CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Zlatan_Messi

preparem-se para enchente. Só existe bilhetes para o 3º piso.  :slb2:  :flagglorioso:

Sem_Medo

Citação de: Zlatan_Messi em 16 de Agosto de 2012, 16:50
preparem-se para enchente. Só existe bilhetes para o 3º piso.  :slb2:  :flagglorioso:
Eu já disse que por volta do 60Mil vão estar na LUZ é tempo de férias, é num sabado a noite (para quem trabalha também é um bom dia) , é o primeiro jogo oficial na LUZ ainda por cima um GRANDE jogo e os emigrantes andam todos aí, por isso tenho quase acerteza que vão ter por voltar de 60Mil pessoas.

Meddler

Em primeiro lugar, queria aqui congratular a direcção pela anedótica preparação da época 12/13, principalmente ao nível da não contratação de um defesa esquerdo e da não realização de um único jogo de preparação (a sério) nos 17 dias que antecedem a estreia oficial no campeonato, contra uma equipa forte como o SC Braga.

Em segundo lugar, a equipa que eu lançaria:

Artur

Maxi
Luisão
Ezequiel
Lorenzo

Javi
Axel
Pablo

Toto
Nico
Tacuara

PablitoAimar

Citação de: Meddler em 16 de Agosto de 2012, 17:09
Em primeiro lugar, queria aqui congratular a direcção pela anedótica preparação da época 12/13, principalmente ao nível da não contratação de um defesa esquerdo e da não realização de um único jogo de preparação (a sério) nos 17 dias que antecedem a estreia oficial no campeonato, contra uma equipa forte como o SC Braga.

Artur

Maxi
Luisão
Ezequiel
Lorenzo

Javi
Axel
Pablo

Toto
Nico
Tacuara
Nico está lesionado.. Enzo porque nao? Pablo está lesionado..

klik

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga

Javi
Witsel
Carlos Martins

Nolito
Cardozo
Enzo

Subs:

Salvio , Rodrigo, Bruno

Zak

Isto vai ser quase como um inicio de pre epoca.
Em quase 3 semanas jogamos 38 mins. Tb esta bem.

Nao podiam ter arranjado um jogo depois do que aconteceu com o "amigavel" na Alemanha (?).... dasss.

Que merd@ de fim de pre epoca.

Meddler

Citação de: PablitoAimar em 16 de Agosto de 2012, 17:11

Artur

Maxi
Luisão
Ezequiel
Lorenzo

Javi
Axel
Pablo

Toto
Nico
Tacuara

Ainda? Os dois?

Porra... Nesse caso, avançam Enzo e Martins.

klik

Citação de: Zak em 16 de Agosto de 2012, 17:30
Isto vai ser quase como um inicio de pre epoca.
Em quase 3 semanas jogamos 38 mins. Tb esta bem.

Nao podiam ter arranjado um jogo depois do que aconteceu com o "amigavel" na Alemanha (?).... dasss.

Que merd@ de fim de pre epoca.

por acaso, despachamos a pré época tão depressa que parecia que íamos jogar alguma pré eliminatória.. Depois uma data de dias sem jogar...

Das duas uma ou chegam ao inicio da época completamente recuperados fisicamente da pré temporada prontos a fazer uma época longa a durar mais do que o normal, ou então chegamos ao 1º jogo ainda a fazer pré temporada.

klik

Citação de: PablitoAimar em 16 de Agosto de 2012, 17:11

Artur

Maxi
Luisão
Ezequiel
Lorenzo

Javi
Axel
Pablo

Toto
Nico
Tacuara

mesmo que não tivessem lesionados... Tu colocavas jogadores vindos de lesão, principalmente o Aimar que nem pré temporada fez??!

sinceramente é coisa que não percebo. isso só funciona nos jogos de computador.

| João |

Vamos ver. Nos anos anteriores fizemos as coisas pelo manual e deu sempre empate. Pode ser que este "novo metodo" resulte.

IPASLB