Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

KRF

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 10:26
A mim não me passa pela cabeca perder uma final europeia por falta de comparencia, embora compreenda os vossos argumentos.
Há uma convicção generalizada (eu incluo-me nesse lote) que perderiamos a final  por maior ambição que mostrassemos ao longo do jogo.

darkwolf

Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2013, 10:27
Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2013, 10:19
não vos percebo. passam a vida a chorar que querem uma atitude forte e queixam-se quando somos mansos, agora estamos a ter a atitude forte e queixam-se na mesma.

Entendo. Mas embora tenhas razão deves entender que muitos estão fartos de não haver apenas confronto formal. Estamos fartos de viver cenas como a de ontem, fartos mesmo.
Se a isso juntares a cumplicidade das autoridades desportivas e policiais, é normal ficar com as ideias pouco esclarecidads tal o sentimento de revolta.
Um dia vai haver merda a sério. Basta referir o que contou o Dandy acerca duma ida à pocilga num jogo de basquete. E ele parece ser uma pessoa digna de confiança e o testemunho dele apenas reforça o que todos sabemos.
Logo esta atitude foi a possivel, não a melhor mas a possivel dentro dos limites da lei.

este país está "construído" assim há 39 anos. A impunidade do pós-25 de Abril levou a que todos se sintam imunes à lei. Vemos isso em todas as áreas, política, desporto, justiça, banca e finança, porque eles pensam que se os gajos do Estado Novo se safaram então está tudo livre para violar a lei.

magoslb

não vos percebo. passam a vida a chorar que querem uma atitude forte e queixam-se quando somos mansos, agora estamos a ter a atitude forte e queixam-se na mesma.

E curioso que foram acções que muitas vezes foram sugeridas até aqui, mas, agora está mal. ::)

Eu continuo na minha, tem de se ver as coisas com alguma distância, quando está mal, que se critique, quando está bem, o mínimo, é aceitar que está bem, nem preciso aplaudir. Esta direcção tem um historial carregado de erros, mas não é por isso que não se deve reconhecer o que fazem bem.

Diablo

A mim não me passa pela cabeca perder uma final europeia por falta de comparencia, embora compreenda os vossos argumentos.

Os nossos jogadores devem estar na merda. Eles, mais que ninguém, devem ter o sentimento que conseguem vencer a maior agremiação corrupta do mundo.

HuRi

apoio a 100% a decisão do SL Benfica...

a credibilidade da CERH foi abalada com a tomada de posição do Benfica, e depois queixam-se que o Hóquei está declinio...

cernache1

Citação de: KRF em 02 de Junho de 2013, 10:30
Há uma convicção generalizada (eu incluo-me nesse lote) que perderiamos a final  por maior ambição que mostrassemos ao longo do jogo.

Ambição ou mesmo qualidade mas isto não é a liga tuga, é a maoir prova europeia de clubes e as condições são vergonhosas !!! Sinto vergonha dessa gente e até dessa cidade, vergonha. Selvagens !

pcnunes

@KRF,

Eu acho que e essa a conviccao que e determinante para a concordancia com esta medida anunciada.

Eu sempre me negarei a ter medo do Porto. Alias, repito, em principio vai haver jogo e a nossa equipa estara acompanhada por NNossos!

JUST4FUN

Ja na final de Basket foi o que foi..

Eu ia na mesma , se acontecesse algo fazia-se queixa

cernache1

Citação de: HuRi em 02 de Junho de 2013, 10:32
apoio a 100% a decisão do SL Benfica...

a credibilidade da CERH foi abalada com a tomada de posição do Benfica, e depois queixam-se que o Hóquei está declinio...

Em Portugal isto é a morte da modalidade, para mim e para muitos.

benficaslb1

Sim devíamos ir lá e depois via-se se morre-se alguém a culpa seria da direcção que não se acautelou.

E muitos dos que criticam iam ficar quietinhos em frente á TV por isso é que são contra.

cernache1

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 10:33
@KRF,

Eu acho que e essa a conviccao que e determinante para a concordancia com esta medida anunciada.

Eu sempre me negarei a ter medo do Porto. Alias, repito, em principio vai haver jogo e a nossa equipa estara acompanhada por NNossos!

NNossos !

magoslb

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2013, 10:31
Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2013, 10:27

Entendo. Mas embora tenhas razão deves entender que muitos estão fartos de não haver apenas confronto formal. Estamos fartos de viver cenas como a de ontem, fartos mesmo.
Se a isso juntares a cumplicidade das autoridades desportivas e policiais, é normal ficar com as ideias pouco esclarecidads tal o sentimento de revolta.
Um dia vai haver merda a sério. Basta referir o que contou o Dandy acerca duma ida à pocilga num jogo de basquete. E ele parece ser uma pessoa digna de confiança e o testemunho dele apenas reforça o que todos sabemos.
Logo esta atitude foi a possivel, não a melhor mas a possivel dentro dos limites da lei.

este país está "construído" assim há 39 anos. A impunidade do pós-25 de Abril levou a que todos se sintam imunes à lei. Vemos isso em todas as áreas, política, desporto, justiça, banca e finança, porque eles pensam que se os gajos do Estado Novo se safaram então está tudo livre para violar a lei.

Nesses meandros que referiste, o país simplesmente afundou-se. Só assim, se percebe como atitudes criminosas e atentados à liberdade, a mesma que se reivindicou no 25 abril, seja agora posta em causa e tolerada, quando um bando de selvagens impede e oprime, um grupo de cidadãos do mesmo país de estar num sítio de forma livre e descansada.

abraham

Citação de: KRF em 02 de Junho de 2013, 10:30
mas isso é o menos importante. poderíamos até perder a final por 10-0, ao menos estivemos lá a tentar vencer.

mellamotom

Citação de: SLB1986 em 02 de Junho de 2013, 10:29
Citação de: mellamotom em 02 de Junho de 2013, 10:22
Citação de: SLB1986 em 02 de Junho de 2013, 09:25
Citação de: mellamotom em 02 de Junho de 2013, 09:20
o ano passado tb nao deixaram entrar cá os porkos... ou nao foi?
Foste ver o último Benfica-Porko em andebol na Luz?

Eu fui e garanto-te que entraram dezenas de adeptos deles, com a diferença que na Luz a segurança é garantida, concordando eu, ou não, mas é essa a diferença.

eu ate concordo com a decisao no caso da segurança estar comprometida realmente mas tb passa a ideia de estarem com medo dir la jogar...

tb acho que esta medida poderá ter efeitos mais beneficos do que ir a jogo e queixarmo-nos depois... so que gostava da possibilidade de lhe ganharem esta competição mesmo nestas condiçoes, à la basket do ano passado, seria lindo.
Temos de tirar da cabeça a ideia que a direcção do Benfica tomou esta decisão com medo de ira lá jogar, sendo assim já teríamos negado jogar por n vezes nestes últimos 30 anos em várias modalidades, metam na cabeça que o Benfica tomou esta decisão tendo como base a postura da CERH perante as exigências legítimas do Benfica em assegurar a presença de adeptos do Benfica numa final europeia, independentemente de esta ser realizada no antro da corrupção, e estes até concordaram com as exigências mas foram incapazes ou impotentes, de propósito ou não, de satisfazer as exigências do nosso Clube. Simples.

tens toda a razao, ate sinto vergonha de pensar isso sequer, mas é o que acontece.

de qualquer forma, mal vi a decisao, concordei e elogiei, apesar de ter sp aquele pensamento "e se jogassem e ganhassem, ainda mais bonito era"

SLB1986

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 10:33
@KRF,

Gostava de acreditar nisso.