Torugo (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

ELITE

pá o benedito não é agressivo
é azar o lance

não sejam assim

as melhor Vitor Hugo, para o ano que voltes com o titulo no curriculum

Zlatan_Messi

O benedito é um jogador correcto e um bom guarda redes. Lembro de quando joguei contra ele ainda como juniores ele já no sporting e eu no santos da venda nova. Saudades desse tempo.

SevenStars

Citação de: Maldini em 16 de Junho de 2013, 21:45
Citação de: Echoes em 16 de Junho de 2013, 21:44
Citação de: AChamaImensa em 16 de Junho de 2013, 19:34
O Benedito é um senhor do futsal.

Se ele defronta o Benfica durante "20 anos", em termos de probabilidade é normal que já tenha lesionado mais que um jogador. Ambos completamente casuais, diga-se.

Deixem-se de merdas.

Pelas repetições que mostraram do lance não vi qualquer intenção do Benedito em lesionar o Vitor Hugo, foi um lance perfeitamente casual.

Para mim é o melhor GR de futsal português que tive (e tenho) oportunidade de ver jogar.

Mas por qualquer razão não tem uma prestação equivalente na selecção à que tem no clube.

Se há jogador correctissimo no futsal é o Benedito ...
Sim, mas isso não invalida que a entrada dele e do defesa não fosse falta, que não foi marcada, e que devia dar cartão.

Shoky

Viu-se logo...perna entalada entra o Benedito e o outro sapo...e corpo cai para a frente. Partiu tudo.
Uma merda.

Nebur_SLB

As melhoras Vitor ... de certeza que esta paragem ainda te vai tornar mais forte...

miki_moto

ze_paulo

Boa recuperaçao, muito craque !

Manpaz1904

Operado esta segunda.

PabloAim@r

Adoro ver este gajo jogar.
Que recupere o mais rápido possível.

Grande

Sorte na teve do seu lado.

volta depressa.

Hardestruction