CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

belphegor

Citação de: #AIMAR em 18 de Agosto de 2012, 13:50
Citação de: belphegor em 18 de Agosto de 2012, 13:46
Citação de: #AIMAR em 18 de Agosto de 2012, 13:41
Artur
Maxi Luisão Garay Melga
Javi
Javi Witsel
Salvio Aimar Nolito
Cardozo

60' Martins -> Aimar
70' Enzo -> Salvio
75' Rodrigo -> Cardozo

CM a titular pá!...e isso dos minutos... mudar é para mudar quando tem de ser, não é porque "tem" de ser aos 60 minutos. Aí é que está errado...mesmo que a equipa esteja a jogar horrivelmente só se faz subs aos 60 min ou mais...que clichés da merda.
mas..que..ah?
Ninguém diz que tem de sair ao minuto, estou é fazer uma espécie de previsão baseado em outros jogos. Alem disso convém sempre ter um jogador sempre lá para o fim.

Entendo. Mas ás vezes irrita, ser nos 65 min da praxe...percebes o que digo? Em relação ao onze não concordo nada...nem Salvio nem Aimar podem jogar de início...era quebrar o CM e o Enzo...pensa lá. Não podemos ter vacas sagradas... ;)

Ft.johИИ

belphegor

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2012, 13:52
Citação de: Zlatan em 18 de Agosto de 2012, 13:43
Artur

Maxi  Luisão  Garay  Melgarejo

Javi
Witsel        Martins

Pérez                        Nolito

Cardozo
Gosto da ideia, mas talvez fosse necessário um extremo com mais cultura táctica do que o Nolito.. De qualquer forma boa estratégia...

Eu por mim, avançava o Melga para extremo e metia o Luisinho. Isto na segunda parte. Mas duvido que o Jota não queira por lá o Gaitán ou o Bruno.

frslb

Chairman

Citação de: Ft.johИИ em 18 de Agosto de 2012, 13:54
qual a assistência prevista para hoje? 55mil?
Segundo a Comunicação Social, sim, mas isso vale o que vale...

#AIMAR

Citação de: belphegor em 18 de Agosto de 2012, 13:53
Artur
Maxi Luisão Garay Melga
Javi
Javi Witsel
Salvio Aimar Nolito
Cardozo

60' Martins -> Aimar
70' Enzo -> Salvio
75' Rodrigo -> Cardozo

CM a titular pá!...e isso dos minutos... mudar é para mudar quando tem de ser, não é porque "tem" de ser aos 60 minutos. Aí é que está errado...mesmo que a equipa esteja a jogar horrivelmente só se faz subs aos 60 min ou mais...que clichés da merda.
mas..que..ah?
Ninguém diz que tem de sair ao minuto, estou é fazer uma espécie de previsão baseado em outros jogos. Alem disso convém sempre ter um jogador sempre lá para o fim.

Entendo. Mas ás vezes irrita, ser nos 65 min da praxe...percebes o que digo? Em relação ao onze não concordo nada...nem Salvio nem Aimar podem jogar de início...era quebrar o CM e o Enzo...pensa lá. Não podemos ter vacas sagradas... ;)
eu também não meteria este 11 se não jogássemos com o porto/sportim/braga, mas como sabemos o braga é uma equipa forte, precisamos de uma equipa forte.

Safe

vocês metem o Aimar a titular...epá...o homem jogou 45' na pré-temporada. Não teve pré-época.

belphegor

#Aimar...o Aimar e o Salvio estão pouco rodados na pré-época. O salvio ainda entendo entrar na 2a parte para mexer! Porque já conhece a equipa quase toda...mas o Aimar não...nem pensar. O CM já foi decisivo contra um braga bem mais forte...lembras-te??? Não menosprezes nem o CM nem o Enzo...temos bons suplentes, e estes tanto podem ser titulares como estarem no banco...nesse aspecto temos boas opções!

Chairman

Citação de: belphegor em 18 de Agosto de 2012, 13:55
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2012, 13:52
Citação de: Zlatan em 18 de Agosto de 2012, 13:43
Artur

Maxi  Luisão  Garay  Melgarejo

Javi
Witsel        Martins

Pérez                        Nolito

Cardozo
Gosto da ideia, mas talvez fosse necessário um extremo com mais cultura táctica do que o Nolito.. De qualquer forma boa estratégia...

Eu por mim, avançava o Melga para extremo e metia o Luisinho. Isto na segunda parte. Mas duvido que o Jota não queira por lá o Gaitán ou o Bruno.
Não sei até que ponto o Bruno César seria bom nesta táctica, uma vez que a ideia é dar uso aos extremos e não afunilar o jogo, e na ala é isso que faz o Bruno César, e quando procura a linha é lento a decidir e normalmente decide mal, mas gosto dele pelo meio a 10 ou 8, atenção

Zlatan

Ft.johИИ

VitorFernando

Citação de: #AIMAR em 18 de Agosto de 2012, 13:56
Citação de: belphegor em 18 de Agosto de 2012, 13:53
Artur
Maxi Luisão Garay Melga
Javi
Javi Witsel
Salvio Aimar Nolito
Cardozo

60' Martins -> Aimar
70' Enzo -> Salvio
75' Rodrigo -> Cardozo

mas..que..ah?

eu também não meteria este 11 se não jogássemos com o porto/sportim/braga, mas como sabemos o braga é uma equipa forte, precisamos de uma equipa forte.
se queres uma equipa forte não podes por um jogador que não faz 1jogo à mais de 3meses, que não fez a pré-época e que deve ter uma semana de treinos, se tanto, nem podes por outro que não fez nenhum jogo e só está com o plantel à 2 semanas. Carlos Martins e Enzo têm de ser titulares, jogaram muito e bem durante a pré-época, do lado esquerdo eu punha o Nolito mas na realidade ninguem daquele lado jogou muito bem, o Nolito provavelmente foi o melhor por isso joga ele

#AIMAR

Citação de: belphegor em 18 de Agosto de 2012, 13:59
#Aimar...o Aimar e o Salvio estão pouco rodados na pré-época. O salvio ainda entendo entrar na 2a parte para mexer! Porque já conhece a equipa quase toda...mas o Aimar não...nem pensar. O CM já foi decisivo contra um braga bem mais forte...lembras-te??? Não menosprezes nem o CM nem o Enzo...temos bons suplentes, e estes tanto podem ser titulares como estarem no banco...nesse aspecto temos boas opções!
eu entendo que o CM deva entrar, sim, mas pronto, é o aimar  :ashamed:
já o Salvio quero mesmo que jogue de inicio.

Chairman

Citação de: Zlatan em 18 de Agosto de 2012, 14:00
O Aimar, por mim, hoje nem entrava.
A titular não, mas 10/15 minutos para ganhar forma, e rodar, caso o jogo dê para isso.. Porque não?

Niggalhao

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2012, 14:05
Citação de: Zlatan em 18 de Agosto de 2012, 14:00
O Aimar, por mim, hoje nem entrava.
A titular não, mas 10/15 minutos para ganhar forma, e rodar, caso o jogo dê para isso.. Porque não?
Duvido muito que dê para isso.
E tenho quase a certeza que vai ser o 19º jogador.