Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

The_Devils_Advocate

Citação de: delduin em 26 de Dezembro de 2021, 20:37
Fraco ou não, andamos a jogar com o Almeida a central titular.

Em relação à ferida, pareceu-me um lance casual numa disputa de bola. Um lance merecedor de amarelo, é claro, mas não me parece má intenção do Fábio.
Andas porque o jotacao é um filho da puta de um cavalo de Tróia, porque tens um Morato no banco, ou até mesmo a possibilidade de trocar de táctica.

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Dezembro de 2021, 20:44
Já lhe fizeram a cabeça. A verdade é que de um modo geral os jogadores vão para lá e ficam ligados à cultura deles para o bem e para o mal.

Os do BENFICA arrastam-se em campo, a passo, sem qualquer tipo de atitude competitiva.

E depois nós criticamos os outros.

Se calhar convinha criticar também o BENFICA.

Porque TUDO isto prende-se com a cultura de clube que uns têm (para o bem para o mal) e que outros não têm de todo, que é o nosso caso.
Ah, se me permitem citar-me a mim mesmo, apenas acrescento que é por estas e por outras que uns ganham clássicos em casa AINDA ANTES DE JOGAR e outros se BORRAM TODOS E PERDEM CLÁSSICOS ANTES DE ENTRAR em campo. Diferenças.

É que o BENFICA nem sequer compete e isto TEM DÉCADAS por mais cambalhotas que se dê.

Pontix

Citação de: Reaseru_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 10:08
Tirando aquela entrada sobre o Darwin, só fez o trabalho dele.

É para isso que lhe pagam...

Triste é ver o Porto(e não só) ver mais potencial nos jogadores formados no Benfica, que os dirigentes do próprio clube...

Têm uma ideia do que fazer com 90% dos jogadores que contratam, como os enquadrar.

Nós é ao contrário, fazemos contratações ao monte pra umas posições e depois, por não haver uma ideia de jogo trabalhada e pensada por quem os lidera, parecem sempre piores do que são.

O plantel do Benfica é bom.  A fraude está no banco e acima.

ROBINHO

Estás como queres lagartão fdp.

imightbewrong

pguerreiro

bruno_

O homem não dorme? Está sempre cheio de olheiras.

Projecto Global

O mais engraçado aí é o Moutinho a dizer que gostava de jogar a trinco...dito e feito no último jogo da seleção contra a Turquia.

Hugo Silva

Citação de: Projecto Global em 27 de Março de 2022, 17:16
O mais engraçado aí é o Moutinho a dizer que gostava de jogar a trinco...dito e feito no último jogo da seleção contra a Turquia.
por acaso looooooooool nao tinha repado nisso e nem que jogu mal mas acho piada q as tantas foi ele memso que se ofereceu

TFFS

Não estou à espera de menos que um cachecol com "FDP SLB" exibido de forma muito profissional.

RodrigoVivo

zefo

kyza

Também estava em modo profissional a cantar o SLB. Enfim.

Jeremy

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Maio de 2022, 01:24
https://vm.tiktok.com/ZMLcdnMfm/?k=1

FILHO DUMA PUTA.
filho da puta nao, acaba de cantar a nossa música ahah
Um pouco mais e ainda vinha dizer « todos a saltar, SLB SLB »