Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Luisao4

Gosto muito do Cardoso mas comparar com o Reyes neste momento? :huh:

Jeremy

Citação de: Luisao4 em 17 de Dezembro de 2012, 16:09
nao é comparar mas para comprar um suplente 7M melhor apostar no Fabio Cardoso com 18 anos

Luisao4

Citação de: Jeremy em 17 de Dezembro de 2012, 16:49
nao é comparar mas para comprar um suplente 7M melhor apostar no Fabio Cardoso com 18 anos

Se viesse era porque o Garya (ou Luisão) saía.

NicolasTeixeira

O Fabio Cardoso joga muito o menino.

E eu sou daqueles que ainda não queimou o Dick. Dar lhe tempo

cheguevara

Parece que o Reyes  assinou com o fcp.

klik

se nós deixar-mos de comprar jogadores de 19-20 anos para suplentes, para crescer... como seria o caso do reyes, eu finalmente acreditaria que a aposta nos miudos da B poderia ser mesmo seria.

Se continuar-mos apostar em jogadores de 19 e 20 anos para o Plantel principal, sejam eles para titulares ou suplentes( para crescer) acredito que poucos da B irão ser aproveitados...

Basta olharem para o Barça... O Barça não compra Putos, compra jogadores feitos apenas , pois se comprasse jovens, alguns dos seus jovens acabariam por passar ao lado!! 

slbenfica_croft

Ainda com idade junior.

Para continuar a crescer. Neste momento está muito bem, mas é muito novo ainda e muito verdinho naturalmente.

Daqui a 2 aninhos creio que pode já estar noutro nível.

brankinho_gaspar

Estou tranquilo quanto aos centrais.

Fábio Cardoso e João Nunes = Qualidade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: klik em 17 de Dezembro de 2012, 17:39
se nós deixar-mos de comprar jogadores de 19-20 anos para suplentes, para crescer... como seria o caso do reyes, eu finalmente acreditaria que a aposta nos miudos da B poderia ser mesmo seria.

Se continuar-mos apostar em jogadores de 19 e 20 anos para o Plantel principal, sejam eles para titulares ou suplentes( para crescer) acredito que poucos da B irão ser aproveitados...

Basta olharem para o Barça... O Barça não compra Putos, compra jogadores feitos apenas , pois se comprasse jovens, alguns dos seus jovens acabariam por passar ao lado!! 
Isso é tudo muito bonito, mas também é preciso eles terem qualidade para lá chegarem, nao é acordar hoje e "espetar" lá com 4 ou 5 miudos a ver no que dá... O Benfica tem de estar acima , sempre acima.

piratas15

Citação de: cheguevara em 17 de Dezembro de 2012, 17:27

caguem no reyes ,isto é para falar de jogadores do S.L.B. ,fizeram muito bem em nao dar 7 m.pelo mexicano ,temos aqui jovens de grande valor ecom futuro,...e mais baratos!!!

FUTURO PRESIDENTE

Vi a 2 parte deste ultimo jogo contra o trofense e gostei muito deste miudo, demonstrou qualidade e maturidade para um jogador tao novo.

TEXAS_1904

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Dezembro de 2012, 17:44

Isso é tudo muito bonito, mas também é preciso eles terem qualidade para lá chegarem, nao é acordar hoje e "espetar" lá com 4 ou 5 miudos a ver no que dá... O Benfica tem de estar acima , sempre acima.
É uma questão de se fazer com os putos de valor portugueses o que se faz com as "promessas" sul americanas... é exactamente igual, por dizer que se aproveitarmos os de valor da nossa formação nao gastamos um tusto.

Se não houver um PL valoroso na nossa formaçao entao aí que se contrate um estranja de qualidade para a posiçao (isto a titulo de exemplo).

cheguevara

Citação de: piratas15 em 17 de Dezembro de 2012, 17:45
Citação de: cheguevara em 17 de Dezembro de 2012, 17:27

caguem no reyes ,isto é para falar de jogadores do S.L.B. ,fizeram muito bem em nao dar 7 m.pelo mexicano ,temos aqui jovens de grande valor ecom futuro,...e mais baratos!!!

Não estou preocupado com jogadores do fcp...só constatei um facto.   Nem concordo com a vinda de jogadores jovens  se não forem incontestavelmente bons. Mediania já compramos e muita recentemente.

Luisao4

os de 19 e 20 anos são bem mais baratos que os jogadores feitos, e dão mais retorno.

Scorpion8

nao o conhecia e tenho gostado muito, é deixa lo andar na B 2 ou 3 anos, nao é preciso ter pressas