Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

goncaloteixeira

Enganei-me mas hoje o Ricardo Silva devia apontar para ele na bancada... Odeio aquele gajo..

Roting

Citação de: foNNtes em 02 de Junho de 2013, 19:25
Queixam-se, mas a verdade é que há aqui muita gente que não sabe ganhar!

Estou-me a cagar para o que eles pensam do jogo, deixem-nos falar, parem com essas bonecadas de melões, porque os nossos este ano são incomparáveis!

Vamos festejar com os nossos, sempre a pensar no Benfica e no valor que temos!

Obrigado equipa de hóquei do Benfica espero que hoje tenha dado o mote para este acontecimento alastrar-se a outras modalidades e uma força para a recuperação do título nacional que este ano esteve perto!

Obrigado por tudo, vocês merecem e..até já!

Isto.

Kyoto

tenho pena que o Panchito e o Mariano nunca tenham tido esta alegria, eles bem mereciam!

LS26

Afinal a segurança até nem foi mal feita. Pensava de haver logo merda, mas até parece k foram civilizados desta vez. Cuidado agr kuando sairem do pavilhão...

biumbs

Muitos parabéns aos poucos (mas bons) adeptos que lá estiveram a apoiar o MAIOR!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cernache1

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2013, 19:29
tenho pena que o Panchito e o Mariano nunca tenham tido esta alegria, eles bem mereciam!

Hoje devem estar felizes !

BlankFile

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 19:28
Neste dia histórico para a nossa secção e até para o clube, mostro como tudo começou. Foi com esta equipa, em 1916. De lá para cá a secção tem funcionado de forma ininterrupta o que a torna na mais antiga de todo o Mundo.
Desde aquele dia 1 de Dezembro de 1916 até à data, o nosso hóquei sénior conquistou já 104 titulos oficiais (contando com o de hoje), 6 deles internacionais.

Hóquei em Patins

Primeira equipa - 1916

Em cima (esq. para direita): Jorge Evaristo, José Amaral e António Câmara Adão
Em baixo (esq. para dir.): Hermano Fernandes, Ilídio Vaquinhas Nogueira, Rogério Futsher e Bastos

Uma das maiores honras terá sido quando a nossa equipa foi convidada, em 1930, para representar Portugal no V campeonato da Europa da modalidade e outra quando fomos representados para representar o país (desta vez sob o nosso nome) na Taça das Nações/ Torneio de Montreux de 1962, competição que viriamos a conquistar.
Hoje, o hóquei patinado Benfiquista obteve a sua maior conquista e a glória suprema!
Parabéns a todos, principalmente a quem lutou bravamente dentro do campo, à direcção que foi dando à equipa todas as condições e ainda teve uma posição de força antes desta final  e a todos os grandes Benfiquistas que se deslocaram aquele pavilhão!

Abraço a todos! Estou eufórico, louco!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner: :winner:

AguiaAtenta

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Junho de 2013, 19:27

Estou-me a cagar para o que eles pensam do jogo, deixem-nos falar, parem com essas bonecadas de melões, porque os nossos este ano são incomparáveis!

Obrigado equipa de hóquei do Benfica espero que hoje tenha dado o mote para este acontecimento alastrar-se a outras modalidades e uma força para a recuperação do título nacional que este ano esteve perto!

Ora Bem, encontramo-nos na luz!

Parabéns que sempre tiveste uma atitude de altividade, de Benfiquismo e sempre acreditaste!
Eu hoje não tive nada disso e admito-o!

BetterMind

No Porto Canal mal foi o golo do Glorioso cortaram a emissão e voltaram ao andebol... também teve piada... a ver se alguém arranja o vídeo. Eu vi na aplicação Meo no windows 8 mas não sei como gravar

LMAB89

ZICKLER

vi o jogo todo na RTP 2.

no inicio do prolongamento fui ao quarto buscar o PC, e eis que me apercebo pelos comentários na tv que alguém tinha marcado golo.

mas o relato do que se estava a passar eram feitos de uma forma bastante suave (estando a falar de uma final de uma liga dos campeões e de um golo de ouro)

demorei 2 segundos a processar a informação e saí-me com esta:

"para o baila nao gritar muito, é porque foi nosso o golo"

dito e feito

Tr - 17

Grande comentário!

Parabéns Campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kangaroo

retirado do facebook:
"Campeões duas vezes no Porto, será normal? E com o BIMBO a assistir de camarote ao lado da neta que adoptou no brasil...."

:2funny: