Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Pontix

Compreendo a atitude. Uma entidade como a CERH não pode lavar as mãos na organização de uma final. Serve para quê, receber o dinheiro e mais nada? Não, tem de garantir que se cumprem regras de segurança e de alguma justiça na atribuição dos bilhetes. Os corruptos jogam em casa e terão a grande maioria dos adeptos. Certo, nada contra e natural. Agora, num pavilhão que é oficialmente neutralizado para a final four, não há bilhetes disponibilizados para os outros? A PSP não garante a segurança de adeptos visitantes? Como disse?

Compreendo a decisão, mas tenho pena que não disputemos a final. E também que os adeptos do Benfica não tenham uma mínima organização que teria impedido isto. Não tenho dúvidas que indo em número aceitável, nada aconteceria.

Slb23

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2013, 02:27
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:26
Isto não é uma decisão à Vieira por isso ainda conto ir a jogo :rir:
Se levares nos cornos... ao menos que valha a pena.
:tickedoff:

ZICKLER

os SD com os nossos jogadores nao se iam meter....

é que aqueles sticks sao lâminas autênticas....

Shoky

Jogadores não profissionais...a recearem pela vida...acham mesmo que estão reunidas condições para se praticar desporto?

blackslb83

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 01:59
Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Junho de 2013, 01:35
É triste, mas foi uma decisão de coragem do Benfica em não pactuar com a vergonha que vai no hóquei, Cerh incluído.

Apoiado a 100%, o hóquei está definitivamente mooooooooorto.

SLB Sempre e pela digindade desportiva
:metal:

Não me leves a mal mas acho o teu nick completamente descabido.

Caro camarada benfiquista, o nick é apenas um nick e nada tem haver com questões étnicas, sou benfiquista de alma e coração tal como tu e todos os que por aquí andam.

Forte abraço.

G10

espero que o Barcelona siga a ética do desportivismo

Ricardo Teixeira

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 02:19
Claramente estou a mais, e tal como outros que já abandonaram este fórum, não me identifico com a grande maioria dos valores de muitos users. Deixarei de dar a minha opinião, porque somos de Benficas diferentes, e o de hoje tem valores de sangue de barata com os quais não me identifico. Quando se venceu a CERS e não se quis repetir a final, é esse o exemplo daquilo que não me identifico, e que a maioria aqui aplaudiu.

No entanto agradeço os bons momentos que passei e desejo-vos tudo de bom no mundo.

Passem bem.

Tu estás aqui a rotular...e a ofender quem concorda com esta decisão...e estás-te a fazer de vitima?

Dá a tua opinião e respeita a do resto da malta...sem ser preciso começar a julgar o Benfiquismo dos outros...e falar de cobardias e hipocrisias...

Suspeito que alguém lhe roubou a conta...
Isso não é normal...

Slb23

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:28
os SD com os nossos jogadores nao se iam meter....

é que aqueles sticks sao lâminas autênticas....
Vai dizer isso ao Pedro Afonso ;)

MiguelPalma92

Decisão acertada, que se foda esta taça amadora num desporto que esta morto

Roting

sbremoved_28408

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 02:24
Aos Moderadores, podem-me dar um Vermelho directo, que o recebo com agrado!
Redady,compreendo a tua opinião. Não a deixes de dar só porque a maioria não concorda. Isso é o Benfica,é não alinhar em carneiradas. O fórum e o Benfica só ganham com opiniões diferentes.

Quanto á decisão já disse a minha opinião. Se for uma tomada de posição isolada vou encará-la como cobardia. Se na sequência desta decisão forem tomadas outras para mudar o desporto em Portugal,então tem o meu apoio

karlussantus

Porque é que a direção do Benfica não contrata 50 lutadores de jiu-jitsu, krav-maga entre outras artes marciais, para levar lá para o pavilhão?

Uma lição com centenas de pernas e braços partidos, não colocaria os super dragões no devido lugar? Quanto custaria essa operação!? O salário de dois dias de um jogador de futebol?

P.S. Apenas agiriam em legitima defesa.

O_Glorioso

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:24
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:19
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:12
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:07
A malta não entende: amanhã, acontecesse o que acontecesse, o porco ficava com a taça. A mal ou a bem. Ou melhor dizendo: a mal ou muito mal.

O erro foi o final desta competição ser realizada naquela pocilga de brilhos. O melhor era ter sido na Corunha, para dar uma alegria aos do Liceo.

ser no caixote nao tem mal nenhum, como se fosse na luz a mesma coisa.

acontece todos os anos, o que nao pode suceder é permitir que a equipa da casa, chegando à final seja rainha e senhora e faça o que bem entender.

se a organização nao se preocupou em certificar.-se que os dois finalistas iam entar em pé de igualdade, isso já é problema deles

agora a gente servir de palhaços é que não!

Mantenho o que disse.

Alguém para organizar algo tem, surpresa!, que organizar. E supostamente aquela pocilga, mesmo não sendo campo neutro, deveria tratar-se como tal. E nunca seria.

o pavilhão escolhido para acolher a final é sempre de uma das 4 equipas que a vão disputar.

e o principal argumento para ser assim, tem a ver naturalmente com a adesão do público.

o problema nao está aí... o problema está em a CERH nao obrigar a que neste caso o Porto tenha que cumprir com o que é regulamentar.

mas o mais certo, foi eles terem pensado que o Benfica jamais eliminaria o Barcelona e aí, os catalaes comiam e calavam na final

Tu só estás a dar razão ao que tenho dito.

blackslb83

Citação de: Pontix em 02 de Junho de 2013, 02:28
Compreendo a atitude. Uma entidade como a CERH não pode lavar as mãos na organização de uma final. Serve para quê, receber o dinheiro e mais nada? Não, tem de garantir que se cumprem regras de segurança e de alguma justiça na atribuição dos bilhetes. Os corruptos jogam em casa e terão a grande maioria dos adeptos. Certo, nada contra e natural. Agora, num pavilhão que é oficialmente neutralizado para a final four, não há bilhetes disponibilizados para os outros? A PSP não garante a segurança de adeptos visitantes? Como disse?

Compreendo a decisão, mas tenho pena que não disputemos a final. E também que os adeptos do Benfica não tenham uma mínima organização que teria impedido isto. Não tenho dúvidas que indo em número aceitável, nada aconteceria.

É mesmo isto.