As melhores fotografias da história do Benfica

pcssousa

Cemitério judeu em Viena de Aústria...
No lote de fotos anteriores estão uma série de curiosidades, desde Eusébio com Amália, conhecida benfiquista, num jogo na Luz, até a um célebre remate na final de Amesterdão, Eusébio a ser levado em ombros após a final de Amesterdão, com a camisola do idolo Di Stéfano dentro dos calções, e Luis Soarez a beber champanhe da 1ª taça dos campeões europeus que o Benfica conquistou, cortesia de José Águas.

Deixo aqui mais duas fotos curiosas, na primeira vê-se no final da final de Amesterdão os jogadores do Benfica a tentarem convencer o árbitro a ceder a bola de jogo ao clube, sendo que acabaram por ser bem sucedidos, conforme devem saber. A 2ª foto retrata o momento imediatamente posterior ao levantamento da 2ª taça dos campeões europeus, que como também devem saber acabou por não ser feita pelo capitão Águas, que ficou retido pela multidão que invadiu o terreno de jogo, mas por Costa Pereira

faneca_slb4ever

Este tópico não ficava melhor na secção Memórias?

Vitor84

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2012, 20:13
Também acho que sim, mas infelizmente nessa secção passa despercebido a muita gente.

pcssousa

Citação de: Vitor84 em 19 de Julho de 2012, 21:04
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2012, 20:13
Também acho que sim, mas infelizmente nessa secção passa despercebido a muita gente.
É isso... em pouco tempo chegou-se às 6 páginas, veremos quantos dias demorará para chegar às 12 e logo tiraremos ilações.

Sherman

Elvis the Pelvis

Este tópico é fabuloso, mas na minha opinião perde exposição nesta secção do fórum. Tinha 5 páginas até meio da tarde e desde que passou para aqui, só acrescentou mais uma.

J_PN

J_PN

Esta de minha autoria, na apresentação do Simão salvo erro

Vitor84

luis.live

grande capitao, grande jogador.. :)

ali a carinha do carlos manuel, fdx, parece um menino.. ;D

luis.live

ehehehe a cara no néné "á macho" depois de marcar um golo nos 5-0 aos lags...

Vitor84

Tem um pormenor muito engraçado nas 3 fotos em que o Humberto está a cabecear a bola aparece o Filipovic a assistir ao cabeceamento ;D

diableimage

Tinha algumas fotos para meter aqui, mas sou muito preguiçoso, sorry.

Um dia destes ;D

Vitor84

Citação de: Pedro Marques em 20 de Julho de 2012, 01:01
Tinha algumas fotos para meter aqui, mas sou muito preguiçoso, sorry.

Um dia destes ;D
:bah2:

Para isso não vinhas aqui deixar água na boca :tickedoff: