Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Palmeirinha

Citação de: Bullseye_SLB em 23 de Maio de 2016, 19:49
Disseram-me agr que vinha pro Chaves... :) se não tiver espaço no Benfica,gostava mt que viesse pra cá!!a ver se se confirma...
Que leve o Guzzo com ele...

Covenant

Citação de: Palmeirinha em 23 de Maio de 2016, 19:52
Disseram-me agr que vinha pro Chaves... :) se não tiver espaço no Benfica,gostava mt que viesse pra cá!!a ver se se confirma...
Chaves, o novo Tondela.

Palmeirinha

Citação de: Covenant em 23 de Maio de 2016, 19:53
Chaves, o novo Tondela.
e ainda há espaço p mais um...

fmatos

Ir para o chaves quando este ano foi titular grande parte da época no paços... sinceramente não me parece que queira dar um passo atrás nem acho que seja aconselhável

Covenant

Citação de: fmatos em 23 de Maio de 2016, 20:02

Ir para o chaves quando este ano foi titular grande parte da época no paços... sinceramente não me parece que queira dar um passo atrás nem acho que seja aconselhável
O treinador é o mesmo do Paços e o Chaves vai ter dinheiro para algo mais que a manutenção. Se o irá conseguir, serão outros quinhentos. Mas o projecto é ambicioso a curto / médio prazo.

Konrad

Cloughie

Bullseye_SLB

Citação de: Covenant em 23 de Maio de 2016, 19:53
Chaves, o novo Tondela.
Se tudo correr bem será bem melhor..nem que seja acabar o campeonato tranquilo!

Bullseye_SLB

Citação de: fmatos em 23 de Maio de 2016, 20:02

Se o Paços ainda fosse à liga europa, ou se realmente houver um projecto mais ambicioso (estrangeiro,ficar no Benfica ou ir pra um braga,etc..),estaria de acordo...caso contrario pq razão seria dar um passo atrás? o Paços apenas tem estado estes últimos anos na primeira,poderá ter mais estabilidade na 1ª liga,mas isso tb vale o q vale...o projecto do chaves é ambicioso e têm orçamento pra fazer um bom plantel..

Bullseye_SLB

Citação de: Cloughie em 23 de Maio de 2016, 20:05
Fábio Cardoso
Raphael Guzzo
Pedro Rodrigues

O Guzzo deverá ter mais mercado...será difícil!! era mais certo se o Chaves tivesse subido o ano passado..tanto é que foi parar ao Tondela..

manager2013

O ideal seria ser emprestado ao Braga ou Guimarães.

manuel amaro

Emprestar três jogadores ao Chaves, Tondela, Paços de Ferreira e outros...
Quanto mais, melhor...

joni10

Anda pela Rep. Dominicana com o Diogo Jota.
Boas palavras sobre o Benfica não faltarão ao miúdo.

PS: a torcer para que o Fábio se revele um bom central e que possa fazer carreira no Benfica. Pelo pouco que dá a conhecer, parece bom miúdo, trabalhador, e Benfiquista a sério.

Red skin

Merece ser visto pela equipa técnica do Benfica na pré-época... a hipótese Chaves n me parece boa para o rapaz, seria um retrocesso... o ideal seria ser o 4º central do Benfica caso o Lisandro ou o Luisão saíssem!

tiagoterceira

Nao me parece com espaço no plantel do Benfica...