CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

MarcioDX

Citação de: E_PluribusUnum em 18 de Agosto de 2012, 22:26
Será que se o Emerson estivesse em campo não sofriamos aqueles golos?  ;D   :tickedoff: :tickedoff:
o emerson era uma merda mas NUNCA MARCOU UM AUTO GOLO

força Benfica

2 pontos ao ar (para variar).. oh jesus o melga a defesa esquerdo nao da! esquece isso!

aasp

Citação de: MarcioDX em 18 de Agosto de 2012, 22:28
Será que se o Emerson estivesse em campo não sofriamos aqueles golos?  ;D   :tickedoff: :tickedoff:
Sem comentários.

L3GEND

E pronto, mais uma época, mais do mesmo.

Já começo a época a aziar. Já me estragaram outro dia. E é isto.

DRCNN

mais um ano a partir  atrás dos outros. fdx incrível esta merda.
estou mais do que fdd.

Alexandre Tavares

Citação de: MarcioDX em 18 de Agosto de 2012, 22:28

Nao marcou? que estranho.

Incrivel como vou dizer isto mas, concordo, se o emerson tivesse em campo ganhavamos.

VOLTA EMERSON, ÉS O MEU IDOLO.

Barcelos

ZERO! Não jogam nada!

Isto sim é... uma Vergonha!

PS: O Melga é o menos culpado. O catedrático que deixe de inventar.

z3_rui

Direcçao incompetente. Defesa esquerdo nem ve-lo. Hoje viu se

Stryll

O benfica tem o resultado do que planeou. Bastava ser 1 clube minimamente organizado e não tinhamos que passar todos anos por situações destas.

Rawkzter

Os Benfiquistas só vão abrir a pestana quando olharem para cima e virem:

1º-porto
2º-sporting
3º-braga

banbino

Antman

Bem...lá vou eu ter que fazer tal como tenho feito nas épocas passadas...fazer de conta que não ligo ao futebol e que nem vejo os jogos...
É cada vez mais díficil ser benfiquista aqui no norte...

KATSO75

Bulk

Este resultado é unica e exclusivamente culpa da má construção do plantel. Extremos sem fim e laterais nem vê-los. O nosso melhor lateral esquerdo está à treinar à parte, enquanto que andamos a brincar às adaptações que nos custou aqui hoje 2 golos. Somos nós mesmos que continuamos ano após ano a cavar o nosso buraco.

E muita sorte tivemos que assinalaram o penalty que é um tipo de lance que costuma passar muitas vezes em claro.