Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Smile

Fiquei impressionado no jogo com os porcos... grande central que aqui temos.

kallou

Já nos Juniores mostrava potencial...

É um jogador discreto...não faz muitas faltas...com classe...

Veremos como corre a sua evolução, mas da equipa B é um dos poucos que vejo com potencial para o Benfica!!

Se melhorar o seu sentido posicional e se for mais agressivo talvez esteja aqui 1 joagdor para o Benfica no futuro!!

Se fosse mais alto 1 bocado também não faria mal...

Sickness:SLB

Não o conheço bem porque não tenho acompanhado a B tanto quanto gostaria, mas do que vi, e mais recentemente, gostei. Parece-me ter classe e condições para evoluir, assim lhe seja dada a hipotese!

Vieri

ala esquerda

muita classe do fabio...

Rikhart

Distribui jogo que é uma maravilha, e tem lá um lance que ganha a linha em velocidade, parecia um extremo puro, mas a dormir no golo.

poiudivino

Muito bom, mas assusta-me os bons centrais que nos séniores não dão nada... Miguel Vitor, Joao Pereira, Roderick, Bernardo Lopes, Francisco Venancio,, and so on...

Jolipa

culpas no golo no enquadramento ruim.
De resto impecável.

mar_vivo

Citação de: Rikhart em 29 de Dezembro de 2012, 19:49
Distribui jogo que é uma maravilha, e tem lá um lance que ganha a linha em velocidade, parecia um extremo puro, mas a dormir no golo.
Ele e a equipa. Anjinhos.

slb4life

para mim o melhor jogador do benfica b neste momento para o ano espero que esteija na equipa A

Jolipa

ainda tem de comer muito para estar na equipa A.
Pode lá chegar mas tem erros infantis.

pedroslb18

Culpa no golo, tal como no jogo anterior. Lances muito semelhantes.

BlankFile

Falha de posicionamento e marcação no golo sofrido. Tem classe a jogar e potencial, mas tem muito a aprender a nível do posicionamento defensivo. Tem qualidade para melhorar muito mais é certo.

aslbr

Este jogador bem aproveitado e trabalhado dava um grande defesa direito muito melhor que o Cancelo

Maldini