Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

abraham

eu vou acreditar q se vamos a jogo e recuamos na decisão inicial, é porque de facto estão reunidas condições q salvaguardem a equipa e os adeptos.

foi isto q defendi quando me dei conta da notícia da nossa falta de comparência. se tal não acontecer é óbvio q também a nossa direcção terá q no final vir dar a cara.

independentemente do q se venha a passar no jogo, espero q não se verifiquem cenas como as q já hoje de manhã aconteceram com os nossos juvenis

MrFire

Força BENFICA, CORAGEM!! AS finais não se jogam, GANHAM-SE!!

cipri_slb

Enfim isto sim é cobardia voltar atrás na decisão, mas pronto já que vão a jogo há que apoia-los!  :slb2:

Pedro84

Se realmente as condições foram garantidas não há muito por onde criticar.
Gostava é que os mails trocados com a UEFA do hóquei e com a psp viessem a público.

Carlitos Tevez

Citação de: Nick Valensi em 02 de Junho de 2013, 13:22
Nem me vou dar ao trabalho de ver esta palhaçada.
É que é mesmo isso... já nem vontade tenho de ver

MrFire

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Junho de 2013, 13:28

Falta-vos coragem! Medo de que?

Quer se queira quer não o comunicado de ontem foi a unica forma de garantir que haveria bilhete para os adeptos do Benfica.

Safe

Meio_metro

LOLOLOL desculpem não consigo parar de rir...

O BENFICA É ISTO... como diziam ontem eles, o Benfica vai de certeza nunca fazem o que dizem é só treta e ai está...

Dizem que não vão o pessoal nem pensa em bilhetes e 4 horas do jogo dizem que vão? POR FAVOR LIBERTEM O BENFICA...

mar_vivo

Anjinhos! Por um lado, mostra que a Mafia não queria a falta de comparência.  Mas alguém acredita em gantantias provindas daquele antro mafioso?... Vai ser o bom e o bonito...

Meio_metro

Citação de: MrFire em 02 de Junho de 2013, 13:29
Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Junho de 2013, 13:28

Falta-vos coragem! Medo de que?

Quer se queira quer não o comunicado de ontem foi a unica forma de garantir que haveria bilhete para os adeptos do Benfica.
Para que adeptos? aqueles que até 4 horas pensavam que não havia jogo? isto é amadorismo...

pcnunes

Que a equipa encare o jogo, no minimo, com metade da coragem e bravura dos adeptos que os irao apoiar!

dudaslb

Enfim, bem me parecia que era bom demais para ser verdade.

MrFire

Citação de: Meio_metro em 02 de Junho de 2013, 13:30
LOLOLOL desculpem não consigo parar de rir...

O BENFICA É ISTO... como diziam ontem eles, o Benfica vai de certeza nunca fazem o que dizem é só treta e ai está...

Dizem que não vão o pessoal nem pensa em bilhetes e 4 horas do jogo dizem que vão? POR FAVOR LIBERTEM O BENFICA...

Mas só vão porque há bilhetes e vão lá estar Benfiquistas.

Slb23

Pede-se muita cabeça aos jogadores.

E os bancos têm de passar para o outro lado.

RedDevil.91

Epa voces nunca tao contentes porra!!! Queriam que se fizesse o que? Entregasse de bandeja um titulo europeu ao porto, mais um? Sem luta?

A direccao é uma merda e acobardou?? Mas entao nao conseguimos (supostamente) que os nosso adeptos tivessem bilhetes, chamar a atençao da segurança publica (sem este comunicado o que se passou ontem ia passar despercebido, tanto em portugal como por parte da CERH)

Ta sempre tudo mal, mas o que importa e que estamos na final europeia e vamos la dar luta! Falo por mim que estou ansioso pelas 17h em que vou ver o benfica numa final europeia mais uma vez esta epoca. E com possibilidade de vencer em casa da equipa mais nojenta que eu conheco