As melhores fotografias da história do Benfica

AnotherDoom

RedVC

Dia de Jogo:

À Benfica!

RedVC

Evocação do campo nº 3. Juvenis do União de Tomar, 1988/1989.

RedVC

Elvis the Pelvis

Obrigado Red. Final da Taça Uefa contra o Anderlecht, certo?

RedVC

Elvis the Pelvis

Estava quase a fazer 1 ano.  ;D

Esse foi mais um dia triste para o Benfica. Mais uma final tão mal perdida.

Theroux

Erikssons Heir

Até me vieram as lágrimas aos olhos com algumas fotos. Especialmente aquelas do golo do André Gomes. Inesquecível.

RedVC

:police:
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 23:49

Final da TdP nas Antas ahah

Lindo. Não conhecia. Obrigado!

Um Americano diria: "in your face!" Melhor só mesmo uma fotografia a cores e de alta resolução. Mesmo aquele célebre dia dos 8-2 tem fotografias de fraca qualidade que agravam a infelicidade das câmaras que registaram a inauguração das antas terem avariado todas durante o jogo e na entrega da taça. Que dias infelizes para os andrades.

Este de 1983 deve ter sido um dia de particular raiva para o sr. da Costa.

Uma palavra a Fernando Gomes. Um dos homens do Porto que tenho respeito. Não me lembro de alguma vez ter tido uma atitude de falta de respeito para com adversários. Foi um grande jogador e tenho que o diferenciar das criaturas que rodeiam o sr. da Costa. 

RedVC

Não vi outro sítio melhor para por.
Sem quaisquer outras intenções que não recordar os doces anos do início do futebol profissional, aqui estão alguns dos nossos actuais jogadores num outros tempo (não muito) recuado:

fotografias da base de dados da FPF. Deve haver muito mais.

Já lá vão uns aninhos...

LFCM

Malta estive a ver o tópico do inicio e algumas das fotos ja desaparecerem dos links onde estavam hospedadas. Há forma de guardar no forum as fotografias? é que assim não havia o risco de ser perder tudo