Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

JJ SLB

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2013, 05:50
Resumindo. Que se foda o porto e todo e qualquer adepto desse clube.

BENFICA !!!!!!
O0

fudim flan

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 22:43
Citação de: fudim flan em 04 de Junho de 2013, 22:41
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 22:39
Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2013, 22:11
Esse velhaco corrupto do Ilídio... que puta de cara de cu! Quase que vejo um rolhoto a sair-lhe pela boca! LOL!

Toda a sua vida a roubar no hóquei para o Porto...a desfazer-se em pó à frente dos olhos dele.
Épico.
e os titulos nacionais que já ninguem lhos tira.
e duas taças como esta que acabámos de ganhar.

Tudo isso vale 0 na cabeça daqueles mongolóides depois de perderem uma Liga Europeia em casa contra nós.
tambem é verdade,mas é o que fica registado nos livros para memória futura.

Rei

Os gajos mesmo a roubar nunca se conseguiram superiorizar ao Benfica. Seja em que modalidade for, no Basquetebol nem se fala. Onde eles ainda conseguem ser superiores em termos de historial é no Andebol, uma modalidade que para mim nem existia no Benfica.

Sarita

Não sei se sabem, mas existe também um campeonato do mundo de clubes:

Que não encontro qualquer informação sobre, em lugar nenhum.

Portanto calculo que seja a Taça Intercontinental que determine o título de campeão do Mundo.

Vamos a ele?

Assinado: jotenko

pastel1904

Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2013, 10:47
Citação de: vinho em 04 de Junho de 2013, 02:17
é verdade que foi um autocarro cheio com pessoal do benfica escolhido a dedo,caso houvesse confusão no porto?

Achei aquilo muito estranho, mas tambem não conheço o pessoal da claques. Pareceu-me claramente pessoal escolhido.

:2funny:  :bow2: Foi tão óbvio. Fora os que tiveram que ficar na rua porque não havia bilhetes para todos. Se me tivessem ligado a dizer que havia bilhetes, também tinha ido. Mas só soube disso já o jogo tinha acabado.  :cry2:

AguiaAtenta

Citação de: Sarita em 04 de Junho de 2013, 22:49

Portanto calculo que seja a Taça Intercontinental que determine o título de campeão do Mundo.

Vamos a ele?

Será isto?
http://en.wikipedia.org/wiki/Rink_hockey_World_Club_Championship
http://www.inf.fh-dortmund.de/rollhockey/clubs_wchampionship.html

pcssousa

Vamos a ele?

Sim, jotenko, já jogámos um Mundial de Clubes em Angola.

Uma Intercontinental nunca pode dar um titulo Mundial, pá.

Sarita

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2013, 22:57

Vamos a ele?

Como não?

No futebol era assim. A intercontinental foi substituida pelo campeonato mundial de clubes.

Aliás, parece-me que no Hóquei desistiram do campeonato do mundo de clubes, pois não vejo planos de o voltarem a fazer.

pcssousa

Citação de: Sarita em 04 de Junho de 2013, 22:59

Vamos a ele?

Como não?

No futebol era assim. A intercontinental foi substituida pelo campeonato mundial de clubes.

Aliás, parece-me que no Hóquei desistiram do campeonato do mundo de clubes, pois não vejo planos de o voltarem a fazer.

Não, no futebol ainda há uns tempos a FIFA esclareceu que os vencedores da Intercontinental não eram campeões do Mundo e que o 1º clube a ser campeão do Mundo foi o Corinthians que ganhou a 1ª edição do Mundial de clubes.
Eu postei por cá o comunicado... (sim, vinha assinado pelo Blatter, não era uma trafulhice da lusa), os tipos até convocaram uma conferência de imprensa sobre o assunto.

JackWhite

O bufas estava mais nervoso durante o jogo e mais aziado no final do que é costume. O gajo tem assim tanto carinho pelo hóquei, ou tem apenas carinho pelo Benfica?

pcssousa

Aliás, jotenko... no mesmo ano que se disputou o 1º mundial de clubes disputou-se igualmente a Intercontinental... é ires consultar o histórico.

NunoDuarte

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2013, 23:07
O bufas estava mais nervoso durante o jogo e mais aziado no final do que é costume. O gajo tem assim tanto carinho pelo hóquei, ou tem apenas carinho pelo Benfica?
Foi seccionista no hóquei deles.

Sarita

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2013, 23:06
Citação de: Sarita em 04 de Junho de 2013, 22:59

Vamos a ele?

Como não?

Não, no futebol ainda há uns tempos a FIFA esclareceu que os vencedores da Intercontinental não eram campeões do Mundo e que o 1º clube a ser campeão do Mundo foi o Corinthians que ganhou a 1ª edição do Mundial de clubes.
Eu postei por cá o comunicado... (sim, vinha assinado pelo Blatter, não era uma trafulhice da lusa), os tipos até convocaram uma conferência de imprensa sobre o assunto.

Então não há título mundial para disputar no Hóquei, visto que o Campeonato de Clubes não tem planos para voltar a ser realizado?

J_PN

Epá mas o cântico do "olha a cabeça" não é do sporting? Também compraram isso ao sporting?