Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

fyure

CAMPEÕES !!!
PARABÉNS AOS HERÓIS !!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

francisco

tivéssemos sido competentes no futebol... e era uma época para recordar até à morte. foda-se.

g13

Para o ano ja sei que camisola comprar

JPSilva

Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 19:06
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 18:57
Citação de: Almeida92 em 02 de Junho de 2013, 18:56
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 18:54
Citação de: imperium em 02 de Junho de 2013, 18:53
Este dia tem de ser gravado no Benfiquismo!!!

Há poucos de facto.
Olha, o Benfica ganhou. Por uma vez, diz bem de alguma coisa!

Posso dizer. Foi histórico, não pensei que ganhássemos 1 jogo no porto nos próximos 10 anos.

Hehe. Ainda o ano passado o Benfica foi campeão no Basket no Melão Caixa.

Referia-me ao hóquei.

TORPEDO88

LINDO LINDO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CAMPEÕES EUROPEUS NA POCILGA!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS AOS JOGADORES...PROVARAM QUE MERECEM VESTIR O MANTO SAGRADO!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Leonzo

Citação de: psanches em 02 de Junho de 2013, 19:05
fdx mulher. coitada. tenho pena

ja imaginaram a situacao ?

mesmo sendo puta. ninguem merece descer tao baixo.

imaginem lá este gajo hoje á noite dps de tanto melao................
É hoje que ela vai fugir de casa, dá um ataque fulminante ao Peidolas e ele vai desta para melhor...

LR1904

Eish a azia bateu forte nos cabeçudos

Pablo_8

olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça da minha piça, continua a inchar continua a inchar e fernandinha vai chupar....ahahaha

SLB1986

AINDA BEM QUE TODOS QUISERAM JOGAR E QUE FIZERAM COM QUE OS QUE DEFENDIAM A NÃO PRESENÇA NO JOGO, INCLUINDO EU, ENGOLISSEM AS PALAVRAS.

OBRIGADO BENFICA!!! :flagglorioso:

Roting

Festejem a vitória do BENFICA não a derrota do porto.
Isso é com outros clubes, não façam o mesmo!

Rei

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2013, 19:06
Quando se fala de sermos humilhados... que dizer destes gajos? O Benfica em 2 anos ganhou o campeonato nacional de basket naquele antro, hoje ganhou o de juvenis em futebol e agora para acabar o dia em beleza ganha a LC noutra modalidade.

JSLB_90

TOU ROUCO MAS TUDO VALE PELO BENFICA

AMO TE BENFICA

SABE TAO BEM GANHAR NA POCILGAAAAAAA

Agr estudar que tenho teste amanha e nao fiz nada  :ashamed:

HuRi

peço um favor a todos os Benfiquistas da zona de Lisboa, POR FAVOR recebam os HERÓIS, que eles mais do que ninguém merecem isso