Torugo (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Conception

Citação de: pcssousa em 16 de Junho de 2013, 18:44
Citação de: Conception em 16 de Junho de 2013, 18:40
Epá, irradiado? Alguma vez o Benedito queria lesionar o Vitor Hugo? Infelizmente acontece, no calor do jogo acontecem entradas onde não se medem bem as consequências.

O mais importante é que recupere o melhor possível, infelizmente nunca será a 100%, e que o clube lhe dê todo o apoio necessário nesta fase díficilima da sua carreira.
Tal como não queria magoar o Arnaldo e por aí fora.
São demasiados lances e mais importante que não sofrer golos é saber que os adversários são também seres humanos e colegas de profissão.
Benedito é um animal, há anos que demonstra desrespeito. É um individuo que não faz falta nenhuma ao futsal e ao desporto português que ficaria bem mais limpo sem gentalha desta!
Custa-me a acreditar que um jogador tente deliberadamente lesionar colegas de profissão, e no caso do Arnaldo então, colega de selecção de muitos anos.
Que não mede muitas vezes as entradas que faz, concordo, que seja premeditado já não acedito.

Destaco a frase a negrito, porque acho que devia existir sem dúvida esse sangue frio, mas em desportos de alta competição e de grande intensidade não é fácil por vezes fazê-lo, sobretudo em pessoas com personalidades mais competitivas.

P∑T∑7

Toda a força neste momento!

As melhoras e que a recuperação corra da melhor forma.

hest

Muita força nestas horas Vitor!

É um dos melhores defensores do nosso campeonato, rouba bolas como ninguém e ainda tem um pé esquerdo com muita técnica. Parece-me claramente sub-aproveitado!

Espero que fique para o ano e que a equipa técnica aproveite o seu talento.

Força Vitor Hugo!

Blitzer

Citação de: R31D1D em 16 de Junho de 2013, 18:48
http://www.youtube.com/watch?v=cljafMBLEMQ

tambem foi sem querer e sem falta ... é o normal para os calimeros

Sempre sem querer...

pcssousa

Citação de: Conception em 16 de Junho de 2013, 18:51
Citação de: pcssousa em 16 de Junho de 2013, 18:44
Citação de: Conception em 16 de Junho de 2013, 18:40
Epá, irradiado? Alguma vez o Benedito queria lesionar o Vitor Hugo? Infelizmente acontece, no calor do jogo acontecem entradas onde não se medem bem as consequências.

O mais importante é que recupere o melhor possível, infelizmente nunca será a 100%, e que o clube lhe dê todo o apoio necessário nesta fase díficilima da sua carreira.
Tal como não queria magoar o Arnaldo e por aí fora.
São demasiados lances e mais importante que não sofrer golos é saber que os adversários são também seres humanos e colegas de profissão.
Benedito é um animal, há anos que demonstra desrespeito. É um individuo que não faz falta nenhuma ao futsal e ao desporto português que ficaria bem mais limpo sem gentalha desta!
Custa-me a acreditar que um jogador tente deliberadamente lesionar colegas de profissão, e no caso do Arnaldo então, colega de selecção de muitos anos.
Que não mede muitas vezes as entradas que faz, concordo, que seja premeditado já não acedito.

Destaco a frase a negrito, porque acho que devia existir sem dúvida esse sangue frio, mas em desportos de alta competição e de grande intensidade não é fácil por vezes fazê-lo, sobretudo em pessoas com personalidades mais competitivas.
A mim, que nunca joguei futsal federado mas o fiz no caso do futebol não me custa nada a crer.

NoNickBoy

tava a ser o nosso melhor jogador, qd a epoca nao lhe tem corrido bem.. este jogo podia ser o clique final... e acontece isto

Frank James

BlankFile

É uma lesão gravíssima que vai forçar o jogador a uma paragem competitiva prolongada. As melhoras para o Vitor Hugo e muita força neste momento muito difícil para ele. Esta vitória de hoje é dedicada a ele!

PS: Outra vez o Benedito envolvido num lance de grave lesão de um jogador do Benfica. Já começa a ser "azelhiçe" a mais.

Miguelito22

Força Vítor Hugo!

redevil88

Força nisso!!! Que recuperes bem!

Nick Valensi

O Benedito é um porco hipócrita... Está para o futsal como o Helton para o futebol.

fred_cardozo7

Rápidas melhoras!

Força!

Marcellus

força companheiro, estamos contigo.

ricardoshearer

É agredido pele lagartão e ainda teve este lance infeliz. Que azar, fdx

Rápidas melhoras.

L3GEND

Força Vitor Hugo!

Rápidas melhoras!