Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

defacer

Citação de: Nick Valensi em 03 de Junho de 2013, 00:07
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 00:04
Citação de: Nick Valensi em 02 de Junho de 2013, 23:48
A verdade é que estes festejos todos se devem à puta da frustração que foi o final de época no futebol...

Pezinhos no chão para que as vitórias não sejam circunstanciais mas sim hábito.

Este momento que o hóquei nos deu...pode ser o impulsionador de toda uma mentalidade no Benfica no resto das modalidades.

Campeões da Europa...lá.

Não é uma vitória normal.
Nunca o tinhamos conseguido, nem com Livramento...nem com o fantástico Panchito.

Achas que o Luisão, Salvio, Ola John ou Cardozo sabem sequer que isto aconteceu?

Este título do hoquei não muda nada.

Amanhã acordamos e o tri-campeão são os andrades e nós fizemos o triplete do melão no futebol.

A vitória de hoje é a vitória de hoje, apenas isso.

Eu até te dava uma resposta à altura... Mas não dou! Estou demasiado contente para me chatear com alguma coisa!!!

magoslb

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 00:10
Pá ao menos escolhiam um programa decente para esta espera.

Qué foi, estão a mostrar o rámés a treinar. Ver um treino privado de um craque mundial só na btv. :cool2:

AChamaImensa

Citação de: Nick Valensi em 03 de Junho de 2013, 00:09
Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 00:08
Ó Nick... vai passear.

Nem importa onde foi. Somos CAMPEÕES EUROPEUS caralho!!!!!!!!!!!!

SOMOS CARALHOOOOO :metal: :metal: :metal: :metal:

Eu só não quero é que se confundam as cenas... Continuamos na merda, só isso

Sim eu sei.

Mas eu estou feliz porque o Benfica conseguiu o título europeu realista que lhe faltava.

Era a única modalidade onde podemos ser campeões europeus e ainda não tínhamos sido. Era uma falha grave no palmarés.

Não estou feliz porque vai mudar algo coisa no futebol, porque não vai. O futebol está de férias.

DastanPT

Esta a dar o Splash na BTv... Agora é a vez do Claudio Ramos...

alex_diabólico

NunoDuarte

Bem, já vi que isto vai demorar.
Vou-me deitar, com as bochechas inchadas :)

Grande dia. VIVA O BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Darkboy

aBola agora parecia oJogo,

CitaçãoAdeptos do Benfica festejam conquista do título de juvenis

Quem ler o título pensa que o pessoal foi para lá pelos juvenis.

Roting

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2013, 00:06
Citação de: jase25 em 03 de Junho de 2013, 00:02
Não me contive e quando estava a festejar o golo do Benfica e apareceu a fronha do PDC na TV insultei-o como nunca insultei ninguém na vida.

Soube bem deitar cá para fora. É toda uma vida a viver em todo um contexto adverso... tenho muitos traumas de infância relativamente ao FCP, não o posso negar.

O meu amor ao Benfica é muito superior a isso, como é óbvio. Mas há situações em que um gajo se descontrola.

Só ouvia o meu pai a pedir-me para eu me controlar e eu a mandar tudo e todos para o caralho.

Grito de revolta.

Como diz o Meu Pai em relação a mim: " O porto anda a formar uma Geração de Benfiquistas que vai dar cabo disto tudo" (Faz menção à raça, e a força que todas as derrotas ao londo da infancia e juventude nos deram). Estámos vacinados contra tudo!
Tambem penso como o teu pai. Estamos a criar uma força emocional importante. Eu levei o meu afilhado de 20 anos a Amsterdão e quando saimos senti nele que, para alem da tristeza da derrota, havia uma força e alma que a cada golpe rude crescia, e isso deixou-me sereno para o futuro deste clube.

T1n0_SLB

COnversa da treta!
Citação de: Valkyve em 02 de Junho de 2013, 23:58
Epa tão a criticar o Vieira e tal, mas pior que ele só os adeptos de Lisboa, então os nosso heróis são campeoes europeus, na casa do nosso maior rival e voces nem se dignam de os ir receber? Que raio, fosse um clube com raça e aquele pavilhão tava xeio...

Para mim, e não quero chatear ninguém, mas é a minha honesta opinião, os Benfiquistas do Sul, são muito mansos, demasiado mansos, só aparecem quando é pra ir para o Marques, aí são 300mil, não se entende como é que em jogos de decidir campeonatos o pavilhão ande às moscas e o ambiente anda fraquinho.

O quanto eu dava pro Benfica ter a sua casa nem que fosse a 40km de onde eu moro, tava lá sempre...falta vos uma coisa que está muito mais incutida na gente do norte, que é raça e orgulho, andam muito mansos.

alex_diabólico

4x4x2

Dimaria31