Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

redevil88

maczmina

ramalhofnm

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2013, 00:07
Esta BenficaTV mete nojo ::bater::

não é nada pá, tens de apoiar.

porra nunca vi merda tão amadora, não melhorem não e para o ano com o canal pago e continuem a fazer estas merdas

jase25

Eu até estava a fazer uns trabalhos no pc inadiáveis (e devia estar a fazê-los agora, mas pronto...) enquanto ia vendo o jogo e mal ouvi o gajo dizer que era golo, deu-me uma coisinha má, parecia que tinha uma mola no rabo. Fui para o meio da sala, todo o prédio deve ter ouvido.

É muita coisa acumulada. Dói demais.

Dos melhores momentos da minha vida benfiquista, sem dúvida.

magoslb

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2013, 00:07
Esta BenficaTV mete nojo porra mostrem lá a festa ::bater::

Começam a dizer mal, tem o que merecem, castigo em cima do lombo. :police:

Carlitos Tevez

Amanhã estará um avião a sobrevoar o Porto com uma faixa a dizer: "Parabéns SLB Campeões no Hóquei. Pessoal da TAP"

Era lindo  :clap1: :clap1: :clap1:

Valkyve

Citação de: Angus M em 03 de Junho de 2013, 00:05
Citação de: Valkyve em 03 de Junho de 2013, 00:02
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 23:59
Citação de: Valkyve em 02 de Junho de 2013, 23:58
Epa tão a criticar o Vieira e tal, mas pior que ele só os adeptos de Lisboa, então os nosso heróis são campeoes europeus, na casa do nosso maior rival e voces nem se dignam de os ir receber? Que raio, fosse um clube com raça e aquele pavilhão tava xeio...

Para mim, e não quero chatear ninguém, mas é a minha honesta opinião, os Benfiquistas do Sul, são muito mansos, demasiado mansos, só aparecem quando é pra ir para o Marques, aí são 300mil, não se entende como é que em jogos de decidir campeonatos o pavilhão ande às moscas e o ambiente anda fraquinho.

O quanto eu dava pro Benfica ter a sua casa nem que fosse a 40km de onde eu moro, tava lá sempre...falta vos uma coisa que está muito mais incutida na gente do norte, que é raça e orgulho, andam muito mansos.

Deixa la essas conversas dos Benfiquistas do Norte ou do Sul.
Afinal de contas estamos cá todos para o mesmo, ver o Benfica a ganhar.
Eu sei que é chato tarem sempre a ouvir esta conversa, mas pronto pá eu fico triste porque aqueles gajos mereciam o pavilhão cheio só isso :\
Imagino que para estares a dizer isto foste ontem ou hoje ao pavilhão?
Não fui porque estava a trabalhar :)

Shoky

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Junho de 2013, 23:59
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2013, 23:57
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 23:57
A 40 segundos do final da meia final...tinhamos falhado um livre directo e estávamos eliminados.

Que conquista tão épica...foda-se.
BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mesmo...foi um grande "Fdx pah!! c*ralho!!" e logo a seguir "GOLO!!!!!!!!!!! Toma lá!!!!!!!!!!"

Muito sofremos depois disso, ontem e hoje, mas esse foi O momento!

E o rapaz que falha...vai a seguir meter um golão.
Estava destinado para nós.

Nick Valensi

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 00:08
Ó Nick... vai passear.

Nem importa onde foi. Somos CAMPEÕES EUROPEUS caralho!!!!!!!!!!!!

SOMOS CARALHOOOOO :metal: :metal: :metal: :metal:

Eu só não quero é que se confundam as cenas... Continuamos na merda, só isso

alex_diabólico

Citação de: Nick Valensi em 03 de Junho de 2013, 00:07
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 00:04
Citação de: Nick Valensi em 02 de Junho de 2013, 23:48
A verdade é que estes festejos todos se devem à puta da frustração que foi o final de época no futebol...

Pezinhos no chão para que as vitórias não sejam circunstanciais mas sim hábito.

Este momento que o hóquei nos deu...pode ser o impulsionador de toda uma mentalidade no Benfica no resto das modalidades.

Campeões da Europa...lá.

Não é uma vitória normal.
Nunca o tinhamos conseguido, nem com Livramento...nem com o fantástico Panchito.

Achas que o Luisão, Salvio, Ola John ou Cardozo sabem sequer que isto aconteceu?

Este título do hoquei não muda nada.

Amanhã acordamos e o tri-campeão são os andrades e nós fizemos o triplete do melão no futebol.

A vitória de hoje é a vitória de hoje, apenas isso.

vai vai... amanha a primeira coisa que faço na sala de aula é o hino do benfica prós benfiquistas...

LOLOLOLOL... som de receção da aula de manha...

Este ano tive de confiscar um cachecol e uma merda de uma bandeira azul...

Rmartins

Josh

AChamaImensa

KKK24

Roting