Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

mWo

4ª Feira há mais. Os Campeões Europeus tem mais uma tarefa a cumprir: golear os moribundos e mandá-los para a 2ª Divisão.

Depois...Taça de Portugal.

hugo2004

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 01:45
Uma palavra especial para o Valter Neves. Há muitos anos que merecia uma alegria destas.

Mesmo bem me lembro da cara tristeza dele qd Portugal perdeu o campeonato do mundo este ano em casa contra a espanha a 3 segundos do fim. Bem merece esta alegria

L0W

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 01:57
Pela milésima vez, esse facebook é falso ;D
Fui banido dessa página (não posso comentar ou meter like)  por postar em vários comentários a dizer que a página era falsa.

mWo

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 01:58
Eu dou os parabéns ao fair-play dos jogadores do Porto, foi notável.

Agora o fair-play dos Super Dragões foi pelo que se passou na noite anterior. Foram avisados para não fazer merda, aquilo funciona a comando.
Nem um arremesso de cadeira tentaram.

Não fizeram nada por tudo o que o Benfica levantou e por se tratar de uma competição internacional. Ou achas que se fosse uma competição nacional, eles não faziam merda? Nem adeptos teríamos lá sequer...

Roting

O Ola John tem Twitter e uma merda qualquer de postar videos de 30s.

Ettelbreck

Fiquei muito contente pela vitória do Benfica hoje no Caixote... Vitória épica...
Só tenho pena que os jogadores de futebol e sobretudo o JJ não vá para lá com esta atitude... Já la perdemos para o hóquei, mas já lá ganhamos também e a nossa maior vitória de sempre no hóquei foi conseguida lá. No futebol é sempre a mesma tristeza...

Mais uma vez os meus parabéns aos nossos atletas que tanto ontem como hoje foram os melhores do mundo...

:slb2:

AChamaImensa

Citação de: mWo em 03 de Junho de 2013, 02:01

Agora o fair-play dos Super Dragões foi pelo que se passou na noite anterior. Foram avisados para não fazer merda, aquilo funciona a comando.

Não fizeram nada por tudo o que o Benfica levantou e por se tratar de uma competição internacional. Ou achas que se fosse uma competição nacional, eles não faziam merda? Nem adeptos teríamos lá sequer...

Numa competição nacional não precisamos de pensar, basta ir ver o que aconteceu no basket.

mWo

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 02:02
Citação de: mWo em 03 de Junho de 2013, 02:01

Numa competição nacional não precisamos de pensar, basta ir ver o que aconteceu no basket.

Exacto.

PDias

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2013, 01:59
Citação de: PDias em 03 de Junho de 2013, 01:57
Eu acho é que há uma grande coisa que temos de reconhecer hoje. Os porcos souberam perder hoje, no seu antro. Em basquetebol isso nao aconteceu é verdade, não sei se por falta de segurança ou mais azia. Mas hoje souberam perder, mas ainda mais importante, o Benfica soube ganhar, e isso eles nao sabem como se viu pelos festejos do Reinaldo no golo do empate. O Benfica soube ganhar, como podem ver pela atitude do nosso enormissimo capitao Valter Neves, que foi ter com o porco Reinaldo.

Enfim, a atitude que eles tiveram hoje, é que a nos temos de ter sempre, e não tivemos quando eles ganharam em futebol. Acho que temos de tirar essa ilação daqui.

Agora.. VENHA A TAÇA!

Só aconteceu isto hoje por causa do filme que o Benfica fez com os comunicados. Achas que se o Benfica tivesse la ganho no futebol era tranquilo??

Não sei se foi pelos comunicados, se foi por ser uma competição internacional. Não interessa, aquela atitude é a que o Benfica tem de ser sempre! E não a que teve em 2011, nós não somos como eles. Quando perdemos temos de levantar a cabeça  e trabalhar para no ano seguinte sermos nós a levantar o caneco! Não é a apagar luzes e ligar regas que se ganham titulos, como podemos ver nos anos que se sucederam!

JPSilva

A taça é mesmo mais pesada que o Sénica, está confirmado.

poliban

Oh Mestre o Marc Coy está armado em parvo atrás de vocês!