Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

VivaoBenfica

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2013, 12:00
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Junho de 2013, 11:58
Parece que nem temos palavra. Enfim.

Mas pronto, a decisão dos jogadores demonstra que os têm no sítio. Agora não há desculpas, o mínimo é ganhar!

digo e repito que se depois desta oposição dos jogadores à direcção entrarem e jogarem com medo iam todos para a rua.

Isso não acredito. Estou em crer que vão entrar cheios de raiva.

slbenfica_croft

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 12:01
noticia de O NOJO

Afinal, o Benfica vai disputar este domingo, às 17 horas, no Dragão Caixa, com o FC Porto, a final da Liga Europeia de hóquei em patins, depois de os seus dirigentes terem recuado face à decisão de não comparecer anunciada esta madrugada.

Os jogadores da equipa da Luz, determinados em jogar a final, decidiram tomar uma posição de força, levando os seus responsáveis a recuar, tendo os mesmos reunido já este domingo com o Comité Europeu (CERH).

Para a hora de almoço está agenda uma conferência de imprensa, e é uma certeza que o FC Porto-Benfica vai mesmo realizar-se

pah... LOL. Eu já ando aqui há tantos anos...

que não morra ninguém, é o que desejo
mas por acaso não me admirava que fosse verdade. Os jogadores querem jogar a final seguramente.

mas é onojo portanto a dúvida é normal.

ninja77

Mas quais jogadores qual que? o vieira é um borrado.

ou axam que se o pinto da costa dissesse que nao iam a jogo nem que viesse o obama pedir, ele nao se mexia ate que tivessem as revindicaçoes todas aceites.

nos , ameaçamos e depois vamos pa la, com aqueles crls ainda mais enraivecidos pelas tristes figuras que esta direcçao faz...

enfim, alguns tao cansados do desporto em portugal eu tou desta gente que comanda o benfica

andereberna

Citação de: Leandro_Reis em 02 de Junho de 2013, 12:00
Que mansos do crlh. Ao menos mantinham a palavra, em vez de se "venderem" por 200 bilhetes e promessas de segurança.

Eles querem é gente do Benfica lá dentro, senão não podem espancar ninguém para passar o tempo.
Foi a própria equipa a querer jogar a final... Não a direcção

diabo maiato

nem sei o que dizer.....ou os jogadores fazem o jogo da vida deles ou é mais uma semana de gozo.......farto disto tudo.....bom esperemos uma boa notícia no Olival.....

JustMe

khosmy

Citação de: REDTHUNDER em 02 de Junho de 2013, 12:00
A ser verdade que foram os jogadores a exigirem a comparencia ficamos à espera de os ver jogar com  RAÇA BENFIQUISTA. 200 bilhetes é uma boa quantidade e com segurança preservada então só há que ir lá. Mas todos sabemos como é a psp do porto.É que aquela policia tb é regional e obedece ao comando regional.O comando nacional não risca nada ali. Quem manda na psp do porto é o macaco.
Segurança preservada? Mas o comunicado do lider dos superporcos agora vale mais que um comunicado da PSP, ou anuncio de reforço policial? Eles se se virem a perder estou pa ver... :P Se com o Barcelona foi o que foi, imago contra nos, que somos o seu ódio de estimação.

Andris

Até tenho medo.

Só espero que os jogadores, para terem tomado essa posição de força, não se borrem todos depois...

andereberna

Tudo o que eu peço à equipa hoje é que dignifiquem a camisola que envergam!

JackWhite

Citação de: ninja77 em 02 de Junho de 2013, 12:02
Mas quais jogadores qual que? o vieira é um borrado.

ou axam que se o pinto da costa dissesse que nao iam a jogo nem que viesse o obama pedir, ele nao se mexia ate que tivessem as revindicaçoes todas aceites.

nos , ameaçamos e depois vamos pa la, com aqueles crls ainda mais enraivecidos pelas tristes figuras que esta direcçao faz...

enfim, alguns tao cansados do desporto em portugal eu tou desta gente que comanda o benfica

Quais foram as reivindicações do Benfica?

Slb23

Espero ver o Sr. Presidente lá junto dos adeptos.

Se há segurança para os adeptos também há para ele.

O meu prognóstico é arbitragem vergonhosa, levarmos na boca forte e feio e no fim porrada da velha o Benfica vença ou perca.

Vão haver feridos.

VivaoBenfica

Citação de: de la serna em 02 de Junho de 2013, 12:02
A resposta da CERH foi um desrespeito ao Benfica. Eu não gosto que desrespeitem o Benfica portanto não acho que devíamos comparecer. Um dia não vão ao jogo, no outro já vão... Um clube como o Benfica não pode ser tão indeciso.

Isto. Nem imagino o gozo que vamos levar caso percamos.

Carcaça

Eles já nos odeiam de morte, com estas trocas e baldrocas, só vão para o pavilhão ainda com mais raiva de nós...

Demos-lhes mais um bocadinho de combustivel! Está bem...

Amigo das modalidades

oh meus caros, mais quê... isto de "os jogadores tomaram uma posição de força", é quem teve a responsabilidade de tomar a decisão ontem, lavar as suas mãozinhas mt bem lavadas...

dejá vú...