Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Manpaz1904

Flirt4ever

Oxalá cresça mais 4cm..... :D

Mr.Costa

muito bem! corta a bola no momento certo, limpa tudo, é bom no ar, limpa alguns golos.... este tem tudo para dar central!

entre este, joão cancelo, luciano teixeira e ivan cavaleiro estão jogadores jovens que têm todo o potencial de se tornar jogadores do plantel principal, num futuro de 2-3 anos.

não meto mika, sidnei, carole, leandro pimenta, miguel rosa na lista porque acho que já estão mais próximos de actualmente serem opções para a equipa principal. ascues e cafu ainda estou a tentar perceber.

Luisao4

Lúcio Gomes

Joga Bonito

Terá, naturalmente, futuro no Benfica. Andam-se a formar bons centrais na Luz.

46Rossi

a B está a fazer-lhe maravilhas  :)

Android1974

Estou bastante impressionado. Tem muita classe. Para mim, é titular de caras neste momento... Muita esperança neste miúdo. O0

bruno_slb_

Jogaco deste miudo, so teve um erro ao tentar sair a jogar na linha e perdeu a bola ja na segunda parte de resto impecavel.

Zaratustra

Joga Bonito

Para o ano faz dupla na B com o João Nunes :-)

Tsoukalos

grande jogo precisa de medir a intensidade mas isso tb se trabalha...

Frank James

Citação de: Joga Bonito em 10 de Novembro de 2012, 13:56
E que dupla vai ser...

Por mim só havia 3 "vacas sagradas" nesta B, Miguel Rosa, Fábio Cardoso e João Cancelo.

BC

Isto sim é dar oportunidades e dar minutos a jogadores jovens benfiquistas com VALOR. Não, dar minutos a certos jogadores só porque sim.

Resta ao Cardoso, continuar a evoluir para que um dia chegue ao plantel principal.

Android1974

Citação de: Frank James em 10 de Novembro de 2012, 14:02
Citação de: Joga Bonito em 10 de Novembro de 2012, 13:56
E que dupla vai ser...

Por mim só havia 3 "vacas sagradas" nesta B, Miguel Rosa, Fábio Cardoso e João Cancelo.
Se continuar a época assim a titular e com boas exibições, ainda sobe é à principal para o ano. Precisamos de jogadores formados localmente e o M.Vítor parece que vai embora.