Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

J.P.

A culpa desta merda é da CERH.

Não tivessem atribuído a final-four ao clube siciliano de criminosos nada disto acontecia.

Puta que os pariu!

Zlatan

Taça que valerá zero.

Espero que isto não seja bluff. Corajosa é esta atitude. O resto não se trata de bravura, é só estupidez.

Há uma linha que separa a rivalidade e a competição da guerra e violência.

Jotenko

Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Junho de 2013, 02:28
Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 01:59
Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Junho de 2013, 01:35
É triste, mas foi uma decisão de coragem do Benfica em não pactuar com a vergonha que vai no hóquei, Cerh incluído.

Apoiado a 100%, o hóquei está definitivamente mooooooooorto.

SLB Sempre e pela digindade desportiva
:metal:

Não me leves a mal mas acho o teu nick completamente descabido.

Caro camarada benfiquista, o nick é apenas um nick e nada tem haver com questões étnicas, sou benfiquista de alma e coração tal como tu e todos os que por aquí andam.

Forte abraço.

Apenas acho estas palermices já completamente ultrapassadas no séc XXI.

Orgulho negro, orgulho branco, orgulho amarelo... bah.

Roting

Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2013, 02:29
Porque é que a direção do Benfica não contrata 50 lutadores de jiu-jitsu, krav-maga entre outras artes marciais, para levar lá para o pavilhão?

Uma lição com centenas de pernas e braços partidos, não colocaria os super dragões no devido lugar? Quanto custaria essa operação!? O salário de dois dias de um jogador de futebol?

P.S. Apenas agiriam em legitima defesa.

Em que é que isso contribuia para o Desporto ?

ZICKLER

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:28
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:28
os SD com os nossos jogadores nao se iam meter....

é que aqueles sticks sao lâminas autênticas....
Vai dizer isso ao Pedro Afonso ;)

o que eu estou a querer dizer é que uma coisa é tentar agredir um futebolista, ou andebolista...outra coisa é entrar num ringue e investir sobre um jogador de hoquei...

numa situação limite, o stick torna-se numa arma de defesa pessoal e bem preciosa...

sbremoved_28408

Porque é que a direção do Benfica não contrata 50 lutadores de jiu-jitsu, krav-maga entre outras artes marciais, para levar lá para o pavilhão?

Uma lição com centenas de pernas e braços partidos, não colocaria os super dragões no devido lugar? Quanto custaria essa operação!? O salário de dois dias de um jogador de futebol?

Agora que falas nisso,o NGL podia emprestar a sua equipa de boxe para proteger adeptos e equipa do Benfica. Ou esses só servem para malhar nos sócios do Benfica,aqueles que são apelidados de abutres ?

andereberna

Não compactuar mais com essa escumalha! BASTA!
Somos adeptos do desporto! Não merecemos ser agredidos e privados dos nossos direitos por esses animais!
O Benfica faz bem em defender acima de tudo a integridade física dos seus adeptos e da própria equipa! Há coisas mais importantes que este título...
Parabéns porcos, fiquem lá com a taça, tou-me a cagar para essa merda! Clube nojento!

Slb23

Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 02:30
Taça que valerá zero.

Espero que isto não seja bluff. Corajosa é esta atitude. O resto não se trata de bravura, é só estupidez.

Eu cá tenho um feeling que vamos a jogo e vai haver merda e da grossa, tanto na pista como nas bancadas.

LR1904

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 02:30
É triste, mas foi uma decisão de coragem do Benfica em não pactuar com a vergonha que vai no hóquei, Cerh incluído.

Caro camarada benfiquista, o nick é apenas um nick e nada tem haver com questões étnicas, sou benfiquista de alma e coração tal como tu e todos os que por aquí andam.

Forte abraço.

Agora a moda é orgulho gay :-X

delduin

Forte abraço.

Orgulho vermelho ?  :slb2:

G10

Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 02:30
Taça que valerá zero.

qualquer taça vale zero.. quando vidas estão em jogo.

Jotenko

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:31

Em que é que isso contribuia para o Desporto ?

karlus escolheste o clube errado se pensas assim.

BlankFile

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 02:19
Claramente estou a mais, e tal como outros que já abandonaram este fórum, não me identifico com a grande maioria dos valores de muitos users. Deixarei de dar a minha opinião, porque somos de Benficas diferentes, e o de hoje tem valores de sangue de barata com os quais não me identifico. Quando se venceu a CERS e não se quis repetir a final, é esse o exemplo daquilo que não me identifico, e que a maioria aqui aplaudiu.

No entanto agradeço os bons momentos que passei e desejo-vos tudo de bom no mundo.

Passem bem.

A Cers? Foram duas Cers que vencemos justamente, sem recorrer a intimidação, violência física e verbal, ameaças.. etc. A Taça Continental? Os espanhois recusaram viajar para Portugal e baldaram-se ao jogo. Alguém os intimidou? Não. Alguém os forçou a não vir? Não. Alguém recusou dar-lhes bilhetes? Não. Repetição do jogo? Ou faze-lo a duas mãos? As regras de um jogo não se mudam a meio do jogo. Quanto á tua posição sobre o jogo de amanhã, tu sabes bem que não faz qualquer sentido e se te sentes a mais e achas que uma boa parte do fórum tem sangue de barata, só porque apoiamos a decisão da direcção do Benfica em não comparecer no jogo de amanhã, pelas razões que sabemos... enfim já nem sei o que dizer.

pec

E o orgulho em ser Português está ultrapassado ou não? ;)

Estou a brincar.

MiguelPalma92

Ah e quando eles ca vierem era bom que fossemos medievais com eles tambem, para sentirem bem na pele aquilo que fazem aos nossos, farto que sejam mansos, na Luz deviam-se lixar a grande, mas a grande mesmo, quero ver feridos!