Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

odistraido

Sao uma organizacao terrorista com a proteçao da policia e do estado. Portanto, que comprem mais um titulo para encher o supermercado.

Espero atitudes identicas em outras modalidades. A vantagem psicologica que tem eh fruto do terrorismo e da violencia. Fora isso nao metem medo a um cagalhao.

Slb23

Citação de: GF em 02 de Junho de 2013, 02:08
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:02
Metam-se na pele dos Benfiquistas que levaram na boca. Metam-se na pele dos que amanhã podiam levar na boca. E depois comentem.
PENSEM E DEPOIS ESCREVAM
Vai haver malta do Benfica que vai aparecer no pavilhão à mesma...
Muitos ou poucos? Com bilhetes?

Shoky

A cena dos bilhetes já é má demais...mas a própria UEFA do Hóquei (para quem não está a querer perceber) dizer que não garante a segurança dos adeptos e jogadores...

Que querem vocês?
Disto?

cesarslb

Tantos valentes....mas é pena que seja só no teclado...muitos dos valentes nem sequer e socio nem mete um centimo no glorioso....gostava de ver essa valentia toda dentro do dragay caixa...pessoal tenham juizo....se amanha ganhassemos no campo ia ser do pior pq aquela tropa nao olha a meios...

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2013, 02:07

Vai mesmo haver final Porco-Barça?

É que sou Rambo para ir.

Alguém sabe dizer se o Benfica permanece no hotel?

Bilhetes esgotados...

kangaroo

JSLB_90

Pk é que a Final 4 foi naquela merda?

Não se estava mesmo a ver?

São assim tao deficientes na CERH ou só corruptos que dão a organização a quem

dá mais?

LR1904

Slb23

Citação de: iker_slb em 02 de Junho de 2013, 02:09
Segundo li , veio a falecer dias mais tarde no hospital devido aos ferimentos na cabeça .
Faleceu dois anos depois num crime misterioso que foi considerado suicídio.

ZICKLER

Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:07
A malta não entende: amanhã, acontecesse o que acontecesse, o porco ficava com a taça. A mal ou a bem. Ou melhor dizendo: a mal ou muito mal.

O erro foi o final desta competição ser realizada naquela pocilga de brilhos. O melhor era ter sido na Corunha, para dar uma alegria aos do Liceo.

ser no caixote nao tem mal nenhum, como se fosse na luz a mesma coisa.

acontece todos os anos, o que nao pode suceder é permitir que a equipa da casa, chegando à final seja rainha e senhora e faça o que bem entender.

se a organização nao se preocupou em certificar.-se que os dois finalistas iam entar em pé de igualdade, isso já é problema deles

agora a gente servir de palhaços é que não!

fyure

O Benfica deve ameaçar, sim. O Benfica deve defender os seus, sim. O Benfica deve ter voz, sim. O Benfica deve exigir explicações ao CERH, sim. O Benfica deve exigir bilhetes, sim. O Benfica devia ter feito isto tudo ainda a meio de maio, sim, mas não fez. E agora que chegamos à final vamos faltar...

A minha questões vão para o que eu já tenho dito aqui. Porquê só agora ? Porque este radicalismo ? Porque é que não precavemos estas situações ? Foda-se os nossos adeptos têm direito a ver o jogo em segurança, a estarem em igual número aos porcos... E o que se vai fazer ? Vai-se deixar andar até que chega à inevitabilidade de estar presente na final... Fomos anjinhos. Já há muitos anos que comemos na boca no caixote, e só na final é que nos lembramos disso. O Benfica devia ter agido antes, muito antes.

SLB1986

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:59
Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 01:55
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:54
Não repito mais nada, não meto mais aqui os pés para comentar, porque vocês que apoiam isto são

Cobardes!

E apoiam isto porque são hipócritas, porque no fundo, é como quando foi as meias-finais contra o Braga, que preferiam perder, para não os ter que enfrentar numa final. Vocês têm medo de perder!

Mas quem é que é hipócrita aqui tu tens noção do que é ir assistir a um jogo destes? Já foste?
Andavas tu provavelmente a passar do tomate esquerdo para o direito do teu Pai, já eu ia às Antas assistir a jogos destes!
Epá, então desculpa lá Redady, eu que também já tou calejado nessas situações sei o que aquela gente é capaz, mais motivos terias para não concordares com esta piratarice.
Apesar de não concordar minimamente com a tua opinião, respeito.

Zlatan

Isto não é ser corajoso ou cobarde, é ter noção dos limites.

Redady

Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 01:59
Redady, estás a misturar coisas que nada têm a ver.

É verdade que houve borrados que diziam isso relativamente à final da Liga Europa contra o Porto, mas aí estavam apenas em jogo questões desportivas. Quem o disse, sim estava borrado.

Aqui é totalmente diferente, o Benfica pediu os bilhetes que tem direito e a organização diz que não pode garantir. Quem garante então? a minha avó?

E pior ainda as questões de segurança. Hoje os nossos adeptos foram intimidados, alguns tiveram de fugir para não apanhar, o Benfica pediu à PSP mais condições, eles não dão, queres o quê? Que o Benfica compactue com isto?
Os jogadores, tal como na final do Basket, querem jogar. Têm orgulho e querem vencer. Se não houver um adepto na bancada, há um clube em campo, que não vira as costas porque tem medo, que mais uma derrota possa agudizar a crise de resultados.

O Benfica pediu bilhetes para o jogo de ontem há quantas semanas? ... nunca.
A direcção do Benfica esteve lá ontem? ... não!
Os adeptos mesmo assim foram comprar bilhetes? sim! entraram 30 e foram ameaçados ao intervalo! sim ... ficaram lá só 10? sim, até ao fim!

A esses não chamo de cobardes. Não são NN ou DV's ... são adeptos do Benfica.

Vocês estão cagados, porque mesmo quem diz "redady vai lá tu que não me apetece morrer amanhã!" ... é que é tão grande, ver uma miúda de 20 e poucos anos na bancada, com a camisa do Benfica, como eu já estive no passado, nos anos 80 e 90, em condições idênticas ou piores.

É tão triste... vocês merecem os 2º lugares, merecem uma direcção que não pensa em exigir bilhetes, semanas antes de começar o evento, tanto para as meias como para a final.

GlennStrombergh

A mim, ia doer muito mais ver benfiquistas a caminho do hospital ou pior. Se é campo neutro, é ceder 50% dos bilhetes vendáveis; Ponto!
OBRIGADO AOS BENFIQUISTAS QUE ESTIVERAM ONTEM NO PAVILHÃO!
TENHO ORGULHO DE VOCÊS!