Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Fearless

Se gosta de copos não sei, mas isso não deve ser verdade tendo em conta que Ponta Delgada não é propriamente conhecida pelos seus lugares de ocio noturno, e mesmo que seja verdade, isso no Porto acabou. A respeito do tabaco, é certo e corroborado pelos meus olhos.

Mesmo assim, nunca na puta da vida deveríamos deixá-lo sair para o Porto, é um jogador que nos faz falta.

ruichi

Este jogador devia estar no nosso plantel. Incompetentes.

A verdade é que o fcp tem dirigentes muito mais inteligentes. Ainda que com menos dinheiro.

af10

Citação de: Fearless em 16 de Junho de 2021, 19:26
Se gosta de copos não sei, mas isso não deve ser verdade tendo em conta que Ponta Delgada não é propriamente conhecida pelos seus lugares de ocio noturno, e mesmo que seja verdade, isso no Porto acabou. A respeito do tabaco, é certo e corroborado pelos meus olhos.

Mesmo assim, nunca na puta da vida deveríamos deixá-lo sair para o Porto, é um jogador que nos faz falta.

lelelel
Um amigo meu jogou no Santa Clara e aquilo era copos de 2a a 2a. Até o treinador ia para os bares à procura deles e eles tinham acordos com os seguranças para os avisar antes do treinador entrar.
(isto já foi há uns 10 anos)

Quanto ao Fábio Cardoso, não faço ideia se gosta de noite ou não.

GaitaNZAO

Citação de: ruichi em 16 de Junho de 2021, 19:29
Este jogador devia estar no nosso plantel. Incompetentes.

A verdade é que o fcp tem dirigentes muito mais inteligentes. Ainda que com menos dinheiro.
Os interesses dos nossos são tudo menos desportivos.

SousaLB

Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2021, 19:02
Não o censuro.
Sim e não. É um bocado falta de amor próprio, depois das acusações graves e abjectas que lhe fizeram.

Mas pronto, o dinheiro...

Marrokinoum

Um maluco pelo Benfica com a camisola do Porto.... Isso é o que mais me custa.

Em termos de qualidade, por mais vontade que tenha que não cabe no nosso plantel.

Carrega te  de Guito miúdo!!!!

Assina um bom contrato e enterra forte e feio

TFFS

A pior das sortes, desportivamente

slb1904eterno

Será que nós também o queríamos?
Já devia ter vindo o ano passado

Tongraça


mitro11

Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2021, 19:59
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2021, 19:02
Não o censuro.
Sim e não. É um bocado falta de amor próprio, depois das acusações graves e abjectas que lhe fizeram.

Mas pronto, o dinheiro...

O dinheiro e o salto na carreira, vai jogar na liga dos campeões e lutar pelo campeonato nacional

Se não houve interesse do Benfica acho muito bem que o Fábio siga o seu caminho, preferia não o ver lá mas não o posso condenar

Moikano

O Fabio merecia ter tido uma oportunidade no Benfica, mas também o nosso problema não é exactamente falta de soluções para central. O problema é mesmo o treinador e o presidente.

poiudivino

Eu acho que tinha lugar ca, sinceramente. Mas nem me vou chatear.
Boa sorte para ele.

É Benfiquista, mas é raçudo. E um jogador de raça + Porto costuma ser difícil de ter alguma empatia.

Boa solução para o Porto

elpayaso10

Fazia falta à equipa b. Não é melhor que morato.

CreedBratton

Citação de: poiudivino em 16 de Junho de 2021, 21:36
Eu acho que tinha lugar ca, sinceramente. Mas nem me vou chatear.
Boa sorte para ele.

É Benfiquista, mas é raçudo. E um jogador de raça + Porto costuma ser difícil de ter alguma empatia.

Boa solução para o Porto
Nem mais. Não vão ser precisos muitos jogos para ele ser rasgado e chamado de porco para cima  ;D

ricardoslb1988

Grande jogador. Que marque um autogolo no primeiro jogo oficial. Basicamente é isto.