Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

joao_manike

Que o Fábio Cardoso tinha hábito de fumar toda a gente sabe, agora como é profissional da 1a liga penso que já não seja assim, mas sem certezas.

Que faça a pré-época para ser avaliados. Também acho que o Ruben Dias deve ser o 4o central mas o Fábio merece ser avaliado.

zefo

Citação de: paisano em 15 de Maio de 2016, 12:21
Um amigo meu que o conhece diz que ele chegava a fumar à porta do Seixal. Alguém me sabe dizer se ele ainda é assim?

Não, ele ja não mora no Seixal

VanHooijdonk

Q tal se portou esta época? Quantos jogos jogou,se evoluiu , etc.

JoséTorres

Se o Lisandro sair espero que fique no plantel.

Benfanatic

R.Dias, Lystcov, J.Nunes ou este? aceitam-se apostas :confused:

Tiago_I_

Se o Lisandro for vendido espero que regresse o Fábio Cardoso e se emprestar o Cesar na Primeira Liga.

Se o Lisandro ficar (espero que sim) então é para continuar emprestado

Electriquebenfiquista

Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2016, 14:43
R.Dias, Lystcov, J.Nunes ou este? aceitam-se apostas :confused:
quase que posso apostar que será João Nunes.

Leonzo

Acho o João Nunes muito fraquinho sinceramente, um Roderick, o Ruben pode vir a ser bom, mas precisa de mais rodagem, o Fábio é claramente o mais jogador nesta altura... O Russo mehhhh, vender a uma equipa Russa era o melhor...

Diavolo Rosso

O João Nunes ou tem uma evolução tremenda ou nem para a 1 Liga vai ter andamento.

Foi uma enorme desilusão, duvido imenso que algum dia seja jogador para uma equipa como o SL Benfica.

GiiB_10

Com o Lindelof a ir ao Euro (e veremos se volta), é capaz de fazer a pré-época.

tiagoterceira

O Fábio Cardoso houve uma altura que me deixou com água na boca....depois vieram as lesões...depois...mais lesões....e nunca voltou o Cardoso do passado....
No paços não jogou mal...a defesa do paços até nem foi das piores da liga....
Mas acho que o rapaz não tem nível para o Benfica

Diavolo Rosso

No caso de um dos 4 centrais sair, que fique no plantel, caso contrário que seja uma vez mais emprestado a um clube da Liga NOS.

Mr.Costa

+ 1 ano no paços.

centrais para o ano é manter Lindelof-Jardel, com Lisandro no banco e Luisão numa de ajudar ao balneário e salvaguardar alguma crise de lesões.

Sabendo o Lisandro que saindo o sueco, ele seria o seguinte na hierarquia (e quem vê o que acontece com jovens com oportunidades no Benfica indo a grandes competições e saindo para os melhores clubes do mundo... só sai se for parvo).

Voltando ao tópico, no ano seguinte, e dependendo da performance, podia voltar para 3º central (hipotética venda de lindelof e saida do luisão).

DANI BOY

manter se em paços e cimentar a sua posiçao no clube, evoluir, e ser mais regular!