Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

iKatz

Amsterdam Vallon

Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 20:49
Só soube agora, estive o dia todo fora, mas sempre a sofrer por dentro, na radio não dava nada.. chego aqui ao fórum e tenho esta alegria imensa, não esperava sinceramente, mas que bem sabe..

Ontem fui aqui super criticado por achar que devíamos entrar em campo sem medos, tinha razão..

Foste tu e eu. Até insinuaram que era porco por querer o Benfica no ringue.

Baron_Davis

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Parabéns Campeões, em pleno antro de Contumil

BENFICA  :winner:

Cosmic

alex_diabólico

Revi

Cachatra

Os gajos jogaram em casa, com mais de 90% do público a "apoiá-los", e ainda dizem que eles é que jogaram condicionados.
Pró caralho filhos da puta.

BENFICA!

_Benfiquista_

Grande Sérgio Silva caralho!!!

Chupa pedro gil porco nazi!

Roting

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 20:50
http://www.youtube.com/watch?v=POUMg8M09ZE

Quem quiser trollar um andrade.

Esses gajos vivem mesmo para nos odiar.
Tava tudo sentado mal entramos levanta-se tudo para cantar e nos insultar MAS SEMPRE SEMPRE virados para os nossos adeptos.

pcssousa

Só agora vi, o Sérgio Silva foi festejar com a equipa.

chocapito

Chelas

Parabéns Campeões Europeus  :flagglorioso: Mas que puta de alegria me deram hoje :)

matavelhos

Agora mais a frio, e para me deixar um bocado de tempo para ir estudar para o teste de amanhã tenho que dizer umas coisas.

A direção esteve muito bem a ameaçar que não ia comparecer devido à falta de condições, tanto de bilheteira como, e a mais importante de todas, de segurança para os nossos adeptos.

Após este anuncio compreendo perfeitamente as reações de alguns users daqui, principalmente o Redady. Apesar de achar que exageram e muito na critica aos users que tinham uma opinião contraria, assim como à direção, sendo que esta apenas estava a zelar pelos direitos e segurança dos nossos.

Após negociações com a organização, a nossa direção voltou atrás e garantiu a presença do SLB na final. Não sei que garantias foram dadas, o que é certo é que pelo menos para já não houve qualquer confronto entre adeptos e os nossos gloriosos jogadores poderam festejar em segurança e receber a taça em condições. E que momento bonito foi esse.

De seguida quero dar os parabéns aos bravos que foram ao caixote. Foram enormes e ajudaram com certeza a esta festa magnifica.

Mas isso não lhes dá o direito de criticar a tomada de força da direção, nem as opiniões dos users que ontem concordavam com a mesma. No final estávamos todos preocupados com a vossa segurança, e com a segurança dos nossos jogadores.

Por isso queria dar os parabéns à direção por estas decisões. Se muitas vezes são criticados porque efetivamente fazem merda, penso que hoje merecem as felicitações pois estiveram muito bem.

Por fim, os meus maiores parabéns aos nossos jogadores e a todo o staff que contribuiu para esta grande alegria que eu e todos nós tivemos hoje. Depois de uma época desastrosa a outros níveis, merecíamos esta enorme alegria.

Muito obrigado BENFICA :)