Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

marcopicos

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 14:39
Já se sabe se o Querido Lider vai lá estar?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Vai ver numa esplanada de copacabana, sim sim confirma-se.

david_slb

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 14:39
Já se sabe se o Querido Lider vai lá estar?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

se a final fosse no brasil

LR1904

odistraido

Sem bilhetes e sem segurança o que é que o Benfica lá vai fazer? Numa final europeia em que só há bilhetes para os porcos? Com a PSP a deixar bater?

Mais uma vez nos curvamos a terroristas. Esta direção mete nojo aos cães.

Bergkamp

Foda-se, a única vez que elogiei uma decisão do Vieira, afinal não era uma decisão, era só uma ameaça.

Esta atitude do "agarrem-me se não bato-lhes!...pronto, eu desculpo-os!" é uma merda.

Voltar atrás numa decisão enfraquece e de que maneira. Para a próxima ninguém leva a sério.

Dealer 88

Citação de: abraham em 02 de Junho de 2013, 13:51
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 13:48
Só vai tornar tudo ainda mais humilhante.
a falta de comparência assegurava a derrota. assim, podemos perder mas ao menos vamos lá para tentar ganhar

A falta de comparência assegurava que nenhum adepto ou jogador do benfica saía de lá com a cabeça rachada.

Andris

BlankFile

Recuaram. Nem quero imaginar o que vai acontecer se o Benfica calha fazer o milagre de vencer o jogo. Espero que não aconteça uma tragédia no caixote.

PDias

É claro que hoje a atitude dos jogadores vai ser outra. Tem de ser! É um final, ganhamos ao BARCELONA, e podemos perfeitamente ganhar o titulo! Os jogadores tem de dar tudo, e vao dar tudo, porque esta equipa tem raça!

_adviser_

Citação de: Bergkamp em 02 de Junho de 2013, 14:41
Foda-se, a única vez que elogiei uma decisão do Vieira, afinal não era uma decisão, era só uma ameaça.

Esta atitude do "agarrem-me se não bato-lhes!...pronto, eu desculpo-os!" é uma merda.

Voltar atrás numa decisão enfraquece e de que maneira. Para a próxima ninguém leva a sério.

Vieira Vintage.

IPASLB

Mesmo que o SLB tenha apenas 0,5 de percentagem de poder ter uma vitória hoje, sempre será bem melhor do que se ter a certeza de que se perdeu e por 10-0, sem sequer ter ido a jogo, isto para mim é que não faz sentido, embora respeite qualquer opinião contrária.

É que até se pode durante alguns anos se lembrar o porquê de se não ter comparecido, mas a realidade será só uma, o fcp ganhou ao SLB por 10-0 e foi campeão europeu e não esquecendo, talvez o pior disto, ficar alguns anos sem poder participar nas competições da CERH,  não quero que aconteça esta situação outra vez!

Dealer 88

Citação de: Bergkamp em 02 de Junho de 2013, 14:41

Me too! Durante uma horas quase fui vieirista!

46Rossi

ir ao cavalo marinho caixa é 100x pior que ir ao estádio... nem tem comparação...

MikeSLB4Ever

Citação de: desertfox em 02 de Junho de 2013, 14:40
Quem ganha a um Barcelona certamente terá motivação acrescida para fazer um bom jogo e ganhar. O porto parte para este jogo a pensar que já esta ganho tal qual o Barcelona ontem, mas isso é errado muito errado como eles próprios dizem os jogos só acabam no fim do jogo e pelos vistos o Pintinho hoje engoliu as palavras que disse á dias atirando-se ao Benfica de forma hironica. Hoje teve azar e senão me engano e vendo a atitude dos jogadores a quererem tanto ir a jogo, hoje pode haver surpresas, quem sabe...

Não viste a arbitragem do porcos-Valdagno de ontem, pelos vistos... é que são os mesmos de hoje.

AguiaAtenta

Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2013, 14:22
ontem 3 colegas de faculdade da minha irmã, resolveram ir ver o jogo... 1 Madeirense, 1 de Aveiro e 1 de Ovar...

foram à civil com as cenas do Benfica escondidas mas foram "caçados" à saída do metro, foram roubados, bilhetes e dinheiro, e ainda levaram na tromba...

foram à esquadra do Infante apresentar queixa e o polícia que falou com eles ainda lhes perguntou porque insistem se já sabem que não são bem vindos... é isto a polícia por aqui...

o Porto, cidade, tem coisas fantásticas, as próprias pessoas não são más mas o fcp é um verdadeiro cancro, cega-as de ódio... muito triste...

enfim... só espero que quem lá for hoje tenha mais sorte...

São estas as "condições".
A "segurança" é ser insultado, espancado, ameaçado e depois ser "convidado" a sair do pavilhão.