Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Toribas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2013, 13:14
Citação de: Toribas em 03 de Junho de 2013, 13:12
Não sei se já disse, mas o golo de ouro é a melhor regra que existe.

Certo. Sobretudo no hóquei, a minha modalidade preferida desde míudo, à frente inclusivamente do futebol. Estou até a pensar começar a practicar, mesmo que nunca tenho andado de patins.

Eu sempre gostei mais de hóquei do que de outro desporto qualquer. Mas para não ser ostracizado, comento mais sobre futebol.

Toribas

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2013, 13:16
Dizes isso porque ganhamos.

Acho-a extremamente injusta e não sei se repararam mas o Porto entrou no prolongamento com 9 faltas e o Benfica com 14. Uma falta e tudo estaria perdido para qualquer equipa...

^-^

NUNO.S.L.B.GAIA

ainda nao tinha tido oportunidade de ca vir parabenizar os nossos campeoes é com muito orgulho que o faço , obrigado tambem por ter sido no dragao caixa e por ter visto as trombas do p. costa e da " neta " no final .
obrigado campeoes  :bow2: :bow2: :bow2:

VitorFernando

Muitos parabéns à equipa pela vitória, deve ter sido difícil mas muito saborosa.

No jogo de sábado só consegui ver 2 minutos de prolongamento e os últimos penaltis por pois estava na rua e era difícil arranjar net para poder ver o jogo, mas ia acompanhando aqui no tópico e foi uma vitória saborosa.

Ontem não vi mesmo nada, a única forma de saber alguma coisa era um gajo que estava no mesmo sítio que eu e de vez em quando ia dizendo o resultado, que sensação maravilhosa quando ele disse que ganhamos, fantástico.

Nós benfiquistas já merecíamos uma alegriazinha destas, e ainda por cima foi ganho na espelunca, parabéns a todos os jogadores e equipa técnica pela 2ª competição europeia em 3 anos.

abar85

Muitos parabéns por esta grande vitória. Isto sim é mostrar garra e ambição. Pena no campeonato não ter sido assim.

Muito bem... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

VitorFernando

Citação de: Royal_Flush em 03 de Junho de 2013, 07:16
Em nível de mediatismo como classificavam as modalidades?

1 - Futebol
2 - ?
3 - ?

Refiro-me a mediatismo geral, em termos nacionais, não específico de um ou outro clube. Por exemplo do Porto tenho a certeza que o Hóquei é segundo, mas refiro-me em termos gerais.
Futebol
Futsal
Andebol
Hóquei
Basquetebol
Vólei/Atletismo

mudando um ou outro lugar mas parece-me assim, só duvidava se o atletismo é um pouco mais popular mas como dentro do próprio atletismo tem especialidades bem mais populares que outras fica mais difícil comparar com as outras.

Franco1904

opa isto que aconteceu foi lindo ! para quem acompanhou estes dois dias da final 4 tenho a certeza que ontem foi dos melhores dias como benfiquista!
Isto tudo devido a no sábado para alem das agressoes e intimidações por parte daqueles porcos, adorei o facto de o pavilhao estar meio cheio a apoiar o barça e a cantarem a única coisa que sabem. No fim pareciam cães raivosos, só lhes faltava a espuma a sair da boca !
Ontem foi o culminar de um fim de semana maravilhoso !! O Ladrão Caixa de Melão foi nosso, foi dos nossos jogadores que ONTEM foram guerreiros, e dos nossos adeptos que lá estiveram também !
Muito obrigado a todos !! O Benfica está vivo !!!!
Amo-te Sport Lisboa

filipe.abra

Citação de: VitorFernando em 03 de Junho de 2013, 13:53

1 - Futebol
2 - ?
3 - ?

Refiro-me a mediatismo geral, em termos nacionais, não específico de um ou outro clube. Por exemplo do Porto tenho a certeza que o Hóquei é segundo, mas refiro-me em termos gerais.
Futebol
Futsal
Andebol
Hóquei
Basquetebol
Vólei/Atletismo

mudando um ou outro lugar mas parece-me assim, só duvidava se o atletismo é um pouco mais popular mas como dentro do próprio atletismo tem especialidades bem mais populares que outras fica mais difícil comparar com as outras.
futebol, futsal, hoquei, basket, andebol, atletismo

Franco1904

1 - Futebol
2 - ?
3 - ?

Futebol
Futsal
Andebol
Hóquei
Basquetebol
Vólei/Atletismo

Futebol
Futsak
Hóquei ( sempre foi a 2ª modalidade em portugal antes de aparecer o futsal !!)
Andebol
Basquetebol
Voleibol

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Toribas em 03 de Junho de 2013, 13:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2013, 13:14

Certo. Sobretudo no hóquei, a minha modalidade preferida desde míudo, à frente inclusivamente do futebol. Estou até a pensar começar a practicar, mesmo que nunca tenho andado de patins.

Eu sempre gostei mais de hóquei do que de outro desporto qualquer. Mas para não ser ostracizado, comento mais sobre futebol.

:amigo:

flavioslb

na minha visão:
1 - Futebol
2 - Futsal
3 - Hóquei
4 - Basquetebol
5 - Andebol
6 - Voleibol

VitorFernando

Citação de: filipe.abra em 03 de Junho de 2013, 13:56

1 - Futebol
2 - ?
3 - ?

Futebol
Futsal
Andebol
Hóquei
Basquetebol
Vólei/Atletismo

futebol, futsal, hoquei, basket, andebol, atletismo
Citação de: Franco1904 em 03 de Junho de 2013, 13:57

1 - Futebol
2 - ?
3 - ?

Futebol
Futsal
Andebol
Hóquei
Basquetebol
Vólei/Atletismo

Futebol
Futsak
Hóquei ( sempre foi a 2ª modalidade em portugal antes de aparecer o futsal !!)
Andebol
Basquetebol
Voleibol
antes do futsal o andebol era a 2ª modalidade com mais atletas federados, agora é a 3ª, e é muito popular por todo o país e tem mais equipas competitivas do que o Hóquei.

Se me falares das duas modalidades do fim dos anos 90 ou principio deste século o hóquei leva a melhor, mas nesta altura o andebol está por cima.

FilipeCarneiro

Citação de: Franco1904 em 03 de Junho de 2013, 13:55
opa isto que aconteceu foi lindo ! para quem acompanhou estes dois dias da final 4 tenho a certeza que ontem foi dos melhores dias como benfiquista!
Isto tudo devido a no sábado para alem das agressoes e intimidações por parte daqueles porcos, adorei o facto de o pavilhao estar meio cheio a apoiar o barça e a cantarem a única coisa que sabem. No fim pareciam cães raivosos, só lhes faltava a espuma a sair da boca !
Ontem foi o culminar de um fim de semana maravilhoso !! O Ladrão Caixa de Melão foi nosso, foi dos nossos jogadores que ONTEM foram guerreiros, e dos nossos adeptos que lá estiveram também !
Muito obrigado a todos !! O Benfica está vivo !!!!
Amo-te Sport Lisboa

Alto Giff no Profil ! Parabens !!!! Aquela criança demonstra 100% de Benfiquismo !!!

KKK24

Parece um sonho... atrevo-me a dizer que foi o momento mais feliz da minha vida como Benfiquista