade. So nao joga contra organizaçoes terroristas e criminosas. Tudo isto com a conivencia do estado. Depois dizem que nao sao protegidos pelo regime. Ate festejam na AR.

Isto eh digno de paises de 3* mundo.

GF

Um abraço
Concordo inteiramente contigo.

caocomasas

Só por curiosidade: dos que acham que o BENFICA deveria ir a jogo fosse como fosse, quem é que iria estar amanhã no dragão caixa?

Zlatan

Concordo com a decisão.

Difícil de aceitar, mas o que se passou ontem foi vergonhoso. A Psp é inacreditável.

Cancro do desporto este clube nojento.

Dudek

Ao início ainda fiquei reticente, mas apoio totalmente a decisão.

Hoje fizemos o nosso papel, foi tudo muito em cima da hora, mas mesmo com condições de segurança fracas entramos no campo e ganhamos.

Pedimos os bilhetes a que temos direito ao órgão máximo da modalidade e garantia de mais segurança à PSP: Recebemos resposta negativa, simples, não há condições para jogar! Há muita coisa acima de um simples jogo, como disseram aí: ENFIEM A TAÇA NO CU FDP'S

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 01:44
pergunta para mil euros:

passou pela cabeça da organização que a final pudesse vir a ser um porto vs Benfica?

é que dá a sensação que não
Claro que passou.
Diz se que a final foi levada para lá por isso mesmo.

elpayaso10

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:43
Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 01:33
Porto campeão europeu!

E aqui bate-se palmas..

Devia haver jogo...e devias estar lá tu equipado à Benfica...a ver quem batia palmas no final.
basta ver o que se passou em 2000 o q se passou cm o abc ovarense esses animais nao respeitam ninguem

mochila

Esta subserviência ao sistema podre e corrupto gerado por tudo o que é próprio da escumalha do Ladrão assusta-me e é bem o espelho da merda de mentalidade portuguesa: podem foder-nos as vezes que quiserem, é nossa obrigação aguentar! Dizer NÃO é para quem os tem no sítio, muito mais do que ir ser "heróis" morrendo em campo. Ou se é direito ou não se é corrupto. O meu Benfica não vai ao jogo amanhã.