Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

slbenfica_croft

Citação de: slb_martins em 02 de Junho de 2013, 20:33
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 20:24
Video - Diogo Rafael @SL_Benfica press conference:

http://www.dartfish.tv/Presenter.aspx?CR=p95994c62653m1557882
"Os Benfiquistam pouco acreditavam em nos..." - Diogo Rafael
Palavras duras para os ouvidos dos Benfiquistas, mas representam a verdade, eu proprio nao acreditava muito antes desta Final4.
o mesmo aqui.

Meio_metro

FESTEJEM A NOSSA VITORIA...

QUERO LÁ SABER DOS OUTROS...

Minerva

Confesso que nunca liguei ás modalidades, mas quando estava no café estava a dar o jogo na televisão e não pude deixar de ver, ainda por cima tratando-se de uma final europeia, torci como se estivesse a ver futebol! E no fim foi tão bom ver aquele tiro a entrar pela baliza dentro e a cabeça do corrupto mor a inchar... até a Fernandinha deve ter largado a flatuência com medo de levar em casa!

iKatz

BlankFile

Citação de: SLB1986 em 02 de Junho de 2013, 20:35
Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 20:23
Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2013, 20:22

A puta, o fdp e outro androide qualquer.

Campeão europeu em pleno território da organização terrorista.

ÉPICO!
a gaja tava a pensar, "fdx vou ter que dar buceta para esses dois veio mau cheiroso"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:rir:

Meddler

Muita coisa pode ser dita, mas um simples obrigado é tudo o que consigo dizer.

AguiaAtenta

Citação de: slb_martins em 02 de Junho de 2013, 20:33
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 20:24
Video - Diogo Rafael @SL_Benfica press conference:

http://www.dartfish.tv/Presenter.aspx?CR=p95994c62653m1557882
"Os Benfiquistam pouco acreditavam em nos..." - Diogo Rafael
Palavras duras para os ouvidos dos Benfiquistas, mas representam a verdade, eu proprio nao acreditava muito antes desta Final4.

Eu sou um destes, também não acreditava.
Parabéns aos heróis Campeões Europeus!

SlipkMan

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!

magoslb

Citação de: Pevides em 02 de Junho de 2013, 20:31
pegando numa musica dos desdentados :

E QUEM NÃO SALTA É CAMPEÃO ...
EUROPEU ...
NO DRAGÃO ...

Ladrão

Jotenko

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2013, 20:35
Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 20:31
Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 20:28
Citação de: RedDevil.91 em 02 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: RedDevil.91 em 02 de Junho de 2013, 17:08
Pronto ja estao todos a dizer que nao veem mais, que nao deviamos ter ido... Em vez de falarem mal do Vieira mudem a mentalidade!!!

Depois se ganharmos ja voltam todos

Isto e so para realçar o quao irritado fiquei quando começamos a perder. Nao por estarmos a perder mas pelos comentarios aqui.

Para quem nao estava ca, era quase tudo a dizer que nao ia ver mais esta merda, esta direçao era uma vergonha, fomos a jogo pa isto, malta a dizer que ia ver series em vez do jogo, etc... E claro que ja ca tao a festejar! E acho muito bem que festejem, mas parem de ser benfiquistas so quando tamos a ganhar, por favor!

Volto a referir, a culpa ta na mentalidade da maioria, que a minima coisa dizem mal de tudo, quando ganhamos ja tao ca pa abrir o champanhe! Isto aplica-se aqui, ao futebol e a todas as modalidades!

Bem, parabens benfica!! CAMPEAO EUROPEU!! BENFICA SEMPREEE

Bem verdade, começou tudo a dizer que para isto mais valia não terem comparecido e o crl.

Que seja um abre olhos a muita gente e que se tem de lutar até ao fim e aplaudir os nossos se deixarem tudo em campo, ganham ou percam.

Hoje recebi a maior lição da minha vida enquanto benfiquista.

Eu, que sempre acreditei no destino, no romanticismo do benfiquismo, meti tudo em questão no final da temporada.

Agora, quando já nem me lembrava que ainda tinhamos esta final 4 de Hóquei, somos Campeões da Europa.

Isto é a coisa mais épica que já vivi enquanto benfiquista. Absolutamente épico.

Peço desculpa a todos pela minha falta de crença.

Que bofetada de luva branca que levei!

PS: Recebi a noticia do 6º golo pelo Shoky quando estava dentro da Igreja do Mosteiro de Alcobaça, comecei aos saltos e aos abraços e estava uma senhora lá a rezar que veio ralhar comigo. O Benfica é isto!

;D ;D

Merecemos isto. Todos nós!

SÓ RIO À TOA

ponta de lança

LOLOL

Tó Neves: «Incerteza se há jogo ou não prejudicou»

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=825215

O treinador da equipa de hóquei em patins do FC Porto, Tó Neves, garante estar orgulhoso do rendimento dos jogadores no jogo que perderam frente ao Benfica, entregando aos encarnado a Liga Europeia.

"É um sentimento de grande desilusão, como é normal. Estivemos perto. Lutamos por isso. Não conseguimos. Tenho grande orgulho nos jogadores. Fizemos tudo para ganhar. Não fomos tão fortes como no jogo de sábado (9-7 ao Valdagno). O jogo marcou-nos muito pelo desgaste", começou por dizer.

Tó Neves criticou ainda a incerteza que a equipa viveu antes da partida graças ao Benfica, que anunciou na madrugada deste domingo que não iria ao jogo e apenas algumas horas antes confirmou a presença.

"Esta incerteza se há jogo ou não prejudicou mais a minha equipa, trouxe mais ansiedade. Esta polémica (Benfica disse que não ia a jogo por questões de segurança e bilhetes) trouxe muita incerteza em relação ao encontro e quem joga em casa acabou por ser quem ficou mais ansioso com comunicados à uma da manhã e os jogadores a irem ver. Foi uma noite difícil", confessou.

Minerva

Ainda por cima depois de ter lido que o Benfica ia ameaçar faltar por causa desses corruptos, lindo!

Meio_metro

MESTRE30 É UMA DEUS...

ACABEI DE DAR OS PARABÉNS AO JÕAO E AO DIOGO PELO TELE...

slb_martins