Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Mathayus

Sendo fiel à minha visão filosófica do futebol, gostei muito da hipótese Reyes e vi nele grandes qualidades... agora a partir do momento que foi para os suínos, já me parece óbvio outra coisa:

Deve padecer de algum problema mental, os seus pés estão a ficar cor de tijolo, está a perder velocidade aos 19 anos e as suas orelhas são uns abanos de fazer inveja ao Mr Spock!

Por outro lado, o Fábio Cardoso... tem qualidade e sinceramente... só precisa de mais tempo.
Como acredito que Luisão, Garay e Jardel, permanecem... é só esperar que o miúdo cresça mais um pouco, porque qualidade tem de sobra... e entretanto comprar, o que realmente falta, um 6 de qualidade acima da média!

André Sousa

Mathayus

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2012, 18:07
O Matic é o quê?

É um... e como, depreendo que ainda não seja dois... falta um 6 de qualidade acima da média!

André Sousa

Para sentar o cu no banco?

klik

Não contratava um #6 com o perfil do Enriquez, que so pode mesmo jogar ali...

Mas um daqueles medios que faz lugar #6 e 8 com qualidade talvez sim, para ser mais uma opção.

É que o Aimar e Martins a continuar assim ( não sei o que vai acontecer) basta haver um lesionado tipo Enzo, e ficamos sem opções de banco quase.

Jeremy

Citação de: Luisao4 em 17 de Dezembro de 2012, 16:58
Citação de: Jeremy em 17 de Dezembro de 2012, 16:49
Citação de: Luisao4 em 17 de Dezembro de 2012, 16:09
Gosto muito do Cardoso mas comparar com o Reyes neste momento? :huh:
nao é comparar mas para comprar um suplente 7M melhor apostar no Fabio Cardoso com 18 anos

Se viesse era porque o Garya (ou Luisão) saía.
Achas que este jogador chegava ao Benfica e ia logo ser titular? Podia vir a ser durante a epoca mas nunca vinha para titular

Mathayus

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2012, 18:24
Para sentar o cu no banco?

Depende:

De quem venha.

Do Matic ter sido fabricado em carbono ou outro material altamente resistente.

Da época, terminar em dezembro e o Matic... ter pilhas duracell.

André Sousa

Eu acho que, dentro do contexto em que nos encontramos, mais depressa devíamos contratar um 8 do que um 6. Mas, antes disso, resolver o problema na lateral direita.

Luisao4

Citação de: Jeremy em 17 de Dezembro de 2012, 18:30
Citação de: Luisao4 em 17 de Dezembro de 2012, 16:58
Citação de: Jeremy em 17 de Dezembro de 2012, 16:49
Citação de: Luisao4 em 17 de Dezembro de 2012, 16:09
Gosto muito do Cardoso mas comparar com o Reyes neste momento? :huh:
nao é comparar mas para comprar um suplente 7M melhor apostar no Fabio Cardoso com 18 anos

Se viesse era porque o Garya (ou Luisão) saía.
Achas que este jogador chegava ao Benfica e ia logo ser titular? Podia vir a ser durante a epoca mas nunca vinha para titular

Se viesse em Janeiro tinha meia época de preparação ou se viesse em Agosto tinha Jardel.

pinheiro3

Para o ano deveria fazer dupla de centrais com o Nunes na equipa B, indo também várias vezes à equipa A

André Sousa

Citação de: pinheiro3 em 17 de Dezembro de 2012, 18:47
Para o ano deveria fazer dupla de centrais com o Nunes na equipa B, indo também várias vezes à equipa A

Reedição da época em que fomos campeões nacionais de juvenis.

Grande dupla, mesmo.

Mathayus

Na minha opinião pessoal, na ausência do Matic a cratera é maior... mas é óbvio que o plantel ainda  tem mais lacunas.

pinheiro3

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2012, 18:47

Grande dupla, mesmo.

Mesmo, e o Fábio está cada vez melhor. O Nunes deve ser o central mais forte nos lances de bola parada ofensivos que me lembro de ver nas camadas jovens

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2012, 18:47

Grande dupla, mesmo.

À Benfica.

Red skin

Citação de: Mathayus em 17 de Dezembro de 2012, 18:19
Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2012, 18:07
O Matic é o quê?

É um... e como, depreendo que ainda não seja dois... falta um 6 de qualidade acima da média!
Temos o André Almeida para ir entrando de vez em qd e nem se tem safado mal... o Cafú q até pode começar a surgir... tb gosto muito do João Teixeira... ainda assim, se n for suficiente, a vir alguem, q seja o Flávio da Briosa.