Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Sandokan90

Tenho pena, mas compreendo perfeitamente.

Aquele pseudo clube do norte é uma aberração desportiva. Um cancro para o desporto.

magoslb

Citação de: Diablo em 02 de Junho de 2013, 10:11
Não consigo perceber como se consegue apoior um clube como o porto. É uma completa aberração desportiva.

É o mesmo que perguntar pq é que alguém se junta à máfia e está disposta cometer crimes.

F1

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Junho de 2013, 10:11
então os benfiquistas se fossem todos em massa pra lá, com tv iam ser corridos á bastonada??? por amor de deus

e se houvesse porrada a PSP ia andar a seleccionar benfiquistas pra bastonar??? por amor de deus

se aquilo estivesse cheio de benfiquistas nem porcos nem psp piavam.... se se se... talvez um dia
Lá está, estás mesmo muito longe da realidade desta cidade... mesmo muito longe.
Mas faz essa experiência e aparece por lá.
Quando, nem dentro de um Centro Comercial ao lado do antro, foi permitido a dois adeptos do Benfica ficarem a ver o jogo de futebol e foram empurrados para sair do Centro Comercial, tu achas mesmo que a PSP aqui não vê cores?

A única forma de isso acontecer, é trazerem PSP de outras regiões do país. Os daqui são tão ou mais corruptos que os próprios. Ou tu achas que o GR do Fão cujo irmão era Comissário da PSP, é promovido sem ter de fazer nada em troca?

Diablo

Citação de: abraham em 02 de Junho de 2013, 10:13
Citação de: Diablo em 02 de Junho de 2013, 10:11
Não consigo perceber como se consegue apoior um clube como o porto. É uma completa aberração desportiva.
porque ganha, e assim tudo se desculpa

abraham, nem assim eu percebo. O que aqueles tipos merecem é a começar a fazer jogos sozinhos e a disputar campeonatos/troféus sozinhos.

darkwolf

não vos percebo. passam a vida a chorar que querem uma atitude forte e queixam-se quando somos mansos, agora estamos a ter a atitude forte e queixam-se na mesma.

Rigters

Se o Benfica acaba, eles acabam. É só ignorar este clube da escumalha e eles deixam de ligar ao desporto...

mellamotom

Citação de: SLB1986 em 02 de Junho de 2013, 09:25
Citação de: mellamotom em 02 de Junho de 2013, 09:20
o ano passado tb nao deixaram entrar cá os porkos... ou nao foi?
Foste ver o último Benfica-Porko em andebol na Luz?

Eu fui e garanto-te que entraram dezenas de adeptos deles, com a diferença que na Luz a segurança é garantida, concordando eu, ou não, mas é essa a diferença.

eu ate concordo com a decisao no caso da segurança estar comprometida realmente mas tb passa a ideia de estarem com medo dir la jogar...

tb acho que esta medida poderá ter efeitos mais beneficos do que ir a jogo e queixarmo-nos depois... so que gostava da possibilidade de lhe ganharem esta competição mesmo nestas condiçoes, à la basket do ano passado, seria lindo.

Diablo

Citação de: mellamotom em 02 de Junho de 2013, 10:22

Eu fui e garanto-te que entraram dezenas de adeptos deles, com a diferença que na Luz a segurança é garantida, concordando eu, ou não, mas é essa a diferença.

eu ate concordo com a decisao no caso da segurança estar comprometida realmente mas tb passa a ideia de estarem com medo dir la jogar...

tb acho que esta medida poderá ter efeitos mais beneficos do que ir a jogo e queixarmo-nos depois... so que gostava da possibilidade de lhe ganharem esta competição mesmo nestas condiçoes, à la basket do ano passado, seria lindo.

A partir do momento em que a polícia do porto diz que não garante a integridade física dos nossos, é cagar para a competição, que está mais que feita para o clube anfitrião.

KRF

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2013, 10:19
não vos percebo. passam a vida a chorar que querem uma atitude forte e queixam-se quando somos mansos, agora estamos a ter a atitude forte e queixam-se na mesma.
vamos lá perceber o ser humano

carvalho0407

finalmente a direção tomou a atitude certa, é altura de dizer basta, ao que tem sido corrente sempre que o benfica se desloca ao porto, se a policia la esta toda comprada, como se provou nas escutas, é deixar de la ir, tão simples

pcnunes

A mim não me passa pela cabeca perder uma final europeia por falta de comparencia, embora compreenda os vossos argumentos.

cernache1

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2013, 10:19

Entendo. Mas embora tenhas razão deves entender que muitos estão fartos de não haver apenas confronto formal. Estamos fartos de viver cenas como a de ontem, fartos mesmo.
Se a isso juntares a cumplicidade das autoridades desportivas e policiais, é normal ficar com as ideias pouco esclarecidads tal o sentimento de revolta.
Um dia vai haver merda a sério. Basta referir o que contou o Dandy acerca duma ida à pocilga num jogo de basquete. E ele parece ser uma pessoa digna de confiança e o testemunho dele apenas reforça o que todos sabemos.
Logo esta atitude foi a possivel, não a melhor mas a possivel dentro dos limites da lei.

mellamotom

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 10:26
A mim não me passa pela cabeca perder uma final europeia por falta de comparencia, embora compreenda os vossos argumentos.

eu concordo com a decisao mas custa-me perder a possibilidade de ganhar essa final... (por mais remota que fosse por causa das condiçoes em que iam jogar, havia sempre essa possibilidade)

SLB1986

Citação de: mellamotom em 02 de Junho de 2013, 10:22

Temos de tirar da cabeça a ideia que a direcção do Benfica tomou esta decisão com medo de ira lá jogar, sendo assim já teríamos negado jogar por n vezes nestes últimos 30 anos em várias modalidades, metam na cabeça que o Benfica tomou esta decisão tendo como base a postura da CERH perante as exigências legítimas do Benfica em assegurar a presença de adeptos do Benfica numa final europeia, independentemente de esta ser realizada no antro da corrupção, e estes até concordaram com as exigências mas foram incapazes ou impotentes, de propósito ou não, de satisfazer as exigências do nosso Clube. Simples.

abraham

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 10:26
x2
não comparecer para mim seria sempre em último recurso, se não houvesse absolutamente mais nada q pudesse ser feito.

o q o Benfica está a fazer agora é o q deveria ter feito há já vários anos desde q o clima de violência contra o Benfica se instalou no porto, não só no futebol mas também nas várias modalidades.

agora tirar a possibilidade de disputar uma competição europeia é ignorar toda a história e valores do clube