Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

slb_martins

Citação de: a13263 em 02 de Junho de 2013, 15:15
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 15:09
Se fomos campeões como é que os porcos apareceram na final4? O segundo também vai?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

A Liga dos Campeões chegou ao hóquei.
Vao 4 equipas portuguesas a LE.

IPASLB

Citação de: a13263 em 02 de Junho de 2013, 15:21
Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 15:18
Se fomos campeões como é que os porcos apareceram na final4? O segundo também vai?

Claro, participaram 4 equipas de Portugal, 5 de Espanha e 3 de Itália...

Eu não sei, mas aposto que deve haver alguns campeões de outros países que nem põem lá os cotos.
Apenas 2 de França, 1 da Alemanha e 1 da Suíça participaram.

luis___alex

a presença de vieira e outros elemnetos da direcção é neste caso OBRIGATÓRIA
e de homem era convidar o ministro a ver o jogo ao vivo

elpayaso10

Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2013, 15:23
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 15:07
Liga Europeia
Comunicado: RTP ou FC Porto TV?

Depois do ministro da Administração Interna ter sido chamado a intervir, garantindo ao Presidente do SL Benfica o reforço da segurança para o jogo de hoje, depois do CERH ter recuado, já durante a madrugada, na sua posição inicial na questão dos bilhetes, depois das imagens lamentáveis de violência e intimidação contra os adeptos do Sport Lisboa e Benfica que ontem se deslocaram ao Dragão Caixa, o jornalista da RTP, Hélder Marques, teve o desplante de falar de uma "organização impecável".

Mas não se ficou por aqui, teve outras pérolas próprias de um adepto do FC Porto e não de um jornalista. Esperamos que os responsáveis da RTP não deixem passar a situação em claro, porque a RTP é, ou devia ser, uma estação de serviço público, e os jornalistas que estão na sua redacção do norte, não têm que se comportar como adeptos de um qualquer clube. Têm apenas de se comportar como jornalistas que são, ou deviam ser.

Foi pena Hélder Marques não ter marcado presença, esta manhã, no Olival, onde os Juvenis do SL Benfica depois de se terem sagrado
campeões nacionais foram agredidos por jogadores e treinadores do FC Porto e até, pasme-se, por stewards de serviço ao jogo. Hélder Marques teria relatado seguramente mais uma "organização impecável". Assim vai a RTP!

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29851/language/pt-PT/Comunicado-RTP-ou-FC-Porto-TV.aspx
excelente comunicado
como estes há muitos casos
há que denunciar permanentemente a RTP porto
é vergonhosa a parcialidade
alguem tem as trombas do helder marques?
ontem estava o Luis Baila e o fdp do vitor bruno nos comentários

elpayaso10

Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2013, 15:25
a presença de vieira e outros elemnetos da direcção é neste caso OBRIGATÓRIA
e de homem era convidar o ministro a ver o jogo ao vivo
lol ministro? para que? nao sei se sabes em 2000 o ministro estava no pavilhao rosa mota

pirolito1

Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 15:25

Eu não sei, mas aposto que deve haver alguns campeões de outros países que nem põem lá os cotos.
Apenas 2 de França, 1 da Alemanha e 1 da Suíça participaram.
Um dos da França participou porque alguém desistiu, acho que o participante da Inglaterra.

a13263

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 15:23

Mas quais países? Os únicos que jogam hóquei sao França Alemanha e Suíça e esses estão presentes.

Os campeonatos europeus só têm 6 países? Ainda me lembro da Inglaterra jogar.

Slb23

Num pais normal, liderado por gentes normais hoje teríamos uma festa enorme com o pavilhão repleto e a lotação mais ou menos dividida. Confraternização, festa, alegria e hóquei que o povo tanto ama.

Mas hoje teremos ódio, confusão, nervosismo, agressões, insultos and so on.

Isto mete nojo e tem de parar.

Freddy_Adu

Há que denunciar toda essa gentalha que promove a violência. A nossa comunicação social , quer no desporto, quer na política, é uma autêntica vergonha.

L3GEND

Cada vez me mais me mete nojo o desporto neste pais.

A escória que é o Porto. Como é possível haver algum sentimento que não ódio eterno por uma instituição com tanta falta de valores?

Para ajudar à festa, temos uma CS completamente vergonhosa, que até numa estação pública se dão ao desplante de ser do mais parcial que pode existir.

É um nojo, tudo isto é um nojo. E ainda saberia melhor o BENFICA ganhar nestas condições, para os fazer engolir este sapo gigante... mas infelizmente já sabemos o que a casa gasta, e não vai ser nada fácil sermos felizes, hoje...

JMedeiros

Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 15:07
Liga Europeia
Comunicado: RTP ou FC Porto TV?

Depois do ministro da Administração Interna ter sido chamado a intervir, garantindo ao Presidente do SL Benfica o reforço da segurança para o jogo de hoje, depois do CERH ter recuado, já durante a madrugada, na sua posição inicial na questão dos bilhetes, depois das imagens lamentáveis de violência e intimidação contra os adeptos do Sport Lisboa e Benfica que ontem se deslocaram ao Dragão Caixa, o jornalista da RTP, Hélder Marques, teve o desplante de falar de uma "organização impecável".

Mas não se ficou por aqui, teve outras pérolas próprias de um adepto do FC Porto e não de um jornalista. Esperamos que os responsáveis da RTP não deixem passar a situação em claro, porque a RTP é, ou devia ser, uma estação de serviço público, e os jornalistas que estão na sua redacção do norte, não têm que se comportar como adeptos de um qualquer clube. Têm apenas de se comportar como jornalistas que são, ou deviam ser.

Foi pena Hélder Marques não ter marcado presença, esta manhã, no Olival, onde os Juvenis do SL Benfica depois de se terem sagrado
campeões nacionais foram agredidos por jogadores e treinadores do FC Porto e até, pasme-se, por stewards de serviço ao jogo. Hélder Marques teria relatado seguramente mais uma "organização impecável". Assim vai a RTP!

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29851/language/pt-PT/Comunicado-RTP-ou-FC-Porto-TV.aspx

PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Xinas

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 15:27
Num pais normal, liderado por gentes normais hoje teríamos uma festa enorme com o pavilhão repleto e a lotação mais ou menos dividida. Confraternização, festa, alegria e hóquei que o povo tanto ama.

Mas hoje teremos ódio, confusão, nervosismo, agressões, insultos and so on.

Isto mete nojo e tem de parar.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: em 30 anos é o que tem sido cultivado e queres que acabe.....ainda hoje tivemos mais o exemplo dos juvenis e só empatámos lá, nem ganhámos....apesar de termos sido campeões

Royal_Flush

slbenfica_croft

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 15:11
Eu se fosse da Direccao hoje estaria no meio dos adeptos. Por 2 motivos:

1) não ha que ter medo;
2) Era a melhor forma de proteger os proprios adeptos.
eles nem lá vão estar no pavilhão se for preciso.