As melhores fotografias da história do Benfica

Minerva

Citação de: teps em 16 de Dezembro de 2016, 14:27

Grande fífia do Ricardo. Cada vez que ouço lagartos a falar em falta dá-me vontade de rir ainda mais.

Mats_Magnusson

Reed

The Benfica team pose moments before da UEFA Cup final against Anderlecht at Luz stadium, Lisbon on 18th May 1983.

O casaco <3.

Powerpoint

Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2016, 15:01
A comemorar os 75 anos.

alguém tem fotos deste género das equipas dos últimos anos com boa resolução para pôr como fundo do desktop?

francisco

Steaua Bucareste - Benfica, 6 de Abril de 1988. Fotografias de Nuno Ferrari.

Alexandre1976

Em relação a esta equipa de 1987-1988 acho que não era tão limitada como se quer fazer crer.Acho mesmo que o 11 inicial era bastante forte isto se fossem utilizados todos os jogadores na sua plenitude fisica.Bento-Veloso-Dito-Mozer-Alvaro-Elzo-Diamantino-C.Manuel-Pacheco-R.Águas e Magnusson formavam uma linha inicial muito boa e ainda tinhamos Silvino-Edmundo-Samuel-Shéu-Tueba-Wando-Chalana ou Chiquinho como melhores alternativas.A saida de Carlos Manuel em Dezembro de 1987 a irreversivel lesão de Bento as mazelas que atormentavam Chalana ou a lesão de Diamantino seriam de facto situações que fizeram a equipa perder qualidade.

Alexandre1976

Aquela camisola do Benfica com o patrocinio da Fnac era simplesmente espetacular

Reed

Inauguração da Rotunda Cosme Damião, em dia do 113º aniversário do Sport Lisboa e Benfica.