Pré-Época 2012/2013

Costasul

mais do mesmo

ganham o dificil
perdem o facil

depois de terem ganho a esta mesma equipa há cerca de 2 semanas por uma diferença de 11 golos

era suposto com mais tempo as coisas melhorarem

BlankFile

Hum.. os erros do costume pelos vistos. Ganham às equipas mais fortes, mas depois perdem com os mijas, com todo o respeito que o ABC me merece. Nada que seja de admirar.
Mas enfim nesta fase da época ainda dou de barato, porque torneios de pré-época não contam para nada. Agora nas provas oficiais se isto voltar a acontecer, aí sim é que será a maior catástrofe. É bom que se preparem bem. Já chega de fracassos.

Para o bem do Andebol do Benfica, ainda bem que não sou o Presidente do clube, caso contrário esta modalidade já não existia no clube. Eu sei que para alguns iria custar bastante, mas eu preferia mil vezes investir o dinheiro que gasto nesta modalidade, nas outras que merecem muito mais do que estes indivíduos. Mas enfim, vamos ver como é que começa a época oficial destes meninos. Por agora dou de barato, já que ainda estamos na pré-época. Para começar temos a Supertaça...

O_Glorioso

Eu é que devia ser presidente do Clube. Fechava a torneirinha, que fossem trabalhar nas obras em Angola (dirigentes da secção e treinador incluídos).

TJSF

Não entendo os bloqueios mentais que já vem desde JAS.

manjob

Freire

Slb23

Interessa é preparar a equipa. Veremos como irá ser nas competições oficiais.

Messi87

Messi87

O ABC/UMinho venceu esta tarde a 14.ª edição do Torneio Internacional de Andebol da Feira de São Mateus, ao derrotar na final o S.L. Benfica por 29-27. Ao intervalo, a formação de Braga perdia por 12-15.

Os bracarenses repetem assim o triunfo conseguido em Viseu em 2009, o último ano em que uma equipa portuguesa tinha ganho o Torneio de São Mateus.

A primeira parte foi marcada por um claro domínio do SL Benfica que, por diversas vezes, chegou a ter três golos de vantagem. O ABC reagiu bem, empatou a 10 mas permitiu depois que o SL Benfica fizesse um parcial de 3-0, que lhe proporcionou três golos de avanço que os pupilos de Jorge Rito manteriam até ao intervalo (12-15).

Os bracarenses entraram muito bem no segundo tempo, empataram a partida a 16 golos à passagem do minuto 36, mas a história do primeiro tempo repetiu-se com o SL Benfica a fazer um parcial de 3-0 e voltar para a frente do marcador (16-19).

Mas, desta feita, o ABC/UMinho reagiu muito bem, fez um parcial de 5-0 e passou para a frente do marcador (22-21, aos 46 minutos). Daí para a frente, só pr uma vez, e fugazmente, o SL Benfica passou para o comando do marcador (26-27, a três minutos do fim), com os bracarenses a serem mais eficazes nos instantes finais, rubricando novo parcial de 3-0 que lhes deu a vitória final por 29-27.

Fábio Vidrago (ABC/UMinho), com seis golos, foi o melhor marcador da partida.

No final do torneio, procedeu-se à entrega dos prémios, tarefa de que se encarregaram o Vereador da Câmara Municipal de Viseu, Guilherme Almeida; o presidente da FAP, Ulisses Pereira e o presidente da Associação de Andebol de Viseu, Joaquim Escada.

EM DIRETO

No final do jogo e na ausência de Carlos Resende, motivada pelo falecimento de seu pai, coube a José Rolo comentar o triunfo dos bracarenses:

«Estivemos muito unidos, exploramos muito bem a nossa transição, aproveitando as duplas trocas que o SL Benfica fazia. É isto que vamos tentar fazer e implementar durante a época».

Do lado do SL Benfica, o treinador Jorge Rito referiu que «foi um jogo completamente diferente do de sábado, e estivemos longe do nível que queremos. A culpa foi essencialmente nossa. Estivemos o jogo todo quase sempre a ganhar, inclusive por quatro golos na segunda parte, e não conseguimos manter essa vantagem. Houve mérito do ABC.»

http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/85065394352648550647.pdf

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;128551206;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(380)+KID-NOTICIA(6991)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Not%EDcias);RCNT(1)

GGG

Enfim mais do mesmo!!

É apenas um torneio de pré temporada, mas os erros e a inconstância em termos exibicionais e igual.

Portuguese Giants

Exibição à SLB dos tempos actuais.

A ganhar por 3 golos ao intervalo, numa final, e deixam-se perder...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não vi o jogo nem quero saber o que esteve por detrás desta reviravolta. Acontece tanta vez que já é uma questão cutural e de fé. TODOS os nossos adversários, sejam em que modalidade/desporto for, sabem que se estiverem a perder podem sempre ganhar ao SLB.

Simplesmente não temos estofo em nada, não conseguimos fazer valer a nossa qualidade, porque não temos raça nem vontade nem estofo de Campeão.

Tá bem que é só um amigável, mas foda-se já cansa de tanto pássaro da mão e depois estes voarem.

ET

Fui ver e vi um SLB muito permissivo defensivamente.
Fiquei um pouco desiludido, esperava muito melhor.
Destaco David Tavares, como quase sempre pela positiva.
Inadmissível como a ganharmos 21-17 passamos num ápice para 21-22, muita displicência.

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2012, 08:38
Citação de: ASroma em 26 de Agosto de 2012, 01:44
Citação de: TJSF em 26 de Agosto de 2012, 01:07
O Alamo fez algumas defesas mas depois começou a entrar tudo. Não o acho melhor que Candeias.

Quantos golos deu o alamo em contra ataque ? O ano passado faziamos isso ?
Isso pouco tem a ver com o GR. Tem a ver com a eficácia defensiva que tens para depois explorares o contra ataque.

O ano passado tiveste momentos de eficacia defensiva, e NUNCA saias assim para o contra ataque. Os passes longos do Gresdes FAZEM MUITO a diferença. Principalmente para o Dario... alias tivemos golos que sofremos com os lagartos que foram resultado de os nossos pontas começarem a correr pro ataque...

Depois o  alamo passa muito bem, já o candeias nao consegue fazer o mesmo

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2012, 18:28
Final: BENFICA 27-29 ABC

Marcadores: J.Costa(5), D.Cutura(2), D.Tavares(5), C.Pedroso(3), D.Andrade(3), N.Grilo(3), C.Carneiro(2), T.Pereira(2), A.Areia(1), I.Carmo(1).

ABC conquista o Torneio Internacional de São Mateus.
Chegado de Setúbal venho à net para saber se vencemos este Torneio...e vejo isto...esta secção mais do mesmo...ponto final.

Universo Benfica