Situação contratual jogadores SL Benfica

Portuguese Giants

Manpaz1904

Calvinehobbes

a saída destes jovens será sempre nos mesmos moldes? com o Benfica a ficar com direito de opção e uma percentagem em futura transferência?

pauloesteves

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Agosto de 2013, 00:53
a saída destes jovens será sempre nos mesmos moldes? com o Benfica a ficar com direito de opção e uma percentagem em futura transferência?
Nao sei calvinehobbes , nesse topico limito me a copiar noticias vindas na imprensa em relaçao a entradas e saidas de jogadores O0

BlankFile

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Agosto de 2013, 00:53

Diria com quase 100% de certezas que sim. Não acredito minimamente que o Benfica protegesse de alguma maneira os seus interesses como foi no caso do Luis Martins ou do Daniel Martins ou Djaniny e não o fizesse com o Roderick e o Diego Lopes que tinham valorizações mais elevadas. 50% do passe pelo menos e clausula de preferência.

Calvinehobbes

eu até vejo mais interesse em proteger MR...ele se se mostrar no Belém nesta época, e será titularíssimo, será alvo de propostas...

abar85

BlankFile

Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2013, 01:43
O Diego também vai em definitivo?

Sim. Assinou por 5 épocas com o Rio Ave.

LFVL

E ainda há imensos por colocar... ai meu deus...

Elvecchio

Citação de: LFVL em 08 de Agosto de 2013, 14:15

Por acaso acho que até já não há assim tantos ... falo obviamente da equipa B e dos proscritos como Mora ou Jara.

No plantel principal é outra conversa.

Mas tambem é mais dificil convencer os clubes a apresentarem propostas por Jardeis, Melgarejos, Luisões e Cardozos ...

LFVL

Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2013, 14:17
Citação de: LFVL em 08 de Agosto de 2013, 14:15

Por acaso acho que até já não há assim tantos ... falo obviamente da equipa B e dos proscritos como Mora ou Jara.

No plantel principal é outra conversa.

Mas tambem é mais dificil convencer os clubes a apresentarem propostas por Jardeis, Melgarejos, Luisões e Cardozos ...

E Djalos... enfim... é o que dá contratar tudo o que mexe...