Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Jotenko

Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 20:28
Citação de: RedDevil.91 em 02 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: RedDevil.91 em 02 de Junho de 2013, 17:08
Pronto ja estao todos a dizer que nao veem mais, que nao deviamos ter ido... Em vez de falarem mal do Vieira mudem a mentalidade!!!

Depois se ganharmos ja voltam todos

Isto e so para realçar o quao irritado fiquei quando começamos a perder. Nao por estarmos a perder mas pelos comentarios aqui.

Para quem nao estava ca, era quase tudo a dizer que nao ia ver mais esta merda, esta direçao era uma vergonha, fomos a jogo pa isto, malta a dizer que ia ver series em vez do jogo, etc... E claro que ja ca tao a festejar! E acho muito bem que festejem, mas parem de ser benfiquistas so quando tamos a ganhar, por favor!

Volto a referir, a culpa ta na mentalidade da maioria, que a minima coisa dizem mal de tudo, quando ganhamos ja tao ca pa abrir o champanhe! Isto aplica-se aqui, ao futebol e a todas as modalidades!

Bem, parabens benfica!! CAMPEAO EUROPEU!! BENFICA SEMPREEE

Bem verdade, começou tudo a dizer que para isto mais valia não terem comparecido e o crl.

Que seja um abre olhos a muita gente e que se tem de lutar até ao fim e aplaudir os nossos se deixarem tudo em campo, ganham ou percam.

Hoje recebi a maior lição da minha vida enquanto benfiquista.

Eu, que sempre acreditei no destino, no romanticismo do benfiquismo, meti tudo em questão no final da temporada.

Agora, quando já nem me lembrava que ainda tinhamos esta final 4 de Hóquei, somos Campeões da Europa.

Isto é a coisa mais épica que já vivi enquanto benfiquista. Absolutamente épico.

Peço desculpa a todos pela minha falta de crença.

Que bofetada de luva branca que levei!

PS: Recebi a noticia do 6º golo pelo Shoky quando estava dentro da Igreja do Mosteiro de Alcobaça, comecei aos saltos e aos abraços e estava uma senhora lá a rezar que veio ralhar comigo. O Benfica é isto!

Roting

João Malheiro
O Benfica é campeão da Europa de hóquei em patins, título ganho no reduto do FCP. Adivinham a nacionalidade da equipa de arbitragem? Portuguesa não era, com certeza. Também hoje (depois de na semana passada ter ganho o Campeonato de juniores), o Benfica sagrou-se campeão nacional de juvenis, título ganho no reduto do FCP. O embate terminou à pancada. Adivinham quem teve falta de desportivismo?...

Pevides

pegando numa musica dos desdentados :

E QUEM NÃO SALTA É CAMPEÃO ...
EUROPEU ...
NO DRAGÃO ...

Roy Kent

Não acreditava que o Benfica pudesse ganhar hoje ao Porto em casa deles, mas também defendi que deviam ir a jogo contra a porcalhada, mesmo que as hipoteses não fossem grandes, e os jogadores foram grandes e viveram o Hoje o melhor dia da História da modalidade.

Como muitos disseram, é um título que vem com anos e anos de atraso, o Benfica teve equipas mostruosas e nunca conseguiu ganhar esta Taça, e hoje finalmente conseguiu.

Nós não somos como a merda azul, estamos felizes pelo Benfica, mais nada.

SunRider

iKatz

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 20:31
Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 20:28
Citação de: RedDevil.91 em 02 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: RedDevil.91 em 02 de Junho de 2013, 17:08
Pronto ja estao todos a dizer que nao veem mais, que nao deviamos ter ido... Em vez de falarem mal do Vieira mudem a mentalidade!!!

Depois se ganharmos ja voltam todos

Isto e so para realçar o quao irritado fiquei quando começamos a perder. Nao por estarmos a perder mas pelos comentarios aqui.

Para quem nao estava ca, era quase tudo a dizer que nao ia ver mais esta merda, esta direçao era uma vergonha, fomos a jogo pa isto, malta a dizer que ia ver series em vez do jogo, etc... E claro que ja ca tao a festejar! E acho muito bem que festejem, mas parem de ser benfiquistas so quando tamos a ganhar, por favor!

Volto a referir, a culpa ta na mentalidade da maioria, que a minima coisa dizem mal de tudo, quando ganhamos ja tao ca pa abrir o champanhe! Isto aplica-se aqui, ao futebol e a todas as modalidades!

