Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

fyure

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 20:50
Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 20:49
Só soube agora, estive o dia todo fora, mas sempre a sofrer por dentro, na radio não dava nada.. chego aqui ao fórum e tenho esta alegria imensa, não esperava sinceramente, mas que bem sabe..

Ontem fui aqui super criticado por achar que devíamos entrar em campo sem medos, tinha razão..

Foste tu e eu. Até insinuaram que era porco por querer o Benfica no ringue.
Outro aqui. Ontem fiquei muito triste com alguns users deste fórum.

AChamaImensa

Não tenho moral para pedir nada que não tentei ir ao Dragão sequer mas se puderem encham o pavilhão :)

Royal_Flush

A Direcção do Benfica esteve muito bem.

Colocou o dedo na ferida, houve mais mediatismo para o jogo resultando em mais policiamento e na presença de grandes adeptos do Benfica no pavilhão.

Com isto, Os jogadores obviamente que terão sentido outra confiança e calma durante o jogo.

A vitória é tanto dos jogadores como daqueles adeptos que se deslocaram ao Estádio.

ChEsTeR

O treinador da equipa de hóquei em patins do FC Porto, Tó Neves, garante estar orgulhoso do rendimento dos jogadores no jogo que perderam frente ao Benfica, entregando aos encarnado a Liga Europeia.

"É um sentimento de grande desilusão, como é normal. Estivemos perto. Lutamos por isso. Não conseguimos. Tenho grande orgulho nos jogadores. Fizemos tudo para ganhar. Não fomos tão fortes como no jogo de sábado (9-7 ao Valdagno). O jogo marcou-nos muito pelo desgaste", começou por dizer.

Tó Neves criticou ainda a incerteza que a equipa viveu antes da partida graças ao Benfica, que anunciou na madrugada deste domingo que não iria ao jogo e apenas algumas horas antes confirmou a presença.

"Esta incerteza se há jogo ou não prejudicou mais a minha equipa, trouxe mais ansiedade. Esta polémica (Benfica disse que não ia a jogo por questões de segurança e bilhetes) trouxe muita incerteza em relação ao encontro e quem joga em casa acabou por ser quem ficou mais ansioso com comunicados à uma da manhã e os jogadores a irem ver. Foi uma noite difícil", confessou.

Solid

Não vejo muito as modalidades, mas gostei! Parabéns aos campeões!

1entremilhoes

Parabens aos grandes campeões, dentro e fora do rinque.

PS:CHUPEM ANDRADES, ESTE MINUTO 92 É PARA VOCÊS!GUARDEM ONDE O LISBOA DISSE!!![/size]

sinomen

grande vitoria mas esta regra do golo de ouro é mt fodida...

por alguma coisa deixou de existir esta regra no futebol...hoquei continua parado no tempo

AChamaImensa

A equipa vai jantar no Barbas antes de seguir para o pavilhão.

A BTV vai acompanhar.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Royal_Flush em 02 de Junho de 2013, 21:12

Colocou o dedo na ferida, houve mais mediatismo para o jogo resultando em mais policiamento e na presença de grandes adeptos do Benfica no pavilhão.

Com isto, Os jogadores obviamente que terão sentido outra confiança e calma durante o jogo.

A vitória é tanto dos jogadores como daqueles adeptos que se deslocaram ao Estádio.

X2

BlankFile

Citação de: Royal_Flush em 02 de Junho de 2013, 21:12

Isto. O comunicado de ontem acabou por ser determinante, porque alterou o estado de espírito e mexeu com a cabeça do adversário, e porque proporcionou um reforço da segurança que amarrou os adeptos deles e o ambiente acabou por não ser tão drástico como era de imaginar antes desta partida. Foi uma jogada inteligente porate do Benfica. Foi uma pressão sobre o CERH e PSP necessária!

maxi04

Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 21:02
Citação de: Toribas em 02 de Junho de 2013, 19:11
Digam o que disserem, é importantíssimo ter benfiquistas do berço neste tipo de jogos e ambiente.

Faz a diferença.

Quem são os Benfiquistas de berço do plantel ??

sinomen

Citação de: AChamaImensa em 02 de Junho de 2013, 21:13
A equipa vai jantar no Barbas antes de seguir para o pavilhão.

A BTV vai acompanhar.

a que horas começa a emissao dedicada aos champs ?

blackslb83

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Yb-wJZfN1Vs

Seguda-feira é imperativo espetar com esta nas fuças do Guilherme Aguira.

Incha Palhaço.

benficaslb1

Ninguém diz nada da minha imagem.  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :dance: :winner: :winner: :winner: