Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

delduin

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 02:19
Claramente estou a mais, e tal como outros que já abandonaram este fórum, não me identifico com a grande maioria dos valores de muitos users. Deixarei de dar a minha opinião, porque somos de Benficas diferentes, e o de hoje tem valores de sangue de barata com os quais não me identifico. Quando se venceu a CERS e não se quis repetir a final, é esse o exemplo daquilo que não me identifico, e que a maioria aqui aplaudiu.

No entanto agradeço os bons momentos que passei e desejo-vos tudo de bom no mundo.

Passem bem.
Pareces um puto mimado que quando não 'ganha' faz birra.

Jotenko

Claramente estou a mais, e tal como outros que já abandonaram este fórum, não me identifico com a grande maioria dos valores de muitos users. Deixarei de dar a minha opinião, porque somos de Benficas diferentes, e o de hoje tem valores de sangue de barata com os quais não me identifico. Quando se venceu a CERS e não se quis repetir a final, é esse o exemplo daquilo que não me identifico, e que a maioria aqui aplaudiu.

No entanto agradeço os bons momentos que passei e desejo-vos tudo de bom no mundo.

Passem bem.

Que exagero ó Redady.

Mas tudo bem.

Slb23

Zlatan

Exageras, Redady.

Se não te conhece-se até ficava ofendido, lamento.

bgardo

sou sincero ja nem sei o que diga. depois do que ja vi o porto fazer nos ultimos anos. depois do que vi o ano passado com o basket. depois do que foi a rececpcao ao benfica este ano em futebol e as ameaças. depois do que vi hj....ainda vi que o presidente da CERH é portugues. e com isso fez se luz. esta decisao pode ser polemica mas acho mm que so la vai fazendo isto ou morrendo alguem...e nao quero ver alguem perder a vida por desporto.

digam o que disserem a unica vergonha nisto e para o porto que quer queira quer nao fica com o nome manchado por ser incompetente na organizacao de um evento destes, e da CERH que nada fez nem quis fazer.

Roting

Os adeptos do Benfica que assistiram ao jogo com o Barcelona, das meias-finais da Liga Europeia de hóquei em patins, realizado no Dragão Caixa, sairam do pavilhão escoltados pela polícia, após incidentes com os adeptos portistas antes do jogo.

Pouco tempo depois de o encontro terminar, e quando se preparavam para sair do pavilhão, o grupo de cerca de 30 adeptos do Benfica tinha à sua espera elementos da claque portista, que, apesar de estarem a agir de forma pacífica, colocaram, no entender da Polícia de Segurança Pública (PSP), a segurança em questão.

A solução encontrada foi esperar pelo início da outra meia-final, que opõe o FC Porto ao Valdagno, para deixar sair faseadamente os adeptos benfiquista e sempre acompanhados pela polícia.

Neste procedimento não se registou qualquer problema.

helderrocha

alguem é responsavel por organizar a final four! esse alguem não tem capacidade para garantir a segunrança das equipas e respectivos adeptos!

se o organizador nao cumpre, a entidade responsavel pelo hoquei so tinha de assumir o controlo! pavilhao vazio e  excluir o organizador de toda e qualquer futura final uma vez que não têm competencia para tal

AguiaAtenta

Passem bem.

Acho que estás a deixar levar pelas emoções até porque a decisão não foi tomada neste forum e como é normal num local de discussão uns concordam e outros discordam.
Cumprimentos

Ramiro Lopes

É mais uma mancha no Hóquei e num clube que não pode estar mais manchado.

É uma decisão complicada mas se não garantem segurança, não garantem bilhetes... eh pá, dá para ser pior que isto? E infelizmente já temos tristes episódios de mortes no Hóquei, protagonizados por esta mesma escumalha.
Por outro lado, é uma final histórica. E a falta de comparência assenta de feição ao Vieira que assim evita comparecer numa final que dificilmente cairia para o nosso lado. E todos sabemos a aversão que ele tem em aparecer no momento das derrotas...

Vamos lá ver se a decisão se mantém.

MrFire

A coragem não se vê nisso Redady. Mais corajosa foi está atitude do que lá ir jogar amanha.

O Benfica hoje tinha direito a pelo menos uns 400 bilhetes que não foram enviados.(aliás já andava tudo preparado para isso)

NrowS

Passem bem.
Curioso falares das baratas, são dos bichos mais resistentes que por aí anda.

Apesar de não concordar com a tua opinião, acho que vais fazer falta ao fórum pela tenacidade com que defendes os teus argumentos.
Respira fundo e pensa duas vezes. :)

J.P.

Viciado no Benfica

Passem bem.

Tendência para o dramatismo. Eu também abandonei o fórum há uns anos por outras razões mas isso não interessa.

Tens de perceber que vão sempre existir opiniões diferentes e a tua não está a fazer sentido porque não estás a olhar para o quadro geral.

Estás a cingir-te ao receio que o Benfica possa ter de jogar e perder mais um título para o Porto e não é isso que está em causa. O que está em causa é a segurança dos adeptos e da equipa. Por mais que muitos de nós tenhamos sofrido com arremesso de objectos e porrada em muitos jogos e derbies a que assistimos isso não faz dessas atitudes uma normalidade.

E muito menos quando os adeptos estão em proximidade dos jogadores e sem presença policial. Tendo em conta o ódio entre Benfica e o curral temos de ser sensatos

ZICKLER

Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:19
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:12
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:07
A malta não entende: amanhã, acontecesse o que acontecesse, o porco ficava com a taça. A mal ou a bem. Ou melhor dizendo: a mal ou muito mal.

O erro foi o final desta competição ser realizada naquela pocilga de brilhos. O melhor era ter sido na Corunha, para dar uma alegria aos do Liceo.

ser no caixote nao tem mal nenhum, como se fosse na luz a mesma coisa.

acontece todos os anos, o que nao pode suceder é permitir que a equipa da casa, chegando à final seja rainha e senhora e faça o que bem entender.

se a organização nao se preocupou em certificar.-se que os dois finalistas iam entar em pé de igualdade, isso já é problema deles

agora a gente servir de palhaços é que não!

Mantenho o que disse.

Alguém para organizar algo tem, surpresa!, que organizar. E supostamente aquela pocilga, mesmo não sendo campo neutro, deveria tratar-se como tal. E nunca seria.

o pavilhão escolhido para acolher a final é sempre de uma das 4 equipas que a vão disputar.

e o principal argumento para ser assim, tem a ver naturalmente com a adesão do público.

o problema nao está aí... o problema está em a CERH nao obrigar a que neste caso o Porto tenha que cumprir com o que é regulamentar.

mas o mais certo, foi eles terem pensado que o Benfica jamais eliminaria o Barcelona e aí, os catalaes comiam e calavam na final