Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

André Sousa

Não acho que o João Pereira tenha sido o melhor central do Benfica, sinceramente. E acho que tinha qualidade, mas sempre me pareceu algo curto para uma equipa sénior do Benfica.

Anyway, o João Nunes parece-me o que tem maior potencial, desde há uns anos para cá. Elegante, sabe sair a jogar, bom posicionalmente, bom no 1x1 defensivo...

NicolasTeixeira

E o Rud? Não vai dar nada não é?

Francescoli

André Sousa

Acho-o demasiado mau a nível posicional. Tem um timing interessante no 1x1 e uma boa passada, que lhe permite recuperar certas situações onde fica mal na fotografia devido ao seu posicionamento...

Mas é sempre arriscado dizer isso, principalmente em jogadores que são poucos testados a nível defensivo, como é o caso dele e da maioria dos centrais que militam na formação dos 3 grandes.

TJSF

O João não joga nos juniores para jogar o Rudinilson que provavelmente é dispensado no final da época.

André Sousa

O João esteve num torneio da China, atenção.

pinheiro3

Citação de: André Sousa em 19 de Setembro de 2012, 01:07

sabes se teve alguma lesão?

na China no último jogo foi um dos 3 suplentes

Gugans

Citação de: NicolasTeixeira em 19 de Setembro de 2012, 00:06
Fabio Cardoso e João Nunes. Duas grandes promessas. O que não quer dizer nada efectivamente.

O João Pereira que foi o melhor central que o Benfica produziu nos últimos anos, anda perdido pelo o Xerrif. :-X É pena.

Tem um romeno que disponta e ja e titular da seleccao senior da romenia...nao recordo bem o nome, mas parece que foi dispensado dos juniores...agora os tubaroes andam atraz dele! Chiriches,acho que e assim!

Manpaz1904

Vlad Chiriches. Joga no Steaua

slbenfica_croft

Muito boas impressões deste miúdo.

Muito boas mesmo.

Espero que continue a crescer.

Zaratustra

n o acho nada de especial, mas na posição de central prevalece a competencia

Nserra

eu gostei de o ver no ultimo jogo, mas tb foi o 1º jogo que vi dele

jamelsky1

Antes da Equipa B nunco o tinha visto jogar. Tenho gostado muito do que tenho visto.

Flirt4ever

Veremos que mantém a sua evolução. Tem sido positivas as suas prestações.

cheguevara

Citação de: pinheiro3 em 19 de Setembro de 2012, 01:09
Citação de: André Sousa em 19 de Setembro de 2012, 01:07

sabes se teve alguma lesão?

na China no último jogo foi um dos 3 suplentes

O torneio da China foi há 1 mês... O Rudi provavelmente é aposta da direcção. é forte fisicamente.