Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

SevenStars

Citação de: Jotenko em 01 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2013, 17:23
desde 1995 que o Benfica não chegava à final da Liga dos Campeões! nunca a ganhámos... nunca

FAÇAM HISTÓRIA CRL!!!

Nem vamos ganhar. Epá desculpem-me o meu pessimismo mas este ano tinha apostado todas as minhas fichas de crença e destino e justiça no futebol.

Desmoronou-se tudo.
Não penses mais nisso!

Patrick_slb

Não ligo muito ao hóquei. Mas hoje vi o jogo e no 6-5 fiquei de boca aberta durante 30 segundos. Acreditei que era possivel vencer lá e ainda por cima numa final europeia !

Amsterdam Vallon

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 19:49
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 19:47
Se tivéssemos ficado calados ontem podem ter a certeza que hoje havia porrada, invasão e vergonha como é habitual.

Que ninguém duvide.

Foi um grande golpe de teatro da direcção, há que dar a mão à palmatória.

E o meu cumprimento mais uma vez ao Redady por defender os valores do Benfica acima de tudo, sem medo de "humilhações", tendo sido gozado por isso. De cagões está o mundo cheio, o Benfica faz-se de momentos destes, épicos e gloriosos, não do medo crónico de ser humilhado...

:slb2:

Mais nada. Que servia de exemplo para o borrado Jesus.

parras_bs

Koto

É para a equipa sénior de Futebol e o Andebol aprenderem...

Juvenis e Hoquei campeoes no Dragão. Juniores campeões com Porto em 2º.

Basquetebol época passada campeoes no Dragao.

CAMPEOES EUROPEUS CARALHO!

slbenfica_croft

PORCOS, vocês vão fechar a secção de hoquei? vejam lá isso pá.

diogo32

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 19:31
No mercado do bulhão caixa, contra a peixeirada..
toma lá dragão encaixa
o Benfica é CAMPEÃO EUROPEU
ó cobarde q bates em mulheres e crianças
EM TUA CASA O BENFICA TE FOD**

Muito bom

VascoPaneira

Ricardo Teixeira

Mamem filhos da puta!!
Fechem esta também!!

Olha a cabeçaaaa!! Olha a cabeçaaaa!!
Olha a cabeça do Andradão continua a inchar!!
Continua a inchar!!

IPASLB

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2013, 19:34
O Benfica deve ser o clube em Portugal com mais LC's em diferentes modalidades. Assim de repente, Futebol, Futsal, Hóquei.
Atletismo-Estrada, em seniores masculinos somos o clube português com títulos de campeão europeu em mais desportos diferentes e não incluo aqui a TCCE da CEE ganha na Natação Pura, até porque necessito de confirmação de que foi a única competição oficial onde participavam campeões nacionais de vários países de Natação Pura, o fcp foi em futebol e hóquei, o scp em atletismo-pista, atletismo-cross longo e hóquei, sendo também que o suposto título europeu no bilhar-pool português é muito dúbia, no mínimo.

CitriC

https://www.facebook.com/helder.m.sousa.7?hc_location=stream

este palhaço há de ter o que merece.... já andei a partilhar o a sua vergonhosa resposta, já lhe mandei uma mensagem

vai ser inundado !! NUNCA MAIS se vai esquecer deste dia esse IGNÓBIL !!

piratas15

parras_bs

FATALITY mesmo na casinha daqueles porcos.

sailormoon

Excelente vitória!  :slb2:
Já merecíamos uma alegria destas.  :winner:

De realçar a atitude decente dos jogadores do fcp, nos cumprimentos no final e quando o Benfica ergueu a taça terem feito a volta de honra aos adeptos deles, fazendo com que se ouvisse poucos assobios. louvável !