Bem, parabens benfica!! CAMPEAO EUROPEU!! BENFICA SEMPREEE

Bem verdade, começou tudo a dizer que para isto mais valia não terem comparecido e o crl.

Que seja um abre olhos a muita gente e que se tem de lutar até ao fim e aplaudir os nossos se deixarem tudo em campo, ganham ou percam.

Hoje recebi a maior lição da minha vida enquanto benfiquista.

Eu, que sempre acreditei no destino, no romanticismo do benfiquismo, meti tudo em questão no final da temporada.

Agora, quando já nem me lembrava que ainda tinhamos esta final 4 de Hóquei, somos Campeões da Europa.

Isto é a coisa mais épica que já vivi enquanto benfiquista. Absolutamente épico.

Peço desculpa a todos pela minha falta de crença.

Que bofetada de luva branca que levei!

PS: Recebi a noticia do 6º golo pelo Shoky quando estava dentro da Igreja do Mosteiro de Alcobaça, comecei aos saltos e aos abraços e estava uma senhora lá a rezar que veio ralhar comigo. O Benfica é isto!
Grande Jotenkooo

Sequel

Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 20:28
Citação de: ziabloO em 02 de Junho de 2013, 20:24
Acho um bocado ridículos os comentários com associações a melões e provocações mesquinhas aos andrades.
A maior alegria dum benfiquista, é vencer esta taça que tem o significado que tem, e a grande preocupação é festejar com os nossos e para os nossos.
Eu sinto-me feliz pelo que fez o Benfica e não pelo que o outro não foi capaz de fazer.
Nem mais, só assim é que nos poderemos sentir dignos, o que os outros fazem é denegrirem-se, mesmo quando ganham.

Aquele forrobodó com imagens dos melões é tudo, menos à Benfica.

BetterMind

Pessoal... que programa aconselham para gravar o meu ecrã de trabalho? já tentei vários mas queria um que também gravasse o som

Festivus

Citação de: ziabloO em 02 de Junho de 2013, 20:24
Acho um bocado ridículos os comentários com associações a melões e provocações mesquinhas aos andrades.
A maior alegria dum benfiquista, é vencer esta taça que tem o significado que tem, e a grande preocupação é festejar com os nossos e para os nossos.
Eu sinto-me feliz pelo que fez o Benfica e não pelo que o outro não foi capaz de fazer.
Mandar "bocas" aos rivais faz parte da rivalidade. Antes isso que os tratarmos da mesma maneira como eles nos tratam quando jogamos n oterreno deles, isso sim é de lamentar.

Mas sim, acima de tudo, estou feliz for sermos campeões Europeus, independentemente de quem tenha sido o adversário.

elpayaso10

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 20:28
Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 20:23
Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2013, 20:22

A puta, o fdp e outro androide qualquer.

Campeão europeu em pleno território da organização terrorista.

ÉPICO!
a gaja tava a pensar, "fdx vou ter que dar buceta para esses dois veio mau cheiroso"
não digas isso. Aquilo é amor.
sim claro amor ao €€€...
a gaja até anda a tentar ser Dra.
Uma vez Puta PUTA SEMPRE

aplane

Chefe

Já está na hora de chamar ao murcãozinho de MELÃO CAIXA

slb_martins

Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 20:24
Video - Diogo Rafael @SL_Benfica press conference:

http://www.dartfish.tv/Presenter.aspx?CR=p95994c62653m1557882
"Os Benfiquistam pouco acreditavam em nos..." - Diogo Rafael
Palavras duras para os ouvidos dos Benfiquistas, mas representam a verdade, eu proprio nao acreditava muito antes desta Final4.

mramalhadas

Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2013, 20:24
Parabéns a ambas equipas e adeptos também por isso, houve respeito por quem ganhou.

Por detrás deste ódio todo, houve sempre uma escondida grande amizade.. O passado bem o demonstra

Que nunca nos esqueçamos:

- O Porto e o Benfica sempre se convidaram um ao outro para as inaugurações, sempre foram aliados quando Sporting dominava.

- O Sporting foi a primeira instituição a lutar contra Pinto da Costa.

- O Benfica foi o primeiro grande de Pinto da Costa, através do presidente Fernando Martins que traiu o seu amigo João Rocha a troco da "Santa Aliança" que tinha como objectivo destruir o Sporting (1982-1987).

-Os Super Dragões vêm dos "Dragões Azuis", claque geminada com os Diabos Vermelhos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=14074.1040#ixzz2V5YEOGWE

uau...

lagartos...

fgsilva

Não consigo receber estes heróis na Luz mas quem tiver oportunidade que o faça porque eles bem merecem!