As melhores fotografias da história do Benfica

RedVC

Citação de: obama em 17 de Maio de 2016, 01:06

Esta imagem, a partir dos instantes em que a vi e me arrepiou de cima abaixo, entrou direitinha para a galeria de memórias mais marcantes da minha vida enquanto benfiquista.

A determinação e a calma heróica na cara do nosso treinador nesta imagem reconfortam-me de uma maneira que não consigo explicar e que me dá muitas esperanças para um futuro de glória!

Tal e qual. O poder de uma imagem. Naqueles olhos está simbolizado todo o poder e a raça Benfiquista.

1989er

Uma das imagens simbolicamente mais fortes da História recente do Clube.

S.

17-05-16: na ressaca dos festejos do tricampeonato, os jogadores festejam no Seixal com Minervino Pietra, actual adjunto do clube, vencedor de 3 campeonatos nacionais, 5 Taças de Portugal e 1 Supertaça ao serviço do Sport Lisboa e Benfica enquanto jogador.

Theroux

Equipa de hóquei feminino após receber o troféu relativo ao tetracampeonato, na 4ª época de existência da equipa.

Fantástico.

SLB É O REI DO MUNDO

Ser jogador do SLB e jogar na LUZ deve ser do caralho.

Fake Blood

O futebolista Eusébio é erguido em triunfo pelos adeptos do seu clube após a vitória da equipa sobre o Nuremberg (6-0), em jogo a contar para a Taça dos Campeões Europeus Lisboa, 1962

Theroux

van33

Rei

Reparem bem na quantidade de fotos onde aparece o Pizzi. Foi tão importante, nem nos damos conta do importante que ele foi.

Mikeslb1904

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Maio de 2016, 23:19
Ser jogador do SLB e jogar na LUZ deve ser do caralho.
E se ainda por cima for benfiquista... Ui ui!

Mikeslb1904

Citação de: Fake Blood em 11 de Março de 2016, 17:24

Tenho uma dúvida,  a quem saiba responder: o j.pereira sempre foi sapo ou só se tornou sapo para arranjar emprego no WC?

RedVC

Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Junho de 2016, 10:13
Citação de: Fake Blood em 11 de Março de 2016, 17:24

Tenho uma dúvida,  a quem saiba responder: o j.pereira sempre foi sapo ou só se tornou sapo para arranjar emprego no WC?

Ao que sei o pai é sapo. Julgo que JP disse que tinha simpatia pelo SLB uma vez que fez lá a sua formação. Teve atitudes reprováveis contra o SCP. Depois saiu e acabou no SCP. Não sei como se declara hoje. Se é profissional ou se é sapo. Quando se retirar tornar-se-á mais claro.

Se fosse Magnusson a falar diria "uma vez Benfiquista, para sempre Benfiquista". Mas isso é Magnusson. Não é o filho de um sapo.