Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

rppc

Confesso que não sigo as modalidades com regularidade.

Hoje não vi este jogo porque estive a estudar. Por favor, alguém me convença que não sou menos benfiquista por isso.

Gloriosa vitória! E há que dar os parabéns à maior parte dos adeptos do Porto pelo fair-play demonstrado no final. Isto, sim, é desporto!

Já ao Pintinho e a Fernandinha: INCHA, CABRÃO! INCHA, PUTA!

vinho

que seja o ponto de viragem nos confrontos com o porto em todas as modalidades

E VIVA O BENFICA!!!!!

até tou rouco

Cosmic

diogo32

sérgio silva a festejar como resposta ao porco gil?eheheh

Amsterdam Vallon

Grande Sérgio Silva foda-se! Ainda me lembro no jogo contra o porco no ano passado, que empatamos e praticamente selou o título, que joga dele!

Messi87

slb_martins

desinstala

GRANDE CRL!
Que sirva para o futebol perder o medo de ir jogar ao porto, fds!                                     

Chefe

Eu só vi o fim. Mas os comentários da RTP foram provocatorios ao Benfica.

mojo_j0jo

Revi

Ninguém sabe para que horas está programada a chegada da equipa?

:(

abeluminho

Equipa do Benfica chega às 23.30 horas

A comitiva encarnada já abandonou o Porto, onde derrotou o FC Porto por 6-5 e sagrou-se campeão europeu de hóquei em patins.
Se tudo correr dentro do previsto estará em Lisboa por volta das 23.30 horas.
Está programado a abertura de um dos pavilhões para celebrarem com os adeptos.

magoslb

Citação de: chocapito em 02 de Junho de 2013, 20:52

Deste-te ao trabalho de fazer imagem à tv por isso? Mete ai tb as enfiadas de dedos no cu que os jogadores do porco costumam fazer uns aos outros.