CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

sardao

Citação de: Çula em 14 de Agosto de 2012, 03:04
Citação de: sardao em 14 de Agosto de 2012, 03:02
Citação de: Çula em 14 de Agosto de 2012, 02:53
Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 02:47
Citação de: Niggalhao em 14 de Agosto de 2012, 02:45
Citação de: sardao em 14 de Agosto de 2012, 02:44
Não ganhamos na primeira jornada em casa há 10 anos.
Vamos matar esse borrego  :metal: :metal: :metal:

A última vez não foi com o Campomaiorense?

Aí já seriam 15 anos.
Curiosamente nos anos negros iniciávamos bem melhor os campeonatos.

Pior que há 2 anos era impossível  ;D

Fdx, nem me lembres disso. E começa sempre com o cabrão do Laionel a enganar-se. Até nesta merda temos galo!

Ele este ano não está no Braga  :winner:

The_Riggs

o moço ó ró chegou a sair ?

esse paneleiro marca-nos sempre.

Bulk

The_Riggs

Meddler

Vamos levar seis bananos, mas o Saviola marca o golo de honra.

MrFire

Começar o campeonato sem defesa esquerdo, num defeso que se gastaram uns 25 milhões...SURREAL

FreddyAduFan

viram aquela merda do atletico-levante ser as... 11 da noite? lol? e nos as vezes queixamo-nos dos jogos as 9 :)

cwally

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2012, 08:57
viram aquela merda do atletico-levante ser as... 11 da noite? lol? e nos as vezes queixamo-nos dos jogos as 9 :)
Pois, mas o jogador não se queixou quando assinou um contrato em que ganhava 350 mil € mês! Quer milagres?

Enquanto isto for dominado pelo dinheiro não há nada a fazer. A escolha é entre coisas malucas (como jogos ás 23h) e ter os melhores jogadores ou então é preciso enfraquecer a equipa. É raro o jogador que joga com outros olhos que exclusivamente o salário...e quando isso acontece aqui no serbenfiquista é-se críticado. Vide Miguel Rosa.

Mesut

Não ganhando este jogo acho que o campeonato fica arrumado apesar dos 87 restantes pontos em disputa, já acho que não temos hipóteses nenhumas se partirmos atrás, acabou...

Malagueta

Citação de: MrFire em 14 de Agosto de 2012, 08:51
Começar o campeonato sem defesa esquerdo, num defeso que se gastaram uns 25 milhões...SURREAL

Não te preocupes que o clube é bem gerido :)

ShorBraga

Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 09:52
Não ganhando este jogo acho que o campeonato fica arrumado apesar dos 87 restantes pontos em disputa, já acho que não temos hipóteses nenhumas se partirmos atrás, acabou...

eu acho isso irracional mas por incrível que parece sinto o mesmo LOL

jmac_92

Artur

Maxi   Luisão    Garay  Pocognoli

Javi garcia

Axel Witsel

Pablo Aimar

Salvio                             Nolito
                Cardozo

Se tivessem resolvido todas as posicões a tempo sábado poderiamos jogar com este magnifico 11. PS: prefiro nolito a ola john e gaitan.

dbarata

Citação de: ShorBraga em 14 de Agosto de 2012, 10:31
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 09:52

eu acho isso irracional mas por incrível que parece sinto o mesmo LOL

E viva ao optimismo! lol