Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

sbremoved_28408

A sério que estão a falar outra vez do porco campeão europeu em futebol ?  :rir:

No chance,nem eles nem nós. Bayern fortissimo, Real e Barça vão estar mais fortes,City e Chelsea também,Juve também,United vai continuar forte,Arsenal também se vai reforçar e o PSG vai continuar a estoirar milhões na equipa

Borsalin

Blitzer

O tempo de "Monacos" na final da Champions já acabou há muito !

G10

a rtp2 dava sempre a repetição dos jogos as 2 3 da manha hoje nada..

NrowS

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 03:16
Citação de: NrowS em 03 de Junho de 2013, 03:13
Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 03:12
Citação de: NrowS em 03 de Junho de 2013, 03:11
N'O Nojo já têm o VP a dizer que quer ser Campeão Europeu. Temos de impedi-los de devolver na mesma moeda o nosso título de hoje.

O teu mal é sono.
Conta-me tudo.

Conto.

Real
Barça
Bayern
Dortmund
Man Utd
Chelsea
Man City
Juventus
PSG

São razões suficientes para não dizer disparates?

Isso são razões para um clube português muito dificilmente sequer sonhar com chegar à final.
O que não invalida que a gente tenha o dever de promover a eliminação do fcp da LC obrigando-os a dar o litro no campeonato. Eles só se tornam perigosos se a concorrência interna fraquejar.
Mas estamos a fugir muito ao hóquei.

G10

The Horror

Citação de: Blitzer em 03 de Junho de 2013, 03:18
O tempo de "Monacos" na final da Champions já acabou há muito !

Olha que o Monaco agora é um mau exemplo.

Novos ricos, equipa brutal.

AChamaImensa

Nick,

Acho que sentimos todos um bocado isso.
Eu adoro Hóquei e em condições normais adoraria esta final four mas tenho vergonha da forma despegada como vi os dois jogos, principalmente o do Porto.

Eu emocionalmente até estava envolvido mas forçava-me a não estar, estive o tempo todo ao computador e só me levantei para ficar em frente à TV nos últimos 2 min de jogo e no prolongamento.

Quis tentar estar o mais desligado para evitar sofrer com uma derrota que eu achava certa.
E tenho "vergonha" disso, mas foram desilusões a mais e derrotas a mais com eles.

Mas espero que pelo menos nas modalidades isso esteja ultrapassado, depois de um campeonato nacional e de ser campeão europeu lá.

Josh

Vou me deitar.

Queria agradecer a estes campeões por me terem proporcionado uma grande alegria durante o dia de hoje.

Viva o Benfica!

MrJohnny

Muitos parabéns pelo título Europeu! Toda a secção merece o nosso reconhecimento por escrever esta bonita página na nossa História!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jotenko

Robert Dee

Citação de: Robert Dee em 02 de Junho de 2013, 05:14
Ja alguem disse quem era o presidente da CERH?

PS: Amanha seremos Campeões Europeus no rinque...

Este clube esta cheio de CAGOES...

Voces não festejem que vocês não queriam la ir... Fomos nós e foi a equipa...

Campeões Europeus CARALHOOOOO.

Viva, Viva o Benfica.