As melhores fotografias da história do Benfica

RedVC

Um vídeo comovente com a nova versão do "Ser Benfiquista". Linda versão que refresca a canção mas que mantém Luis Piçarra no princípio e no fim. No fim juntamente com os adeptos, o melhor que o Benfica tem!

Muitas fotografias fabulosas da nossa Gloriosa História!

ps: só notei um único defeito mas é tão pequeno que no fundo não interessa.

RedVC

Fabulosa fotografia de Abril 1922.

Da esquerda para a direita,

1º plano: Jesus Muñoz Crespo, José  Maria Bastos, José Simões e Alberto Augusto.

Sentados: Luís Caldas, António Ribeiro dos Reis, Vítor Gonçalves (capitão de equipa), Cosme Damião (capitão-geral), Júlio Ribeiro da Costa (dirigente), António Bentes Pimenta, Herculano João dos Santos.

Em pé: António Brás, Vítor Hugo Tavares, Fernando de Jesus, José de Melo (dirigente), Mário de Carvalho, Fausto Peres e Joaquim Belford.

Reed

Arrastar para um novo separador para maior resolução

Benfica - Bayern Munique. 13 de Abril 2016.

Glori88

Alguém encontrou uma foto decente da central com aquela águia de ontem?

Shoky

Uma foto tirada instantes antes dum dos momentos mais dolorosos da nossa história acontecer:

No entanto adoro esta foto. Tem magia.
Porquê? Porque ainda não aconteceu. A bola ainda não entrou. Os nossos ainda têm esperança no rosto e tudo pode ser diferente se quando a imagem correr, a bola não entrar. Bater na barra, for por cima. Quem sabe?
Por isso adoro esta foto. Ponho-me a olhar para ela e a imaginar os ses.

JP.

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2016, 14:39
Uma foto tirada instantes antes dum dos momentos mais dolorosos da nossa história acontecer:

No entanto adoro esta foto. Tem magia.
Porquê? Porque ainda não aconteceu. A bola ainda não entrou. Os nossos ainda têm esperança no rosto e tudo pode ser diferente se quando a imagem correr, a bola não entrar. Bater na barra, for por cima. Quem sabe?
Por isso adoro esta foto. Ponho-me a olhar para ela e a imaginar os ses.

parece que estou a ver uma ex-namorada que nos deixou. bonita, mas parte-me o coração.

Godescalco

Em cima: Xico Ferreira, Vítor Silva, Jacinto, Guia Costa, Rogério de Sousa.

Em baixo: Mário Rui, Luís Xavier, Albino e Artur Santo.