Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

obliquevoice

Alguém sabe se por aqui vão ter este jogo no forum para poder sacar?

pinheiro3

O Reinaldo é de longe ao longo dos últimos anos aquele que menos destila ódio para nós. É um gajo com bastante fair play, e que não destila muito ódio, digo que de todos os gajos mais consagrados do Porco em todas as modalidades é de longe o que mais nos respeita.

jimhunt

Chega um Homem a casa e tem uma noticia destas... que ALEGRIA.

Para alegria maior era só o Bufas ter ido desta para melhor com esta conquista do GLORIOSO  :slb2: :slb2: :slb2:

O_Glorioso

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 21:10
Nem as camisolas habituais prepararam
Estavam mesmo com confiança que iamos ganhar

Espero que não preparem mais merda nenhuma.

NunoDuarte

À 7 dias atrás estava no inferno por esta altura....
7 dias depois estou no céu...

AChamaImensa

Citação de: obliquevoice em 02 de Junho de 2013, 21:51
Alguém sabe se por aqui vão ter este jogo no forum para poder sacar?

Tópico do OrangeOne provavelmente, na secção Audiovisual. Talvez amanhã só, não sei.

tjbc

Só agora tive oportunidade de vir ao fórum.
Parabéns pelo enorme feito! Sem medo, com ambição e personalidade podemos ganhar no caixote em TODAS as modalidades. Grande espírito da equipa! Muito obrigado pela enorme alegria.

Isto foi Benfica!

:slb2:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pinheiro3 em 02 de Junho de 2013, 21:51
O Reinaldo é de longe ao longo dos últimos anos aquele que menos destila ódio para nós. É um gajo com bastante fair play, e que não destila muito ódio, digo que de todos os gajos mais consagrados do Porco em todas as modalidades é de longe o que mais nos respeita.

Segundo alguns users, em rapazito era benfiquista.

Concordo ctg.

AChamaImensa

Ele era benfiquista. Agora não sei.

Mas não consigo gostar dele. Tem mesmo ar de fdp.

xungaria

e eu a pensar que o tinha visto festejar o 5-5 para os adeptos do Benfica

Black Skulls

Tu viste-o a festejar na cara dos Nossos adeptos ainda hoje?

Zlatan

Nunca tive essa ideia. Sempre que o vejo, sonho em dar-lhe uma stickada na cabeça.

piratas15

eu penso que esta vitoria é a mais importante de sempre nas modalidades do Benfica ,com todo o respeito pela conquista da uefa futsal cup...